É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 15

 
IlyaA >> :


Se a declaração for dirigida a mim, então eu concordo totalmente com você. Fiz até um ramo por intuição. MO pode ser facilmente superado em áreas locais (todas as mesmas 2 leis de arcsinus) :-D

E se não para você, não?)) (Estou me agarrando às palavras novamente!))

Só às vezes parece, que as declarações sobre "impossibilidade de ganhar" me provam, que não faz sentido lavar as mãos - de qualquer forma, elas vão ficar sujas, que... Em geral, a vida é estúpida - há apenas um fim.

Isso se você olhar de fora.

 
vasya_vasya писал(а) >>

Então, se você atirar uma moeda ao ar e conseguir rabos 10 vezes, você pode esperar rabos 11 vezes também?

Embora você saiba desde o início que há uma chance de 50/50 de conseguir rabos. O que você recebe são apenas anomalias menores. Você precisa de mais testes para determinar uma probabilidade mais precisa de caudas, mas é exatamente isso que a tendência não pode lhe dar.

Não. Você tem que esperar que a cabeça vire algumas vezes antes de apostar em rabos.

Quantos você precisa? Existem mais de 300 testes em tempo real - isso é suficiente? :)

 
paukas >> :

É preciso esperar que as cabeças caiam um par de vezes antes de apostar em rabos.

>> a média contra a tendência tem matado mais judeus do que Hitler. É uma estratégia perdedora - comprovada.

 
Svinozavr писал(а) >>

E se não para você, não?)) (Estou me agarrando às palavras novamente!)))

Às vezes parece que as declarações sobre a "impossibilidade de ganhar" me provam que não adianta lavar as mãos - elas ficam sujas de qualquer maneira, que... É uma tolice viver em geral - há apenas um fim.

Isto se você olhar de fora.

Eu conheço alguns caras que têm negociado por cerca de 10 anos, no máximo eles conseguiram: um levou algum dinheiro na confiança, e o outro fez um sistema e está tentando vendê-lo, mas nos últimos 2 anos ele perdeu muito mais do que ele espera ganhar com a venda do sistema.

Não conheço pessoas muito instruídas que se interessam por divisas. Acho que eles deveriam ajudar as pessoas que estão interessadas no comércio. Acho que devemos ajudar as pessoas.

 
IlyaA писал(а) >>

A média contra a tendência tem arruinado mais judeus do que Hitler.

Besteira. Um judeu não faria um negócio não lucrativo. :)

 
paukas >> :

Besteira. Um judeu não faria um negócio não lucrativo. :)


Até o momento, por enquanto. Embora, em princípio, você pudesse ir embora com o banco a tempo. :)
 
vasya_vasya >> :

Conheço alguns caras que estão no mercado de câmbio há cerca de 10 anos no máximo: um já ganhou dinheiro com a confiança algumas vezes e o outro desenvolveu um sistema e está tentando vendê-lo, mas nos últimos 2 anos ele perdeu muito mais do que planeja obter com a venda do sistema.

Não conheço pessoas muito instruídas que se interessam por divisas. Acho que eles deveriam ajudar as pessoas que estão interessadas no comércio. Acho que temos que ajudar as pessoas.

Talvez você esteja certo - eu também não conheço nenhum comerciante forex de sucesso. Eu conheço qualquer negociante Forex (não apenas eu mesmo!).

Mas com a abordagem que tenho sobre a troca, não vejo uma diferença muito grande para o depoimento.

Mas estou no Mercado Forex em geral há menos de uma semana, portanto... Talvez eu conheça outra pessoa. Ou, sem esperar pela MT no local, você vai me encontrar. Ou você não vai, eu vou te enxaguar como todo mundo!!!))

Mas ainda não vejo nenhuma razão para fazer isso.

 
IlyaA писал(а) >>

Por enquanto, por enquanto. Embora, em princípio, você pudesse ir embora com o banco a tempo. :)

Sabe, manter uma posição perdedora é matematicamente não lucrativo.

 
o risco de um negócio aumenta o tamanho do lote diminui o risco de um pequeno negócio e, portanto, o tamanho do lote aumenta. e a parada é colocada para saber que se o mercado tocar nele, este é o ponto em que você não quer perder.
 
ghenghea писал(а) >>
Você não pode errar com 2% de risco em uma tendência. o tamanho do lote diminui o risco em um pequeno comércio e o tamanho do lote aumenta. e a parada é colocada para saber que se o mercado chegar a ele, este é o ponto onde você não quer perder.

Não tenho visto ninguém quebrar a tendência de negociação com um limite de risco de 2% por negociação e 10% por mês. É impossível, em princípio. :)

Razão: