Da teoria à prática - página 1928

 
Alexander_K2

Muito bem, você terá o estado, a partir de segunda-feira.

Que o Senhor esteja com você e que não se enfraqueça uma mão trêmula.
E as histórias para conferir, você ainda não?
 
secret:
Que o Senhor esteja com você, e que sua mão trêmula nunca vacile.
Sem histórico a ser verificado, então?

É bastante difícil de verificar... Você precisa saber como trabalhar com dados brutos + tempo. Você precisa fazer algum roteiro, para que a hora de chegada da cotação tenha o seguinte formato: dia da semana, hora, minuto, segundo. Então você precisa afiná-las... Eu sou muito preguiçoso. Eu não tenho tempo. Eu já sei que o tempo no mercado é o Graal. Tudo o resto é um absurdo.

 

Sinal. Signalem.

onde está a foto?

;)

 
Alexander_K2:

É bastante difícil verificar... Você precisa saber como trabalhar com os dados brutos + seu tempo. Você precisa fazer algum roteiro, para que o horário de chegada da cotação tenha o formato: dia da semana, hora, minuto, segundo. Então você precisa afiná-las... Eu sou muito preguiçoso. Eu não tenho tempo. Eu já sei que o tempo no mercado é o Graal. Tudo o resto não é nada.

Então, como você negocia? À mão? Você está desbastando, também?

 
Aleksey Mavrin:

Como você negocia então? À mão? Você também está desbastando?

Meu TS usa um bloco pronto que calcula dinamicamente esses dados de tempo da próxima cotação e os salva em uma matriz.

Como fazê-lo com um arquivo de carrapatos, não tenho idéia - na minha opinião, existe um formato de horário tipo data, no qual o dia da semana, pelo menos, não está presente. E o que fazer com ele?

E assim tenho meu próprio arquivo, que venho coletando há 2 meses. Lucro nos testes, como eu já disse, +50% por mês. Isso é o suficiente para mim.

 
Alexander_K2:

Meu TS usa um bloco pronto, que calcula dinamicamente esses dados de tempo da próxima citação e os grava em uma matriz.

Não tenho idéia de como fazê-lo com o arquivo de carrapatos - na minha opinião, existe algum formato de tempo como Data, no qual o dia da semana, pelo menos, não está presente. E o que fazer com ele?

E assim tenho meu próprio arquivo, que venho coletando há 2 meses. Lucro nos testes, como eu já disse, +50% por mês. Isto é suficiente para mim.

A partir de qualquer data, é fácil conseguir o dia da semana e assim por diante. Em que consistiram os testes? Se você tem um consultor especializado, vamos mostrá-lo em um histórico maior de citações, seria interessante, não seria?

A propósito, qual foi o período de tempo em que as citações estiveram no arquivo? Tanto quanto sei, 2 meses é o tempo gasto para o arquivo de cotações ou você se refere às cotações salvas durante 2 meses on-line?

 
Alexander_K2:

Meu TS usa um bloco pronto que calcula dinamicamente esses dados de tempo da próxima cotação e os grava em uma matriz.

Não tenho idéia de como fazê-lo com o arquivo de carrapatos - na minha opinião, existe algum formato de tempo como Data, no qual o dia da semana, pelo menos, não está presente. E o que fazer com ele?

E assim tenho meu próprio arquivo, que venho coletando há 2 meses. Lucro nos testes, como eu já disse, +50% por mês. Isso é o suficiente para mim.

O Graal de nível superior é uma forma de retirar dinheiro do testador

O proprietário do Graal de nível médio se retira das demonstrações

:-)

 
Aleksey Mavrin:

Desde que você tenha um EA, vamos fazer um orçamento maior, isso não é interessante?

Não há EA lá, ele está usando algum VisSim arcaico para fazer um graal.
 
Cara, este é o tópico mais interessante do fórum, não há nada para ler
 
Vladimir Baskakov:
Cara, este é o tópico mais interessante do fórum, não há nada para ler.


Portanto, escreva algo útil.... para que todos possam ler.

Razão: