[Arquivo!] Pronto para escrever a EA GRATUITAMENTE !!!!! - página 11

 

Olá!

Que tal esta estratégia de comércio de tartarugas do sistema?

 
Eu preciso de uma EA que coloque posições em ambas as direções (por exemplo, Bay Stop e Sell Limit) a uma determinada distância do mercado, levando em conta o spread. Isto teria a possibilidade de permitir o arrasto enquanto as posições não estão no mercado, e de mudar para o Breakeven após a abertura. E se houver uma opção para ativar/desativar a abertura automática de posições após o fechamento das anteriores, seria ótimo.

 
Ajude-me a escrever um indicador que enviaria uma mensagem para meu e-mail quando uma vela com um corpo com mais de 50 pips aparecer. Tanto para cima quanto para baixo! Eu tentei escrever, mas minhas mensagens são enviadas o tempo todo, como escrever apenas 1 mensagem depois que a vela se fecha? Ajuda plz realmente precisa, para você isso não é nada!
 
Bodiu:
Por favor, ajude-me a escrever um indicador que envie mensagens para o e-mail quando houver uma vela com mais de 50 pips de corpo. Como para cima e para baixo! Eu tentei escrever, mas minhas mensagens são enviadas o tempo todo, como escrever apenas 1 mensagem após o fechamento da vela? Ajuda plz realmente precisa, para você isso não é nada!

começar no início da função:

int start()
  {
         static int per;  
         if (per== Time[0]) return;
              per = Time[0];

este código verifica se a barra é nova; se ainda for velha, ela sai da função.

então verificamos a penúltima barra fechada (índice 1) e a enviamos para o e-mail

 
hishgee_0204:

Eu acho que tenho uma boa estratégia.


Experimente em uma conta real, use o dinheiro que você ganha para pedir um consultor.
 

Esta linha está sendo fechada porque não está cumprindo sua função.

Favor escrever para o autor do tópico(https://www.mql5.com/ru/users/juravlev/) o mais rápido possível.

Todos os novos postos serão apagados sem aviso prévio.

Razão: