Com que freqüência você tem boas idéias em freelancer? - página 3

 
Petros Shatakhtsyan:

Tenho mais experiência tanto em programação quanto em negociação do que você.

Se você tem uma opinião diferente, esse é o seu negócio.

Eu o apoio. De fato, o programador e o cliente devem trabalhar juntos.

 
ODP983:

Eu o apoio. De fato, o programador e o cliente devem trabalhar juntos.

E quem está discutindo. Um pede a música, o outro a executa por um dólar inteiro. Quem disse que eles estão separados?
 
Vladimir Simakov:

Isso é hilariante))). Você já fez tanto assim?

Não conseguiu resistir ao comentário)).

Sim, tudo o que você quiser. Você pega uma EA semelhante na base, conserta-a um pouco e a testa. Elementar Aqui está um código por exemplo, ele passa de Chaikin para RSI com um simples deslize, basta mudar o cabo e as entradas
iChaikin Divergence
iChaikin Divergence
  • www.mql5.com
Советник торгует по индикатору iChaikin (Chaikin Oscillator, CHO) и ищет дивергенцию или двойную дивергенцию. Для поиска дивергенции и двойной дивергенции взят алгоритм CompareMaps из модуля торговых сигналов [data folder] \ MQL5 \ Include \ Expert \ Signal \ SignalMACD.mqh. Для облегчения понимания, как работает битовая карта, описание...
 
Petros Shatakhtsyan:

Tenho mais experiência tanto em programação quanto em negociação do que ...


 
Yevhenii Levchenko:
Há casos em que eu pedi um robô (ou um indicador) em freelance e é uma coisa lucrativa? Em caso afirmativo, com que freqüência isso acontece? Ou é como com a corrida do ouro, onde, por trás das lendas, aqueles que vendiam picaretas e pás ganhavam mais dinheiro?

Este é, a propósito, o 20.000º assunto. Um pequeno marco.

Não trabalho em freelancing, mas não havia nada interessante entre as coisas que escrevi em comissão. Provavelmente é apenas uma estratégia de portfólio, embora não drene no testador MT5, mas preciso refiná-lo, que é o que estou fazendo.

 
Andrey F. Zelinsky:


Sim, ele é um dos bons...)))

 

É ético dizer se as idéias do cliente valem a pena ou não? Não é assunto de um cão de caça analisar as idéias de alguém, ser bom o suficiente para escrever código e depois esquecer o assunto.

Eu esqueci, não me lembro de uma única idéia que valha a pena....

 

Como você verifica a "adequação" de uma idéia? - No comércio, é claro, para verificar.

Existem alguns parâmetros, critérios para avaliar a validade de uma idéia? Existem vários tópicos no fórum sobre a robustez dos sistemas, mas não há uma maneira clara de determinar a robustez de uma idéia.

Eu acho que, porque TC está intrigado com estes pensamentos - como determinar e se é possível determinar a robustez (em termos de TC - adequação) do sistema, eu acho que é possível, e eu acho que o faço por uma razão, porque não há outra maneira de pensar, se é pensado como poderia ser em outras circunstâncias.

Para criar intrigas... Colocarei aqui diretamente a forma de definição de robustez desde que eu veja aqui pelo menos 3 opiniões razoáveis sobre ela (razoável - significa que qualquer pessoa do presente não encontrará por quinze dias argumentos para refutar uma opinião, Perelman, Poincare, Lobachevsky não vão aqui, já sem você é chato).
 
Andrey Dik , esses pensamentos devem ser motivados por ganhos pessoais. A ética não tem basicamente nada a ver com isso. A menos, é claro, que o programador esteja tentando ganhar dinheiro com a idéia do cliente através da venda do produto. E ninguém os impede de vender por si mesmos. Embora, quase todos dizem que não encomendam nada neste serviço freelance.

Você pode verificar a validade no testador... De que outra forma você pode fazer isso?
 
Yevhenii Levchenko:
Andrey Dik , esses pensamentos devem ser motivados por ganhos pessoais. A ética é em grande parte irrelevante aqui. A menos, é claro, que o programador esteja tentando ganhar dinheiro com a idéia do cliente através da venda do produto. E ninguém os impede de vender por si mesmos. Embora, quase todos digam que não se ordene nada neste freelance.

Você pode verificar a validade no testador... De que outra forma você pode fazer isso?

Acredito que a maioria dos TCs "bons" não podem ser executados no testador.

Razão: