Índice de Qualidade de Volatilidade - página 6

 
67-17454:
Estou ansioso para aprender mais e observar este indicador à medida que ele avança!

Acabei de fazer uma análise do "verso do envelope" se este era um EA e deixei-o auto-comercializar em GBPUSD e EURUSD e os resultados foram impressionantes.

Durante 1 semana, +308 pips em GBPUSD (sem perdas) e +100 pips em EURUSD (duas perdas). Eu sei, a milhagem pode variar.

Aguardando ansiosamente os testes futuros.

Existe alguma forma de, quando há uma inversão, adicionar uma tela de alerta com detalhes do mercado naquele momento para facilitar um pouco (em vez de apenas tocar uma campainha)?

Experimente esta......

Sorteio

Você encontrará a nova versão do VQ no post #1

 
elihayun:
Ótimo trabalho, Raf.

Eu gosto dos sinais visuais (a seta para cima/baixo), mas não gosto do sinal sonoro. Você pode acrescentar outro parâmetro para distingui-los?

Mesmo quando o sinal é desligado, eu tenho sinal sonoro em cada tic tac.

Obrigado de antemão.

Eli

Hi...

Você pode virar de som agora...

Sorteio

Você encontrará a nova versão do VQ no post #1

 
Arquivos anexados:
1_2.gif  47 kb
2_4.gif  52 kb
3_1.gif  48 kb
 
 
raff1410:
Encontrei este bug - "sinal sonoro em cada carrapato".

Adicionei a mais nova versão da VQ aos meus posts...

Nesta versão, o alerta será exibido apenas uma vez.

Sorteio

Você encontrará a nova versão do VQ no post #1

Eu recebi essa versão. TY muito.

 

teste VQ - tem uma pergunta

Há alguns dias estou olhando para este VQ e tenho algumas perguntas.

1) Com relação ao elemento oscilador, ele deve ser usado como um indicador de sobre-compra/sobre-venda?

2) Quais são os números/níveis no painel da direita do indicador? Como eles devem ser interperfurados ou utilizados?

Obrigado... indicador de frio RAFF.

 
 
Devil2000:
Oi Raff, sinceramente, temo que você faça isso (pedindo 1000$ por este indicador ).

Sim, a parte mais importante é testar este indicador, seja ele útil ou não, mas o que o impede de compartilhar o código? Eu realmente não me importo com isso, só estou curioso...

Obrigado

Honestamente, receio nunca fazer isso (pedindo 1000$ por este indicador).

Sim, eu sei, eu sou estúpido...

Sorteio

 
 
vince-ac:
alguém poderia publicar este indicador. aquele que estou tentando usar simplesmente não funciona. ele nem parece um indicador mt4 quando eu olho para ele. a maioria está em texto simples quando aberto com o editor. este é algum tipo de máquina lang. obrigado

Você encontrará a nova versão do VQ no post #1

Razão: