Ajuda na codificação - página 249

 
mladen:
então você pode usar uma função como esta :
void deleteGreatestTicketOrder(datetime timeLimit)

{

int largestTicketNo = -1;

for (int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)

{

if (!OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)) continue;

largestTicketNo = MathMax(largestTicketNo,OrderTicket());

}

//

//

//

//

//

if (largestTicketNo>-1 )

{

if (OrderSelect(largestTicketNo,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES))

if (OrderOpenTime()>timeLimit)

OrderDelete(largestTicketNo);

}

}
PS: não faz diferença entre símbolos ou eventuais números mágicos. Se você precisar que estes também sejam bochechados, então algum código adicional precisa ser adicionado à função acima

Fantástico Muito obrigado . . .

 

Sr. mladen, minha pergunta, por favor...

Arquivos anexados:
ignore-me.jpg  10 kb
 
olvus:
Sr. mladen, minha pergunta, por favor...

Nunca usei o thinkorswim e não estou familiarizado com sua linguagem de codificação (todos têm algumas especificidades e neste momento não tenho tempo para aprender mais uma linguagem de codificação)

Se for o índice de dinâmica dinâmica Tushar Chandes (DMI), e assim o parece, então verifique estes posts

:https://www.mql5.com/en/forum/generalhttps://www.mql5.com/en/forum/general

PS: a partir de "ignorar" - você não acha que existe uma razão perfeitamente racional para que algum correio fique sem resposta. O Thinkorswim não é uma plataforma comercial muito difundida e aqueles que codificam usando sua linguagem de codificação são bastante raros - por que você está assumindo que eu também devo conhecer essa linguagem de codificação? Eu "falo" cerca de 14-15 idiomas de codificação, mas entre os 100 que existem é quase nada.

 

ok, obrigado

 

Olá, eu gostaria de alguma ajuda com esta EA HI-LO, desejo o mesmo de acrescentar o pedido pendente, anexar um 10 pip a altura ou baixo, não sei se aqui é o lugar certo para postar isto, se não pedir desculpas, obrigado.

Arquivos anexados:
barhilo.mq4  4 kb
 
mladen:
TsarDo você tem um código desse indicador que não é um código descompilado?

Eu não tenho. Parece que MACD All colored & Arrow Inde concept's

mladen:
Btw: isso é um MACD simples com uma média EMA de uma linha de sinal adicionada a ele. Verifique a linha MACD (esta: https: //www.mql5.com/en/forum/178018 ) Tenho quase certeza de que você pode encontrá-la lá.

Eu tenho procurado e não encontrei

Um amigo me deu o indicadorK-MACD ( baseado no MT4 Build 509 ). Quase perto do que eu quero. Porque ter a linha SMA como um guia adicional da Tendência.

Oh Querido... Ele não vai dar os arquivos do MQ4.

Arquivos anexados:
 
wendvieira:
Olá, eu gostaria de alguma ajuda com este EA HI-LO, eu desejo o mesmo para adicionar a ordem pendente, anexar um 10 pip a altura ou baixo, não sei se aqui é o lugar certo para postar isto, se não pedir desculpas, obrigado.

Basta substituir a parte do preço de compra nesta linha

if(High[1]-Ask < stoplevel) buyPrice = Ask+ RangePoint*point();

com buyPrice = MathMax(Alto[0],Ask) + RangePoint*point();

e a parte de preço de venda nesta linha

if(Bid-Low[1] < stoplevel) sellPrice = Bid - RangePoint*point();

com preço de venda = MathMin(Baixo[0],Bid) - RangePoint*ponto();

 
Tsar:
Eu não tenho. Parece que MACD All colored & arrowws indie concept's

Eu tenho procurado e não encontrei

Um amigo me deu o indicadorK-MACD ( baseado no MT4 Build 509 ). Quase perto do que eu quero. Porque ter a linha SMA como um guia adicional da Tendência.

Oh Querido... Ele não vai dar os arquivos do MQ4.

Czar

Isso é simplesmente um macd com mais uma linha de sinal adicionada (o histograma é um osma regular - osma de um macd usando ema para linha de sinal não como o metatrader construído em macd que usa sma como todos nós sabemos)

 

Olá Mladen , estou tentando obter o valor do último preço = OrderOpenPrice(); usando o passe por referência.

Eu uso este

int LastMktOrder(preço duplo e último preço)

com base nos exemplos do site da MQL4, mas eu continuo recebendo um erro de compilação

último preço" - variável não definida .

Por favor, dê uma olhada no código. Obrigado

Arquivos anexados:
 
sulaimoney:
Olá Mladen , estou tentando obter o valor do último preço = OrderOpenPrice(); usando o passe por referência.

Eu uso isto

int LastMktOrder(preço duplo e último preço)

com base nos exemplos do site da MQL4, mas eu continuo recebendo um erro de compilação

último preço" - variável não definida .

Poderia, por favor, dar uma olhada no código? Obrigado

sulaimoney

Tente desta forma (anexe o código alterado)

Arquivos anexados:
Razão: