Como e onde criar um fundo de hedge? - página 13

 
Renat Akhtyamov:

há um código fonte aberto para quantum no tópico de previsões deste ano

será difícil de encontrar, mas está lá


Eu me perguntava sobre o que eram os quanta.

google books e fez uma leitura rápida do trecho, está bem escrito e em um estilo artístico.

https://books.google.ru/books?id=uYwjAQAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=ru#v=onepage&q&f=false

 
Alexey Volchanskiy:

Eu me perguntava sobre o que eram os quanta.

google books e fez uma leitura rápida do trecho, está bem escrito e em um estilo artístico.

https://books.google.ru/books?id=uYwjAQAAQBAJ&printsec=frontcover&hl=ru#v=onepage&q&f=false

Estilo de escrita interessante....

Agora eu pesquisei o fio de previsão. Não consigo encontrar o indicador.

Lembro-me que alguém deu um indicador no início da subida do eur e parece estar subindo.

Vou continuar procurando...

 
Alexey Volchanskiy:

ficou curioso....

Falando em padrões (a maneira como eu entendo padrões é que a história se repete. Este é o modelo GARCH), eu também encontrei

Arquivos anexados:
 
Vitaly Muzichenko:

Bem, digamos que é melhor ter um pequeno lucro do que um pequeno prejuízo.

E 20 pips não é tão pequeno, um terço do movimento diário do par euro/dólar.

Chego a uma correlação muito freqüente durante provavelmente cerca de sete anos, começo, depois desisto e começo outra coisa, mas nunca fui queimado por isso. Eu desisti porque não tinha ferramentas para trabalhar e faltava experiência por escrito, então fiz todos os meus cálculos manualmente.

Agora eu tenho quase todas as ferramentas de que preciso, eu sinto um desejo por isso. O tempo o dirá.

Meu robô tem mais de 150 configurações para comércio a vapor, já o escrevi para um comerciante.
Como vejo em seu posto, você também tem lucro, mas sua estratégia comercial tem um preditor interno que o afasta da negociação de pares e se torna desinteressante em certos momentos, o que o ajuda.

Cumprimentos.
 

E para os matemáticos mais avançados, aqui está uma seleção do algoritmo de Herzl

Arquivos anexados:
 
Há um monte de coisas interessantes sendo esbofeteadas juntas.
 
Renat Akhtyamov:
Há muitas coisas interessantes para o forex.
Os robôs que os bancos utilizam custam centenas de milhares, se não milhões, e os algoritmos são altamente secretos.

Sinceramente.
 
Renat Akhtyamov:

Estilo de escrita interessante....

Eu já passei pelo fio da previsão. Não consigo encontrar um indicador, para a minha vida.

Lembro-me de alguém atirar um indicador logo no início do caminho ascendente do eur, e tipo de previsão para cima.

Mais pesquisa ...


A propósito, li que quant era um negociante de algo, um matemático.

para que um indie não possa usar um algoritmo quant...

Ou talvez eu tenha tido a idéia errada sobre o peru.

 
Renat Akhtyamov:

E para os matemáticos mais avançados, sugiro esta coleção - o algoritmo de Gertzel


A julgar pelo nome do autor, algo no campo do DSP.

Eu sei um pouco sobre isso. Vou dar uma olhada.

 
Alexey Volchanskiy:

A propósito, li que quantum era o nome de um algotrader-mathematician

para que um indie não possa usar um algoritmo quântico.

Ou eu fiquei com uma idéia errada sobre os perus?

Foi assim que o proprietário do peru o chamou. Eu não o usei. Coloquei-o em algum lugar para uma coleção e não consigo encontrá-lo.
Razão: