OneDailyTrade EA - página 11

 
superbait:
Eu li a maioria das informações deste tópico e muitas pessoas estão confundindo a configuração gmt na EA quando ela é executada pelo respectivo provedor de serviços forex. Portanto, é bom para alguém que pode dizer como verificar o gmt no provedor de serviços de câmbio em questão e depois fazer a dedução/adição necessária para o arquivo pré-definido. Obrigado.

Pergunte ao seu corretor que horas compensam os servidores deles para o GMT. Ou, você pode usar o InterbankFX como um guia. Aqui estão os corretores que eu conheço e com os quais estou familiarizado:

Interbankfx- GMT

MIGfx- +2

FXDD- +3

Usei a FXDD para todas as otimizações e predefinições, então você precisaria ter certeza de adicionar/subtrair horas na configuração ZeroGMT para obtê-la da mesma forma.

Espero que isto ajude.

 
holyguy7:
Pergunte ao seu corretor que horas compensam os servidores deles para o GMT. Ou, você pode usar o InterbankFX como um guia. Aqui estão os corretores que eu conheço e com os quais estou familiarizado:

Interbankfx- GMT

MIGfx- +2

FXDD- +3

Usei a FXDD para todas as otimizações e predefinições, então você precisaria ter certeza de adicionar/subtrair horas na configuração ZeroGMT para obtê-la da mesma forma.

Espero que isto ajude.

caro holyguy7,

verificar com você minha configuração para ZeroGMT em meu posto anterior aqui.

é isso correto para o IBX. obrigado

 
anazri:
querido santo7,

verificar com você minha configuração para ZeroGMT em meu posto anterior aqui.

é isso correto para o IBX. obrigado

Obrigado Holyguy7 e eu saberei pelo gmt da broca. Em geral o Zerogmt deve ser alterado de acordo com o respectivo gmt da corretora. por exemplo Zerogmt = 0 para interbankfx, zerogmt = 2 para MIGfx e zerogmt = 3 para FXDD

 

Última atualização

bem, em geral, não é uma boa semana para esta EA:

começou 5000,00 de saldo

saldo atual 4926.04

posições de destaque 3 -$14,77

Vou mantê-lo funcionando (não fechar as posições) e darei uma atualização na manhã de terça-feira.

 

Semana difícil para a EA, mas as perdas foram mínimas

Eu me acomodei aos seguintes pares de moedas para esta EA porque eles são os melhores. Sim, esta semana foi ligeiramente inferior (menos de 100 pips), mas em geral nas últimas 4 semanas, rentável. A TSAtivação é definitivamente uma boa adição a esta EA.

EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, EURJPY e GBPJPY

Tenho algumas sugestões de ajustes a partir de otimizações recentes de backtesting:

Todas estas serão GMT não +3 GMT, mas GMT. Todas elas estão definidas para todos os cinco dias.

Vou executá-las com as seguintes predefinições e mais uma com TSA Activation -10 pips do TP com um trailingpip de 10. Posso também aumentar o TP 20 em caso de corridas rápidas.

EURUSD H1

SL: 40

TP: 40

ZeroGMT: 16

Intervalo de horas: 14

GBPUSD H1

SL: 80

TP: 80

ZeroGMT: 11

Intervalo de horas: 4

USDCHF H1

SL: 50

TP: 50

ZeroGMT: 4

HoraRange: 4

USDJPY H1

SL: 50

TP: 40

ZeroGMT: 21

Intervalo de horas: 12

EURJPY H1

SL: 60

TP: 50

ZeroGMT: 1

Horário de duração: 14

GBPJPY H1

SL: 80

TP: 80

ZeroGMT: 11

Intervalo de horas: 4

Mais uma coisa que eu quero que todos no grupo pensem. Que tal um filtro (como talvez um backup) para verificar a tendência? Eu estava pensando que talvez acrescentar uma verificação de MA ao EA? Talvez um MACD ou um Slow Scholastics? Qualquer sugestão sobre isso me ajudaria. O que você pensa sobre isto? Talvez ajudaria a ficar fora de maus negócios?

 
holyguy7:
Mais uma coisa que eu quero que todos no grupo pensem. E quanto a um filtro (como talvez um backup) para verificar a tendência? Eu estava pensando que talvez acrescentar uma verificação de MA ao EA? Talvez um MACD ou um Slow Scholastics? Qualquer sugestão sobre isso me ajudaria. O que você pensa sobre isto? Talvez ajudaria a ficar fora de maus negócios?

Hi,

Fio interessante!

Não-LagMA em barras diárias pode ser uma boa escolha; baixo ruído e baixa defasagem é difícil de ser vencido. E nenhum sinal falso da chamada "divergência", como os osciladores, geralmente produzirá.

O comprimento ideal e as configurações do filtro podem variar de acordo com o par a ser comercializado.

 

Aqui está o que eu recebi esta semana

GBPUSD +39 pips

EURUSD -140 pips

USDJPY -32 pips

AUDUSD +10 pips

USDCHF +126 pips

AUDJPY +42 pips

EURJPY +76 pips

GBPJPY -88 pips

USDCAD +50 pips

NZDUSD -80 pips

Total geral= +3 pips

2 negócios abrem USDJPY e USDCAD.

Isto é com todos os pré-ajustes de Holyguy publicados.

Algumas poucas negociações ruins poderiam ter sido evitadas se a ativação TS tivesse sido baixada para 15 ou 20 pips.

EDIT: Eu tinha outro EA que estava testando e esqueci de excluir. Parece que se quebrou mesmo para esta semana para mim.

 

Acho que o que estou pensando é que a Hora que a EA supõe para abrir o comércio, e se aquela hora (digamos 19:00) em que o preço está tendendo contra o sinal. O que eu estou procurando é que a EA espere até que o indicador secundário (o que quer que seja) esteja indicando que os sinais correspondem. Isto poderia simplesmente nos dar um preço melhor. Talvez um MA em um gráfico M15 ou MACD ou algo dessa natureza. Não no gráfico diário, mas no gráfico H1, M30 ou M15.

Exemplo:

Digamos que o EURUSD deve ir LONG às 16:00.

Mas a EMA no gráfico M30 (indicador secundário) está dizendo que o EURUSD deve ser CURTADO.

A EA então "esperará" até que os indicadores primários e secundários "coincidam" antes de colocar uma troca.

Isto poderia nos impedir de colocar maus negócios e/ou nos dar um preço melhor no OneDailyTrade que estamos prestes a colocar.

Alguma sugestão?

 

O OneDailyTrade com a atualização do XMOD NÃO tem uma característica importante:

bCloseOnlyOppositeOrders

Esta é uma característica MUITO importante para a EA e permite que a EA tenha mais rentabilidade.

A versão atual do OneDailyTrade 1.1b precisa do XMOD adicionado a ele se funcionar melhor. Ela poderia explicar porque não estava fazendo tanto calor esta semana.

 

Que tal usar o RSI ajustado para 21 no período de 15min. Se estiver acima de 50 luz verde para uma compra, se não esperar até que seja e visto para uma venda.

Razão: