É possível criar um robô pra operar na plataforma da Core Liquidity Markets pra operar opções binárias ?

 
Eu adotei uma estratégia pra operar opções binárias na plataforma da CLM a 2 meses e estou gostando dos resultados. Porém, tenho que passar das 5 da manhã até as 7 da noite na frente do computador pra que consiga ter lucro. Gostaria muito de criar um robô pra executar essa estratégia sem a minha presença.
 
LCOFOREX:
Eu adotei uma estratégia pra operar opções binárias na plataforma da CLM a 2 meses e estou gostando dos resultados. Porém, tenho que passar das 5 da manhã até as 7 da noite na frente do computador pra que consiga ter lucro. Gostaria muito de criar um robô pra executar essa estratégia sem a minha presença.

Olá LCOFOREX,

Tente colocar uma solicitação de Serviço na seção Freelance do site MQL5.com.

Certamente algum desenvolvedor poderá ajudá-lo.

Abraços,
Malacarne 

 
LCOFOREX:
Eu adotei uma estratégia pra operar opções binárias na plataforma da CLM a 2 meses e estou gostando dos resultados. Porém, tenho que passar das 5 da manhã até as 7 da noite na frente do computador pra que consiga ter lucro. Gostaria muito de criar um robô pra executar essa estratégia sem a minha presença.

Se ainda não conseguiu entre em contato. Eu posso desenvolver.

 

Abraços. 

 

Valdecir,

Quero ter um robô que abra ordens após a emissão do sinal pelo metatrader efetuando login na plataforma de opções binárias e abrindo ordens. OBS: Ao ser emitido o sinal pelo metatrader ele deve entrar em uma operação que termine dentro da vela atual. O robô deve evitar de entrar em rompimento de suportes e resistencias.

Como não tenho muito tempo para ficar esperando as oportunidades quero automatizar a estratégia que vou utilizar.

 Você consegue fazer este tipo de programa? 

Razão: