Farhad Hill v2 - página 5

 

teste Farhad4.5

Oi Farhad

Estou interessado em testar seu e.a. Como podemos obter seu e.a. para fins de teste, tentar entrar em contato com você por e-mail, PM , e nenhuma resposta.

Obrigado

ferramentas

 

FARHADCRAB4.5 BETA - 6 Meses de Desempenho

Em seis meses atrás o desempenho da versão beta do farhadcrab4.5 é bom (quase 200%). veja o anexo para detalhes. FarhadCrab4 tem uma renda constante de 1% ao dia. mas fiz algumas mudanças nesta versão para continuar depois de cada parada. pode ser considerado como escalpe legal. em breve enviarei o ex4 para o fórum e fonte para os queridos testadores.

cumprimentos

farhad

Arquivos anexados:
 
Farhad Farshad:
Em seis meses, o desempenho da versão beta do farhadcrab4.5 é bom (quase 200%). veja o anexo para detalhes. FarhadCrab4 tem uma renda constante de 1% ao dia. mas fiz algumas mudanças nesta versão para continuar depois de cada parada. pode ser considerado como escalpe legal. em breve enviarei o ex4 para o fórum e fonte para os queridos testadores.

cumprimentos

farhad

Qualidade de Modelagem 25% ??

 

Qualidade de modelagem

A qualidade máxima de modelagem no M1 TimeFrame é de 25%.

 

Farhadcrab4.5 Arquivo Beta -ex4

Anexei o arquivo ex4 para que todos possam testar. o código será enviado a alguns amigos meus que o solicitaram.

cumprimentos

farhad

Arquivos anexados:
 
Gramski:
Qualidade de modelagem 25% ??

Eu acho que usando gráficos de 1 minuto, e não usando dados de carrapatos, o melhor que você pode conseguir é 25%.

 

qual pasta eu tenho para futuramente este arquivo?

 
mos:
qual pasta eu tenho para futuramente este arquivo?

Você coloca o arquivo .ex4 nos arquivos /programas/xxxxxx/experts

xxxxxx = Diretório de contas de corretagem

GK

 

Explique, por favor...

Farhad Farshad:
Anexei o arquivo ex4 para que todos possam testar. o código será enviado a alguns amigos meus que o solicitaram.

cumprimentos

farhad

Eu 'comprei' um mês de teste para FarhadCrab4 ($15) e FarhadMagic1($10)= US$25 de seu site fxperz.com em 1/6/07.

Essa transação Paypal foi realizada e não houve acompanhamento imediato de você. Quando lhe mandei um e-mail na época sobre o envio do teste EA's, esta foi sua resposta:

"oi grahham,

obrigado por seu pagamento. enviarei a EA o mais rápido possível.

cumprimentos

farhad".

Isso foi em 1/6/07.... há aproximadamente três semanas e você não me respondeu desde então ou me enviou o julgamento ea's.

Por que você não me mandou por e-mail então? Se você está respondendo a um e-mail que parece ser uma coisa bastante fácil de se fazer no momento.

Além disso, seu endereço de e-mail era 'Farhad Salimi'. Mudei meus dados do Paypal imediatamente depois disso porque toda a transação me pareceu estranha.

Explique...

 

Julgamento de compra de Farhadcrab4

Oi Graham,

desculpe pelo atraso. Tive algumas dificuldades com meu computador. agora eu verifiquei. você está certo. peço desculpas realmente e imediatamente lhe enviarei a FarhadCrab4 Final.

obrigado por sua paciência

farhad

Razão: