OneDailyTrade EA - página 9

 

O que pensar em acrescentar uma regra onde se um comércio vai se o favor do comércio disser 15 pips que um stoploss é colocado a +5 pips dessa forma se o mercado se mover contra a posição você ainda terá lucro. Até agora, longe dos testes anteriores, já vi isso acontecer 3 vezes com GBPJPY, GBPUSD, e EURUSD. Onde o comércio foi +20 pips em favor do comércio, então reverteu e atingiu o stop loss.

 

Atualização do teste

caras caras.

Eu executei dois conjuntos de EA ontem, um é o ODT original e o ODT-XMOD. Usei o mesmo predefinido para ambos, mas os resultados mostram diferenças. Os detalhes como descritos abaixo.

1.Comércio Fechado (25 de julho)

ODT :

UsdChf : +69 pips

GbpUsd : -50 pips

EurUsd : -70 pips

Total = -51 pips

ODT-XMOD :

GbpUsd : +40 pips

GbpJpy : +40 pips

AudUsd : -30 pips

EurUsd : +40 pips

UsdJpy : -30 pips

NzdUsd : -30 pips

Total = +30 pips

Comércio Aberto atual

como mostrado na imagem abaixo

anazri

Arquivos anexados:
odt.jpg  42 kb
odt-xmod.jpg  23 kb
 
anazri:
caros amigos.

Eu executei dois conjuntos de EA ontem, um é o ODT original e o ODT-XMOD. Usei o mesmo predefinido para ambos, mas os resultados mostram diferenças. Os detalhes como descritos abaixo.

1.Comércio Fechado (25 de julho)

ODT :

UsdChf : +69 pips

GbpUsd : -50 pips

EurUsd : -70 pips

Total = -51 pips

ODT-XMOD :

GbpUsd : +40 pips

GbpJpy : +40 pips

AudUsd : -30 pips

EurUsd : +40 pips

UsdJpy : -30 pips

NzdUsd : -30 pips

Total = +30 pips

Comércio Aberto atual

como mostrado na imagem abaixo

anazri

O mesmo aqui - não vou entrar em detalhes, mas, até agora, uma nova conta demo que comecei na segunda-feira à noite é saldo negativo - ainda não muito, cerca de -$100...

aqui é esperar que a parte final da semana seja onde a EA brilha.

 

Tempo de notícias

Para relatórios de notícias (como: USA GDP; USA Non Farm Payrol; CPI de Tóquio excl. Fresh Food m/m; etc.)

devemos fechar as posições?

Parece que se não o fizermos, estaremos arriscando um S/L se as notícias forem contra a(s) posição(ões) que temos aberta(s)...

 
UberTrader:
O que pensar em adicionar uma regra onde se uma troca vai se a favor da troca diz 15 pips que um stoploss é colocado a +5 pips dessa forma se o mercado se mover contra a posição você ainda terá um lucro. Até agora, longe dos testes anteriores, já vi isso acontecer 3 vezes com GBPJPY, GBPUSD, e EURUSD. Onde o comércio foi +20 pips em favor do comércio, então reverteu e atingiu o stop loss.

Eu também estive olhando para isso,

Parece que se você usar um dia padrão de 24 horas e definir o ponto em 0:00 gmt, a tendência do dia muitas vezes (pelo menos) atingirá 10-15 pips na mesma direção no dia seguinte...

Então, imagine 7 pares com um TP de 10pips todos os dias....

hmmmm...

um teste eu irei....

 
reemul99:
Para relatórios de notícias (como: USA GDP; USA Non Farm Payrol; CPI de Tóquio excl. Fresh Food m/m; etc.)

devemos fechar as posições?

Parece que, se não o fizermos, estaremos arriscando um S/L se as notícias forem contra a(s) posição(ões) que temos aberta(s)...

minha opinião é apenas deixar a EA funcionar e veremos o desempenho exato desta EA com ou sem efeito fundamental (se for uma conta demo).

 
reemul99:
Eu também estive olhando para isso,

Parece que se você usar um dia padrão de 24 horas e definir o ponto em 0:00 gmt, a tendência do dia atingirá frequentemente (pelo menos) 10-15 pips na mesma direção no dia seguinte...

Então, imagine 7 pares com um TP de 10pips todos os dias....

hmmmm...

um teste eu irei....

Eu também notei isso. Mas por enquanto vou ver como a EA termina a semana.

 

Uma (possível) falha na EA é muito aparente.

Notei que ela abrirá uma posição em um par, digamos o EUR/USD, e dirá que é uma posição curta. Também abrirá (mais tarde) uma posição longa em outro par, mas (às vezes) na direção oposta ...por exemplo, o NZD/USD.

O que acaba acontecendo é que os 2 pares se cancelam se o USD estiver em tendência (curto ou longo, pegue sua escolha). Enquanto um está fazendo Pips, o outro está perdendo Pips.

Alguém mais viu isto?

 

Esta tem sido até agora uma semana difícil para esta EA. Atualmente, está em alta na Equidade, mas não muito. Notei que nas últimas três semanas, realmente brilhou nos últimos dois dias da semana, então vamos dar até o final da semana.

Ouça, mesmo que não esteja ganhando dinheiro como nas últimas três semanas, pelo menos não está devolvendo lucros das últimas semanas, como muitos EA fazem. Sim, vai haver semanas difíceis para qualquer EA, mas a chave é a preservação do capital. Eu ainda sou encorajado.

Tenho algumas idéias para melhorar este EA. Fique atento a isso, coisas muito excitantes à frente. Continue testando e experimentando coisas novas.

Atualmente estou realizando novas otimizações em todos os melhores pares de moedas. Os pares que parecem fazer melhor com este EA são os seguintes:

EURUSD

GBPUSD

USDJPY

EURJPY

GBPJPY

Portanto, acho que esses cinco são uma boa diversidade de pares de moedas e são neles que devemos nos concentrar.

Sim, estou um pouco decepcionado durante a semana. Estou negociando ao vivo, então para mim é dinheiro REAL. No entanto, sei que esta EA a longo prazo será lucrativa. Há um pouco de whipsawing que está atrapalhando os EA esta semana.

 
UberTrader:
O que pensar em adicionar uma regra onde se uma troca for a favor da troca diga 15 pips que um stoploss é colocado a +5 pips dessa forma se o mercado se mover contra a posição você ainda terá um lucro. Até agora, longe dos testes anteriores, já vi isso acontecer 3 vezes com GBPJPY, GBPUSD, e EURUSD. Onde o comércio foi +20 pips em favor do comércio, então reverteu e atingiu o stop loss.

Atualmente, você pode fazer isso. Digamos que você esteja acima de 20 pips, se você definir a ativação do TSA para 20 e o TrailingPips para 15, então assim que você atingir 20 pips, ele ativaria seu trailing stop movendo assim seu SL para 5 pips.

Boa sorte.

Razão: