Eu lhe darei dinheiro para "melhorar" (melhorar) a EA! - página 4

 
xrust >> :

Aqui estão os resultados da execução da EA desde 2000:

Infelizmente o arquivo do relatório não se encaixa, então eu o coloquei em meu site nos arquivos

Isso é muito legal. A propósito, hoje eu o corri novamente por minha conta real. Coloquei 4.600 rublos de webmani. lote - 0.01 É muito cedo para dizer (embora já + 388rub. 7 transações) mas pela manhã veremos...

Eu tenho algo aqui... Agora parece que estou no longo caminho. :) Rustam! Quando eu acordar, eu lhe darei um ping, você também vai gostar...

Cara, como você quer arruinar um dc? :))

 
tim21701 писал(а) >>

Isso é legal. A propósito, hoje eu o corri novamente sobre o real. Coloquei 4.600 rublos de webmani. lote - 0.01 É muito cedo para dizer (embora já + 388rub. para 7 comércios) mas veremos pela manhã...

Eu encontrei algo aqui... Agora parece que estou no longo caminho. :) Rustam! Quando eu acordar, vou te dar um grito, você também vai gostar...

Cara, como você quer ficar falido? :))

388/7 = 55 rupias do negócio.

55 rupias são 2 pips por comércio em libras.

Devo continuar? :)))

 
Swetten >> :

388/7 = 55 rupias por comércio.

55 rupias são 2 pips por comércio quando medidas em libras.

Devo continuar? :)))

Isso é por 2 horas e 42 minutos. Veremos pela manhã, acho que será por volta das 9:00.

Isso é uma coisa ruim?

 
tim21701 писал(а) >>

Isso são 2 horas e 42 minutos. Veremos pela manhã, bem, eu diria por volta das 9:00 horas.

Isso é ruim?

Não é. :)))

 
Swetten >> :

Não é bom. :)))

Não sei então... 5.000 rublos por noite não é suficiente para você, e 400 por 3 horas não é suficiente. Você não pode se fartar.

Como você acha que deve ser "bom" então?

 
tim21701 писал(а) >>

Não sei então... 5.000 rublos por noite não é suficiente para você, e 400 rublos por três horas não é suficiente. Você não pode se fartar disso.

Então, como você acha que deve ser "bom"?

Seja bem-vindo!!! Não estou dizendo que é ruim! :)))

Se você está feliz com isso, o que a minha opinião tem a ver com isso? :)))

 
Swetten >> :

Seja bem-vindo!!! Eu não estou dizendo que é ruim!!! :)))

Se você está feliz com isso - o que isso tem a ver com minha opinião? :)))

Eu estava apenas pensando, você mesmo disse que "não é bom". Então, quão bom, como o Sr. George Soros ou algo assim?

 

2 pips por ofício - isso é um piper. :)))

Na minha opinião, isto não é uma coisa boa.

 

Vamos ter um relatório pela manhã sobre o trabalho da noite! Eu quero ver :))))

Em geral, se um EA dobra da noite para o dia (ou chega a fazer +10%), então já é bom.

Você pode depositar $200 em sua conta a cada vez, e após um dia, você pode retirar $200 de lucro e deixar $200 em sua conta.

E mesmo quando perdermos o depósito (que tem 200$), os ganhos serão muito maiores.

E o martin deve ser removido no inferno, com este esquema de trabalho. Há algo a se pensar - é possível automatizar, de modo que os riscos não sejam maiores, por exemplo, 200$.

 
zxc >> :

Vamos ter um relatório pela manhã sobre o trabalho da noite! Eu quero ver :))))

Em geral, se um EA dobra da noite para o dia (ou chega a fazer +10%), então já é bom.

Você pode depositar $200 em sua conta a cada vez, e após um dia, você pode retirar $200 de lucro e deixar $200 em sua conta.

E mesmo quando você vender o depósito (que tem 200$), os ganhos serão muito maiores.

Se eu quisesse negociar com uma EA, teria que desmontá-la. Há algo em que pensar - pode ser automatizado, para que os riscos não sejam maiores, por exemplo, do que 200$.

Tenho um Expert Advisor, que traz lucro (não importa quais parâmetros você estabeleça! Estranho? Mas fato!) Inicialmente, meu amigo Ralph (ele é da Alemanha) o comprou, depois me enviou há duas semanas. Está em *.ex4 mas eu o "descompilei". Para ser honesto, sou um programador Pascal e simplesmente não tenho tempo para estudar MQL4. Mas se você passou algum tempo nesta EA, você pode ganhar bom dinheiro depois.... :)

Que os moderadores e administradores deste site me perdoem...

Razão: