Farhad Hill v2 - página 11

 

Fahrad,

Seu carrinho de compras em seu site não funciona direito. Quando vou selecionar a opção de endereço de faturamento no checkout, nada aparece.

 
team_geo_fxsignal:
Ok, obrigado.

digamos começar com usd300, ele usará usd30 para abrir posição?

quando este ex4 expira?

sim e este ex4 expirará em 20.2.2007 e depois uma licença permanente para todos os amigos que tenham ajudado a testar este EA.

 
tomstaufer:
Fahrad,

você pode explicar as posições em sua declaração de: 3, 4 e 10 lotes ?

Obrigado

Tom,

não abriu muitas posições. é uma surpresa para mim também. na verdade, o caranguejo abriu duas posições de 10 lotes e depois, quando fechou essas 2*10 posições de lote, dividiu-o em 1 posição de lote com lucros diferentes. se você somar as posições inteiras você pode ver que a soma é de 2*10 lotes.

a administração do dinheiro é escrita de forma que as posições inteiras não excedam 3 .

ordenstotal()<=3 ;

 
chris1085:
Fahrad,Seu carrinho de compras em seu site não funciona direito. Quando vou selecionar a opção de endereço de faturamento no checkout, nada aparece.

Chris,

Por favor, consulte as FAQ do site.

 
Farhad Farshad:
sim e este ex4 expirará em 20.2.2007 e então uma licença permanente para todos os amigos que ajudaram a testar este EA.

ok...vou usar isto completamente para testá-lo.

quando você disse que a EA usará 10% do saldo, será que ela considerará alavancagem? 10% com alavancagem 1;100 não é o mesmo que alavancagem 1;500

 
Farhad Farshad:
MJ

Farhadcrab versão 3 tem um desempenho muito bom especialmente em mercados laterais como o atual. mas eu acho que esta versão é muito mais sábia. você pode baixar a versão 3 gratuitamente do meu site. para controlar o número de posições na versão 3 antes //Buy Condition faça o seguinte:

...

//Margin Requerimento

if(AccountFreeMargin()<(7*initialDeposit/10)){

Imprimir("Nós não temos dinheiro. Margem Livre = ", AccountFreeMargin());

devolução(0);

}

//fim do roteiro

//Condição de compra

...

eu baixei o farhad3. qual o prazo que devo usar?

 
team_geo_fxsignal:
ok...vou usar isto completamente para testá-lo. quando você disse que a EA usa 10% do saldo, ela vai considerar alavancagem? 10% com alavancagem 1;100 não é o mesmo que alavancagem 1;500

Não considera alavancagem. considera apenas margem de conta livre. escrevi o código para alavancagem 1:100.

Devo acrescentar algum código para administrar alavancagem de 1:200 ou 1:500.

obrigado pela dica.

 
team_geo_fxsignal:
eu baixei o farhad3. qual o prazo que devo usar?

O melhor tempo para a Farhad3 é de 5min

O melhor prazo para o FarhadCrab3 é 1min

 
Farhad Farshad:
O melhor prazo para Farhad3 é de 5minBest O melhor prazo para FarhadCrab3 é de 1min

farhad3 usando também MM?

qualquer comércio aberto para crab4.5?

 

Declaração FXPERZ

Farhad,

Que corretor você está usando para seus testes na fxperz.com ?

Razão: