Ajuda na codificação - página 609

 

Mladen/MrTools... Eu, eu preciso de um indicador que me mostre o volume máximo....I.m Eu só dou margem Nível

Arquivos anexados:
 
fxwealth:
Hedger Coding ajuda necessária

Olá, preciso de ajuda para mudar as seguintes ea. Atualmente, ela espera que você faça um pedido e depois abre um pedido oposto x pips a 0,1..... Como exemplo, digamos que você abra um pedido de compra a 0,05....a ea abrirá então um selltop x pips a 0,1.... se esse pedido for acionado, então abrirá um buyystop a 0,2 lotes etc....I precisa dele para abrir pedidos como 0,05, 0,06, 0,07, 0,08 etc...

Qualquer ajuda apreciada...Melhor rgds e Muito obrigado...

Parece que é como a Frankideta EA, este trabalho da EA utiliza hedging e estratégia múltipla.

Eu o usei em liteforex corretor em micro conta e seu trabalho é ótimo.

Aqui está a EA MAS esta EA não suporta novamente com a nova metalinguagem.

Por favor, AJUDA-ME para torná-lo compatível com a NOVO Metalanguage...

NOTA: Não altere o modo de funcionamento deste EA, que já é BOM.

Arquivos anexados:
 
rohmatul:

Parece que é como a Frankideta EA, este trabalho da EA utiliza hedging e estratégia múltipla.

Eu a usei em liteforex corretor em micro conta e seu trabalho é ótimo.

Aqui está a EA MAS esta EA não suporta novamente com a nova metalinguagem.

Por favor, AJUDA-ME para torná-lo compatível com a NOVO Metalanguage...

NOTA: Não altere a forma de sistema destas EA, já é BOM.

rohmatul

A nova versão compatível do metatrader 4 foi publicada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/183798/page195

 

Rohmatul, tente isto, espero que funcione, eu consertei os bugs.

Arquivos anexados:
 

Olá Mrtools e Miaden , encontrei estes indicadores recentemente e me parece muito útil . O problema que tenho com ele é a falta de alerta e de notificação quando a vela muda para amarelo para significar a possível mudança nas tendências. Por favor, você pode me ajudar a fixar um alerta apenas na mudança da cor da vela de azul ou vermelho para amarelo . Agradecendo-lhe antecipadamente por seu precioso tempo O escalpador me mostra é anexado no caso de ser o que muda a cor das velas , se não por favor, ignore-o.

Arquivos anexados:
 
henrykfx:
Olá Mrtools e Miaden , encontrei estes indicadores recentemente e me parece muito útil. O problema que tenho com ele é a falta de alerta e de notificação quando a vela muda para amarelo para significar a possível mudança nas tendências. Por favor, você pode me ajudar a fixar um alerta apenas na mudança da cor da vela de azul ou vermelho para amarelo . Agradecendo-lhe antecipadamente por seu precioso tempo O escalpador me mostra é anexado no caso de ser o que muda a cor das velas , se não por favor, ignore-o.

henrykfx

Ambos são arquivos descompilados. Você tem os códigos fonte originais?

 
mladen:

henrykfx

Ambos são arquivos descompilados. Você tem os códigos fonte originais?

Estes poderiam ser os códigos fonte originais, e j ter os arquivos ex4 também Obrigado por sua rápida resposta

Arquivos anexados:
 
henrykfx:
Estes poderiam ser os códigos fonte originais, e j ter os arquivos ex4 também Obrigado por sua rápida resposta

henrykfx

Esses também são arquivos descompilados

 
mladen:

henrykfx

Esses também são arquivos descompilados

Os arquivos do ex4 poderiam servir? Obrigado

Arquivos anexados:
 
henrykfx:
Os arquivos do ex4 poderiam servir? Obrigado

não,nada é possível fazer com arquivos ex4,deve precisar do código fonte original (mq4),para poder trabalhar com.

Mas se bem me lembro, uma vez que MLADEN postou uma versão para Czar.

com respeito a

pbf_scalper_show_me_1.mq4

Arquivos anexados:
Razão: