Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 421

 
ALXIMIKS:


declará-lo como Lote duplo=0;

você usa uma variável auto-inicializada


Certo, obrigado.
 

Boa noite a todos. Pode me dizer, por favor, que existem dois indicadores personalizados. Um deles desenha pontos coloridos diferentes nos pedidos (compra ou venda), o outro desenha setas coloridas diferentes (também compra ou vende). Agora, como colocar uma condição para abrir uma ordem se um ponto ou uma flecha é traçada na barra? As linhas indicadoras são 0 e 1. Designei a Linha1 e a Linha2 para a função iCustom, mas não sei como utilizá-las em uma condição, me ajude!




 

Seria adequado testar a EA sobre os preços de abertura nesta implementação da função de início?

int start() 
{
         
  if(Time[0] > prev_time ) //опрашиваем индикатор только один раз по открытию бара 
  {
    Trade();
  
    prev_time = Time[0];
  } 
  
  return (0);
}

Mas, ao mesmo tempo, cada posição tem sua própria parada de perda e lucro.
Ou se houver uma parada e uma tomada, devemos testar em todos os carrapatos?

 
Scomoroh:

Boa noite a todos. Pode me dizer, por favor, que existem dois indicadores personalizados. Um deles desenha pontos coloridos diferentes nos pedidos (compra ou venda), o outro desenha setas coloridas diferentes (também compra ou vende). Agora, como colocar uma condição para abrir uma ordem se um ponto ou uma flecha é traçada na barra? As linhas indicadoras são 0 e 1. Atribuo a Line1 e Line2 à função iCustom, mas não sei como utilizá-las em uma condição, me ajude!

1) Em uma tabela em branco, abrir "janela de dados" (Ctrl + D) ;

2) Anexe um indicador;

3) Verificar que valores são devolvidos por cada um dos amortecedores do indicador anexado (quando ele dá um sinal e quando não dá) :

a. Mova o mouse sobre o gráfico, na barra onde está o sinal (olhe o valor correto na linha "ícone de função" na "janela de dados" - ali estão os valores dos buffers indicadores);

b. Mova o mouse sobre o gráfico, sobre a barra onde não há sinal (veja o valor correto na linha "ícone de função" na "janela de dados" - há valores de buffers indicadores).

4) Condição para abertura - se o valor do tampão indicador na 1ª barra for igual ao que você encontrou no ponto 3 (separadamente para cada tampão);

5) Da mesma forma, para o segundo indicador.

 
sv.:

Seria adequado testar a EA sobre os preços de abertura nesta implementação da função de início?

Mas, ao mesmo tempo, cada posição tem sua própria parada de perda e lucro.
Ou se houver uma parada e uma tomada, devemos testar em todos os carrapatos?


As paradas são executadas em ticks, o servidor não esperará que a próxima barra seja aberta se a condição de parada for atendida no tick de entrada. Com o controle de um novo bar só podemos tomar decisões comerciais ou usar paradas virtuais (mas então o deslize pode ser ainda pior do que se a corretora trapacear).
 
Favor informar qual terminal é adequado para o Windous Phone 8 e a melhor maneira de baixá-lo.
 
Obrigado, ALXIMIKS !!!! Vou tentar!
 
Interesting:
Favor informar qual terminal é adequado para o Windous Phone 8 e a melhor maneira de baixá-lo.

Não tenho tais terminais. Eles o anunciarão no fórum e você não perderá de forma alguma))))
 

Vocês podem me dizer como poderia ser...?

o SL não está funcionando ou é o chamado deslizamento???

 
clubsmi:

Vocês podem me dizer como poderia ser...?

o SL não funcionou ou é o chamado deslizamento?


Isto é um disparate, chama-se escorregamento, um de muitas centenas... de dificuldades, uma coisa muito boa para os dts...

pode ser de 10 ou 50 ou mais pips (4 dígitos), dependendo do instrumento e do quanto o preço voou e dependendo de quão gananciosos os revendedores são

Razão: