Phoenix está aqui! - página 14

 

Bom trabalho na EA. Qualquer possibilidade de adicionar uma das seguintes variáveis:

GMTOffset

Dessa forma, todos podem definir os filtros de tempo para GMT e depois colocar na compensação para seu corretor (FXDD é 3, MIG é 2, ect.).

Gostaria que todos os corretores usassem apenas o mesmo fuso horário (GMT), mas eles não o fazem para que este recurso, pelo menos, ajude a todos a obterem bons filtros de tempo.

Obrigado.

 
holyguy7:
Bom trabalho com a EA. Qualquer chance de você poder adicionar uma das seguintes variáveis:

GMTOffset

Dessa forma, todos podem definir os filtros de tempo para GMT e depois colocar na compensação para seu corretor (FXDD é 3, MIG é 2, ect.).

Gostaria que todos os corretores usassem apenas o mesmo fuso horário (GMT), mas eles não o fazem para que este recurso, pelo menos, ajude a todos a obterem bons filtros de tempo.

Obrigado.

Olá, Holyguy,

Vou colocar isto em minha lista. Por acaso você sabe onde posso encontrar as configurações de tempo para todos os corretores (MT4)?

 

Declaração de um dia com a versão 2. Claro que muito cedo demais para ter uma opinião sobre isto, mas eu acho que o desempenho desta versão é muito melhor do que a versão anterior. Ao colocar o comércio, a Phoenix agora leva em consideração a tendência. Vou postar a versão 2.1 hoje ou amanhã, onde você poderá ajustar muitas configurações do novo código EMA. Fique atento!

Arquivos anexados:
 
Hendrick:
Ei Holyguy, vou colocar isto na minha lista. Por acaso você sabe onde posso encontrar as configurações de tempo para todos os corretores (MT4)?

Você não precisa encontrar isso. Tudo o que você precisa fazer é criar uma variável que cada usuário possa digitar que faça a compensação GMT para seu corretor.

Eu já vi isso em vários EAs. Isso só facilita porque então todos os filtros de tempo são os mesmos para cada usuário (baseado no GMT) e a única coisa que o usuário tem que mudar é o valor que seu corretor é compensado com isso.

Por exemplo:

Se eu quisesse filtrar o par de moedas USDJPY:

Eu gostaria de dizer, filtrar das 6 às 15 GMT, em minha corretora porque eu sou +3 GMT (FXDD) eu teria que entrar das 9 às 18 GMT.

Em vez disso, por que não fazer com que todos entrem de 6 a 15 GMT e depois criar uma variável que cada usuário teria que entrar.

GMTOffset 3 para FXDD

GMTOffset 2 para MIGfx

GMTOffset 0 para InterbankFX

Espero que vocês entendam.

 

Quais pares?

Henrick,

Obrigado por postar a última e melhor versão da Phoenix. Estou atualmente preparando alguns gráficos.

Que pares você usou? Vejo os que estão em sua declaração, mas não sabia se existiam outros que talvez não tivessem colocado uma troca.

Obrigado novamente por seu trabalho nesta EA.

 
 
holyguy7:
Você não precisa encontrar isso. Tudo o que você precisa fazer é criar uma variável que cada usuário possa digitar que faça a compensação GMT para seu corretor.

Eu já vi isso em vários EAs. Isso só facilita porque então todos os filtros de tempo são os mesmos para cada usuário (baseado no GMT) e a única coisa que o usuário tem que mudar é o valor que seu corretor é compensado com isso.

Por exemplo:

Se eu quisesse filtrar o par de moedas USDJPY:

Eu gostaria de dizer, filtrar das 6 às 15 GMT, em minha corretora porque eu sou +3 GMT (FXDD) eu teria que entrar das 9 às 18 GMT.

Em vez disso, por que não fazer com que todos entrem de 6 a 15 GMT e depois criar uma variável que cada usuário teria que entrar.

GMTOffset 3 para FXDD

GMTOffset 2 para MIGfx

GMTOffset 0 para InterbankFX

Espero que vocês entendam.

Tudo limpo agora! Assim que eu voltar de minhas férias, mudarei o código de Phoenix. Suas contribuições são muito apreciadas!

 
 

Bloqueio de lucros em MM

Olá Hendrick...

Você pode pensar neste recurso adicional talvez para a versão 2...

Estou pensando em um recurso adicional à gestão de dinheiro para aqueles de nós que estão interessados no que eu chamo de "Bloqueio de Lucro".

1. O bloqueio de lucro permitirá que o usuário o ligue ou desligue a partir de uma configuração de entrada.

2. O bloqueio de lucro terá uma configuração de valor que representará uma porcentagem.

Agora, aqui está como o bloqueio dos lucros funcionará.

Se o Bloqueio de Lucro estiver "ON" e o usuário especificou uma configuração de valor de "2".

Então, se o Saldo da Conta ou o Patrimônio Líquido aumentar 2%, desabilitará as negociações para o resto do dia. Os lucros são bloqueados

Obviamente terá que haver algum mecanismo de verificação de tempo/dia para garantir que o bloqueio de lucros seja feito com base nos valores diários do saldo e do tempo da conta

Apenas uma idéia

 

Manutenção do lucro

Marvinsk, eu gosto dessa abordagem. Que tal acrescentar também "Salvaguarda", ou seja, se o Saldo da Conta ou o Patrimônio Líquido diminuir em 2%, desabilitará a negociação durante o resto do dia e, portanto, os lucros anteriores não serão mais reduzidos. Nós, como comerciantes, podemos ganhar dinheiro, porém mantê-lo não perdendo na próxima hora ou no dia seguinte é ocasionalmente o que nos impede de aumentar nosso patrimônio de forma consistente e ou considerável. A razão pela qual eu acho que a Safeguard é uma boa idéia é porque se atingirmos uma onda ruim no mercado, então fechar por um tempo e esperar por uma onda que seja mais congruente com os parâmetros de negociação em Phoenix pode ajudar a curva geral do patrimônio líquido. Obrigado por considerar este Hendrick. aplausos

Razão: