Sti - página 13

 

OK. Aqui está uma atualização do STI EA que eu tenho testado.

Eu decidi que esta é uma boa EA mesmo para esta semana com os seguintes pares de moedas e configurações:

SEM parada móvel para qualquer par de moedas:

EURUSD (TP: 20, SL: 30)

GBPUSD (TP: 20, SL: 30)

USDJPY (TP: 40, SL: 30)

USDCHF (TP: 20, SL: 30)

USDCAD (TP: 20, SL: 30)

NZDUSD (TP: 20, SL: 30)

Possivelmente

AUDUSD (TP: 20, SL 30)

Poderíamos brincar com um TP: 60 ou mais, mas acho que 20-25 TP é mais ou menos certo. Eu também já brinquei com um SL mais alto e parece que 30 é mais ou menos certo porque se ele for parado muitas vezes, ele abrirá outro negócio imediatamente e lhe trará lucro.

De qualquer forma, tem sido uma semana difícil para esta EA. Comecei a EA no meio da semana com todos os pares de moedas e decidi, no meio da semana, filtrar os menos negociados.

NewDigital ou qualquer outra pessoa, um comando que eu gostaria de ter adicionado ao seu EA é um comando para fechar todas as posições às 20:00 GMT na sexta-feira para não manter nenhuma posição aberta durante o fim de semana. A razão para isto é porque às vezes as brechas de moeda durante o fim de semana e normalmente se recuperam. Este EA normalmente verá essa lacuna e imediatamente colocará em uma ordem (longa ou curta) para que possamos capitalizar essa lacuna.

Arquivos anexados:
 

Aqui está a mesma afirmação acima, exceto por categorias de acordo com os tipos de moeda para ver quais ficarão e quais irão.

A propósito, comecei com uma definição de todos os pares de moedas em:

TP: 60

SL: 30

Mas notei que a EA não conseguia lidar com isso, então decidi mudar as configurações e parece estar funcionando muito bem.

Arquivos anexados:
 
holyguy7:
Aqui está a mesma declaração acima, exceto categorizada de acordo com os tipos de moeda para ver quais ficarão e quais irão.

A propósito, eu comecei com um ajuste de todos os pares de moedas em:

TP: 60

SL: 30

Mas notei que a EA não conseguia lidar com isso, então decidi mudar as configurações e parece estar funcionando muito bem.

Publicarei minhas declarações amanhã. Só para comparar. Porque eu estou usando configurações diferentes.

 

Tenho notado que o cronograma do H4 parece ser dourado. Não é tão comercializado quanto o M15 ou H1, mas é mais estável durante os tempos de notícias e não-notícias. Acredito que isto seja dourado.

As configurações são as seguintes que parecem funcionar bastante bem para mim:

Take Profit: 30

Stop Loss: 30

Sem parada móvel

Aqui estão os seguintes pares de moedas em que estes funcionam melhor:

EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCAD, AUDUSD, USDCHF

Interessante, quando os pares estavam funcionando nesta última semana como resultado de NEWS, eu alcançaria meu take profit e então a EA abriria imediatamente outra ordem na mesma direção e ganharia dinheiro com isso.

O prazo H4 parece mais seguro para notícias e mais confiável em geral, de acordo com os testes iniciais. Ainda estou brincando com configurações exatas para TP e SL mas, em geral, acho que cerca de 30/30 é bom e só é preciso obter mais de 50% de acerto para quebrar mesmo assim é mais seguro. Entretanto, parece que eu poderia obter pelo menos 66% de correção usando esta EA com essas configurações.

 

Eu ainda tenho alguma esperança para o prazo M15. De qualquer forma, amanhã veremos as declarações com/sem filtro de tempo.

Caso contrário, usaremos algumas de suas configurações que você possa sugerir.

 

Como é feito o cálculo das barras?

Olá Gerente,

Grande EA! Quero usá-la ao vivo (sou estudante, preciso ajudar a pagar a escola), mas gostaria de entender como funciona.

Sei que você disse que é complicado calcular as barras manualmente, e é por isso que você escreveu um EA para ele.

Você pode me explicar como são feitos os cálculos das barras?

Obrigado

Mike

mikey[at]college.ucla.edu

 

Configurações

Muito obrigado por sua contribuição, holyguy.

Tenho algumas perguntas.

Qual e qual configuração você está usando, o que dizer dos filtros CCI e Stch?

Por favor, acrescente mais um favor e nos avise.

Cumprimentos,

SFX

holyguy7:
OK. Aqui está uma atualização da EA STI que eu tenho testado.

Decidi que esta é uma boa EA mesmo para esta semana, com os seguintes pares de moedas e configurações:

SEM parada móvel para qualquer par de moedas:

EURUSD (TP: 20, SL: 30)

GBPUSD (TP: 20, SL: 30)

USDJPY (TP: 40, SL: 30)

USDCHF (TP: 20, SL: 30)

USDCAD (TP: 20, SL: 30)

NZDUSD (TP: 20, SL: 30)

Possivelmente

AUDUSD (TP: 20, SL 30)

Poderíamos brincar com um TP: 60 ou mais, mas acho que 20-25 TP é mais ou menos certo. Eu também já brinquei com um SL mais alto e parece que 30 é mais ou menos certo porque se ele for parado muitas vezes, ele abrirá outro negócio imediatamente e lhe trará lucro.

De qualquer forma, tem sido uma semana difícil para esta EA. Comecei a EA no meio da semana com todos os pares de moedas e decidi, no meio da semana, filtrar os menos negociados.

NewDigital ou qualquer outra pessoa, um comando que eu gostaria de ter adicionado ao seu EA é um comando para fechar todas as posições às 20:00 GMT de sexta-feira, para não manter nenhuma posição em aberto durante o fim de semana. A razão para isto é porque às vezes as brechas na moeda durante o fim de semana e normalmente se recuperam. Este EA normalmente verá essa lacuna e imediatamente colocará em uma ordem (longa ou curta) para que possamos capitalizar essa lacuna.
 
hackrat:
Olá, Gerente,

Grande EA! Quero usá-la ao vivo (sou estudante, preciso ajudar a pagar a escola), mas gostaria de entender como funciona.

Sei que você disse que é complicado calcular as barras manualmente, e é por isso que escreveu um EA para ele.

Você pode me explicar como são feitos os cálculos das barras?

Obrigado

Mike

mikey[at]college.ucla.edu

Ei Mikey... ele gosta!

Aqui está como eu entendo o algoritmo a ser. Vamos ver o código para mais explicações.

for (int k=1; k<=20; k++){ // sets the subject comparison bar. It will look at bars from most recent

// to +20 eg. starting at bar 4 then 5,6,7,8,9,...24.

UpPD[k]=True;

DnPD[k]=True;

PDmax[k]=High[N1+k];

PDmin[k]=Low[N1+k];

for (int d=1; d<=N1; d++){

if (PDmax[k]>High[N1+k+d] && UpPD[k]==True) { // looks for a higher high up to 3 bars back but higher must be true for each bar.

if (PDmin[k]<Low[N1+k-d] && UpPD[k]==True){// looks for a lower low up to 3 bars forward. see above

UpPD[k]=True; // BEAR bar

}

else

UpPD[k]=False;

}

else

UpPD[k]=False;

if (PDmax[k]>High[N1+k-d] && DnPD[k]==True){// looks for a higher high up to 3 bars forward.

if (PDmin[k]<Low[N1+k+d] && DnPD[k]==True) {//looks for a lower low up to 3 bars back.

DnPD[k]=True; //BULL bar

}

else

DnPD[k]=False;

}

else

DnPD[k]=False;

if (UpPD[k]==True && skUp<N2){// if it found a BEAR BAR then....setting open price...

skUp=skUp+1; // will reset the price a max of (N2 value)

if (minmin==0 || minmin>Low[N1+k] ) minmin=Low[N1+k]; // ...price = the low of the original subject bar or lowest subject bar that meets the BEAR criteria

}

if (DnPD[k]==True && skDn<N2){//reverse of BEAR criteria

skDn=skDn+1;

if (maxmax==0 || maxmax<High[N1+k] ) maxmax=High[N1+k];

}

if (UD==0 && DnPD[k])UD=1; //BULL Criteria -OK to proceed

if (UD==0 && UpPD[k])UD=2; //BEAR Criteria -OK to proceed

}

}

string comm=Cmt(Period());

if ( UD==1 && maxmax<=Bid ) {// If Bull crieria ok AND the quote is greater than the high of the Highest Bull bar in relation to the subject then OK to SHORT

if ( UD==2 && minmin >= Ask ) {// Reverse of BULL ^

Estágio 1: A partir do primeiro para loop, estamos procurando a barra mais recente (começando 4 barras de volta para 24 barras de volta) para atender aos critérios do Estágio 2.

Estágio 2: Procura uma BEAR (Alta é maior que a 2 anterior / Baixa é menor que a 2 seguinte) ou BULL bar (Baixa é menor que a 2 anterior / Alta é maior que a 2 seguinte. Uma vez que identifica a primeira instância do critério atendido, então procura estabelecer o preço. Por exemplo, se houver uma barra BEAR, o preço é Marcado no Baixo da barra de assunto. Então, continua a olhar para trás durante o resto dos 24 períodos e, se encontrar outra barra BEAR, re-Marca o preço para o mais baixo dessa barra se o mais baixo for inferior ao marcado anteriormente. Ela somente marcará e re=marcará o preço um número máximo de vezes que é determinado pelo valor de (x<N2).

Etapa 3: Quando o preço atender ou exceder a Marca E os critérios de barra mais recentes alinharão o EA colocará a troca. Por exemplo, a Barra de Urso mais recente E o preço atual é mais baixo do que o mais baixo da barra de Barras de Barras de Barras mais baixas ENTÃO é feito um pedido de LONGO PRAZO. PHEW... digamos que 10 vezes mais rápido

Então, quando tudo está "dito e feito"... Procura a barra de touro/urso mais recente, então fixa o preço e Abre a ordem apropriada ao preço que foi determinado.

O problema é que as ordens são contra a tendência. Esta EA funciona muito bem em condições de serra de chicote, mas não em tendência.

Para o melhor de minhas habilidades analíticas, é assim que entendo o algoritmo para trabalhar. Espero que isto ajude...

Gerente, estou correto?

 

Alguns problemas de configuração ??

Olá Holyguy7 e Gerente,

Acho que tenho alguns problemas na Configuração ou nos parâmetros.

Veja o gráfico em anexo - perdeu a maioria dos negócios usando o EA STI4_0_3.mq4.

Qualquer conselho.

Obrigado

Trader humnle.

holyguy7:
Há um certo brilho neste EA, mas ele precisa ser melhorado durante os tempos de tendências. Nada me vem à mente exatamente por causa da forma como ela funciona. Estava pensando que, talvez, a colocação de algum tipo de filtro pudesse ajudar. Eu sei que Nicholishen acrescentou escolásticos à EA para ajudar. Não fui capaz de testá-lo adequadamente, pois parece que ele acrescentou quase demasiadas adições ao EA.

De qualquer forma, aqui está a última "melhoria ainda a ser vista" para a EA. Espero que isso ajude.

Tive algum sucesso com este EA esta semana com certos pares de moedas. Os pares de moedas que tiveram lucro esta semana são:

EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, USDCAD (possivelmente AUDUSD e NZDUSD)

Eu uso a tabela H4 com configurações que são:

TP: 60

SL: 30

Sem parada móvel

Comecei no início da semana e no início estava com um bom começo, depois começou a perder no último dia ou dois. Agora estou apenas um pouco acima desde o início da semana. Depois de estudar as negociações, descobri que os outros pares de moedas que eu também estava testando eram o que estava perdendo o dinheiro para mim. Esses pares de moedas são:

EURJPY, EURCHF, EURGBP, GBPJPY

Farei uma declaração no final da semana, mas notei que ela desceu logo abaixo do que comecei e agora parece estar indo na direção certa.

De qualquer forma, aqui está a "melhoria" da Nicholishen. Por favor, teste em demonstração antes de entrar ao vivo.
Arquivos anexados:
 

Gerente

Uma coisa que notei em sua versão 2 é que o critério para o comércio aberto é diferente do critério para desenhar setas no gráfico. A diferença está no init() , o código para o 2º para loop verifica que a barra de assunto é alta/baixa do que as 2 barras anteriores/seguintes. No OpenOrder() ele apenas verifica que ele atende aos critérios, em comparação apenas com as barras imediatas que seguem e precedem o assunto.

Isso é por projeto?

Razão: