Farhad Hill v2 - página 8

 

Oi Farhad, tenho algumas perguntas sobre a ea. O que é um caranguejo? Por que você o chama assim? Você tem algum documento sobre como usar o e-a. Coloquei-o nos gráficos, mas nada acontece. Eu não sei o que estou fazendo. Algumas informações sobre o que esta ea faz seria bom para compartilhar. Obrigado.

 
team_geo_fxsignal:
posso saber por que abriu muitas posições de 1,0 lote?

não abriu muitas posições. é uma surpresa para mim também. na verdade, o caranguejo abriu duas posições de 10 lotes e depois, quando fechou essas 2*10 posições de lote, dividiu-o em 1 posição de lote com lucros diferentes. se você somar as posições inteiras você pode ver que a soma é de 2*10 lotes.

a administração do dinheiro é escrita de forma que as posições inteiras não excedam 3 .

ordenstotal()<=3 ;

 
Farhad Farshad:
não abriu muitas posições. é uma surpresa para mim também. na verdade, o caranguejo abriu duas posições de 10 lotes e depois, quando fechou essas 2*10 posições de lote, dividiu-o em 1 posição de lote com lucros diferentes. se você somar as posições inteiras você pode ver que a soma é de 2*10 lotes.

a administração do dinheiro é escrita de forma que as posições inteiras não excedam 3 .

ordertotal()<=3 ;

wow 20 lote?

se eu testar na conta demo usd1k, ela abrirá 10x 0,05 lote?

 

Para mim, ele abriu 1,0 lote padrão em uma conta demo de $50K e parou em lucro de +38 (portanto $380).

clipe de declaração para o comércio no IBFX:

204764972007.01.25 01:55sell1.00eurusd1.29621.29241.29122007.01.25 19:521.29240.000.000.000.00380.00

GK

 
gkozlyk:
Não sei Estou apenas rodando no momento em uma conta demo com os padrões.

Se alguém souber, isso seria ótimo, porque eu também gostaria de saber.

GK

gkozlyk

não há necessidade de desligar o gerenciamento de dinheiro. a configuração padrão do caranguejo usa apenas 1/10 do saldo da conta. posso precisar adicionar códigos para mini divisas no caso de 0,01 lotes.

por enquanto, é melhor usar a seguinte regra em seu teste :

QUALQUER QUE SEJA SEU SALDO, DIVIDA-O POR 10 E COLOQUE O INTEIRO MAIS PRÓXIMO EM LOTES. POR EXEMPLO, SE O SALDO FOR 1000$ ENTÃO

1000/10=100 E O LOTE MAIS PRÓXIMO A 100& É 0,1 LOTE .

 
Farhad Farshad:
gkozlyk

não há necessidade de desligar o gerenciamento de dinheiro. a configuração padrão do caranguejo usa apenas 1/10 do saldo da conta. posso precisar adicionar códigos para mini divisas no caso de 0,01 lotes.

por enquanto, é melhor usar a seguinte regra em seu teste :

QUALQUER QUE SEJA SEU SALDO, DIVIDA-O POR 10 E COLOQUE O INTEIRO MAIS PRÓXIMO EM LOTES. POR EXEMPLO, SE O SALDO FOR 1000$ ENTÃO

1000/10=100 E O LOTE MAIS PRÓXIMO A 100& É 0,1 LOTE .

Seria provavelmente uma boa idéia acrescentar a capacidade de minilot para aqueles de nós com mini-contas

GK

 
gkozlyk:
Para mim, ele abriu 1.0 lote padrão em uma conta demo de $50K e parou em lucro de +38 (portanto $380).

clipe de declaração para o comércio no IBFX:

204764972007.01.25 01:55sell1.00eurusd1.29621.29241.29122007.01.25 19:521.29240.000.000.000.00380.00

GK

Parece ter um desempenho diferente em diferentes corretores. é claro que é natural por causa das diferentes configurações dos servidores dos corretores.

 
shibeng:
Oi Farhad, tenho algumas perguntas sobre o elliott. O que é um caranguejo? Por que você o chama assim? Você tem algum documento sobre como usar as ea. Coloquei-o nos gráficos, mas nada acontece. Eu não sei o que estou fazendo. Algumas informações sobre o que esta ea faz seria bom para compartilhar. Obrigado.

um de meus colegas e eu projetamos um robô que poderia distinguir qualquer tipo de curva e seguir qualquer tipo de curva ou mesmo espiral. chamamos de caranguejo. daí este caranguejo tem a idéia desse caranguejo! Pensei em um EA que se agarra à carta e nunca se separa dela.

este caranguejo usa originalmente 2 lwma (média móvel linear ponderada) do período 34 e 89 em 1h Timeframe. e usa um conjunto de indicadores como deMark, stochastic, momentum e assim por diante como filtros. ELE DEVE SER USADO EM 1M DE INTERVALO DE TEMPO.

Também usei o princípio de onda elliott como um filtro.

 
gkozlyk:
Seria provavelmente uma boa idéia adicionar a capacidade de minilot para aqueles de nós com mini-contas GK

ok,

obrigado pela dica

 
Farhad Farshad:
gkozlyk

não há necessidade de desligar o gerenciamento de dinheiro. a configuração padrão do caranguejo usa apenas 1/10 do saldo da conta. posso precisar adicionar códigos para mini divisas no caso de 0,01 lotes.

por enquanto, é melhor usar a seguinte regra em seu teste :

QUALQUER QUE SEJA SEU SALDO, DIVIDA-O POR 10 E COLOQUE O INTEIRO MAIS PRÓXIMO EM LOTES. POR EXEMPLO, SE O SALDO FOR 1000$ ENTÃO

1000/10=100 E O LOTE MAIS PRÓXIMO A 100& É 0,1 LOTE .

mas como vejo sua declaração, a EA abre muitos lotes 1,0 ao mesmo tempo?

Razão: