Farhad Hill v2 - página 7

 
tomstaufer:
Fahrad,

Iniciei o teste beta v.4.5 no IBFX com as configurações padrão.

Declaração atualizada a cada 15 minutos:

http://www.forexea.com/farhadcrab_ibfx/statement.htm

Até agora, nenhum negócio também em um backtester. Há algum bug no código?

é dinâmico parar a perda? para mim é muito grande

 

Parada dinâmica

Eu usei o stoploss dinâmico em caranguejo4,5 . Se lwma>preço típico então temos um mercado de ursos e lStopLoss (Long position stoploss) será 1/5 stoploss (stoploss de posição curta) e vice-versa. isto é, no mercado de ursos sStopLoss>lStoploss e no mercado de touros sStoploss<lStopLoss e, é claro, uma parada dinâmica Trailing stop também está incluída.

 

1% Diária Realizada

para o primeiro dia de teste do fwd o desempenho foi bom. vamos ver o futuro! eu anexei o desempenho com a NorthFiance.

obrigado novamente.

Arquivos anexados:
statement_4.htm  12 kb
 

Um ponto importante - consertar um bug no caranguejo

Durante o teste, vi que a posição foi aberta muito em breve. Eu consertei o bug no anexo. por favor, use o EA anexo em seu Teste. muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
Farhad Farshad:
para o primeiro dia de teste do fwd o desempenho foi bom. vamos ver o futuro! eu anexei o desempenho com a NorthFiance. obrigado novamente.

posso saber por que ele abriu muitas posições de lote 1.0?

 

O primeiro EurUsd parou em +38

GK

 
gkozlyk:
O primeiro EurUsd parou em +38GK

em que período de tempo este deve ser executado?

 
team_geo_fxsignal:
em que período de tempo este deve ser executado?

Tenho-o no 1m.

GK

 
gkozlyk:
Eu o tenho no 1m. GK

Como posso usar 0,01 lote em vez de 1 ? posso simplesmente desligar o gerenciamento de dinheiro e mudar 1 lote para 0,01?

 
team_geo_fxsignal:
Como posso usar 0,01 lote em vez de 1 ? posso simplesmente desligar o gerenciamento de dinheiro e mudar 1 lote para 0,01?

Não sei Estou apenas rodando no momento em uma conta demo com as inadimplências.

Se alguém souber, isso seria ótimo, porque eu também gostaria de saber.

GK