Ajuda na codificação - página 250

 
mladen:
sulaimoneyTry it this way (anexar o código alterado)

Obrigado Mladen , sua compilação agora .

 
mladen:
TsarIsso é simplesmente um macd com mais uma linha de sinal adicionada (o histograma é um osma regular - osma de um macd usando ema para linha de sinal não como o metatrader construído em macd que usa sma como todos nós sabemos)

Obrigado por sua explicação. Eu apreciei...

 

O "Trend signal 2" é um indicador interessante

Mas... Eu escrevo na EA:

double Arrow_Green = iCustom(0, 0, "Trend signal 2", 6, 1, 1, 1, 1);

E uma condição "se a Seta_Verde_Seta > 0" não funcionar...

Eu não entendo como trabalhar com os amortecedores do indicador "Sinal de Tendência 2" ...

Arquivos anexados:
 
Igorrisimo:
O "Trend signal 2" é um indicador interessante

Mas... Eu escrevo na EA:

double Arrow_Green = iCustom(0, 0, "Trend signal 2", 6, 1, 1, 1, 1);

E uma condição "se a Seta_Verde_Seta > 0 " não funcionar...

Eu não entendo como trabalhar com os amortecedores do indicador "Sinal de Tendência 2" ...

Igorrisimo

Utilização : se seta_verde != VAZIO_VALOR

 

Hi,

Por favor, onde posso encontrar um modelo Alert EA ?

Obrigado pela ajuda.

Jo

 
Jovager:
Hi,

Por favor, onde posso encontrar um modelo Alert EA ?

Obrigado pela ajuda.

Jo

Jovager

O código de alerta de uma ea é, mais ou menos, exatamente o mesmo que alertar de um indicador. A questão principal é saber as condições em que se deve alertar e o que é o mesmo

 

Alguém tem experiência com a falha da função CopyRates?

Eu tenho o seguinte código:

MqlRates newM1Candle[2];

// copy two of the most recent candles

if (CopyRates(symbol, PERIOD_M1, TimeCurrent(), 2, newM1Candle) < 2) {

...

Funciona bem em todos os meus computadores e corretores. Mas tenho alguns poucos clientes, que conseguem que esta expressão seja sempre avaliada como verdadeira, mesmo que tenham o script anexado à M1.

Meu único palpite é a UAC (principalmente porque eu não tenho experiência com ela), no entanto, não tenho a menor idéia.

 
Ovo:
Alguém tem experiência com a falha da função CopyRates?

Eu tenho o seguinte código:

MqlRates newM1Candle[2];

// copy two of the most recent candles

if (CopyRates(symbol, PERIOD_M1, TimeCurrent(), 2, newM1Candle) < 2) {

...

Funciona bem em todos os meus computadores e corretores. Mas tenho alguns poucos clientes, que conseguem que esta expressão seja sempre avaliada como verdadeira, mesmo que tenham o script anexado à M1.

Meu único palpite é a UAC (principalmente porque eu não tenho experiência com ela), no entanto, não tenho a menor idéia.

Apenas um pensamento:

Você tentou substituir TimeCurrent() pelo iTime(NULL,PERÍODO_M1,0)? Só no caso de o problema ser com o último tick de corretor recebido de atualização de tempo

 
mladen:
Apenas um pensamento: você tentou substituir TimeCurrent() pelo iTime(NULL,PERIOD_M1,0)? Só para o caso de o problema ser com a última atualização do tempo recebido pelo corretor

Bem, não. Mas eu tentei replicar o problema com o corretor do cliente, e funcionou bem para mim.

Uma vez eu estava ajudando um cliente que tinha algum problema com UAC no W8 e o terminal estava agindo loucamente após a tentativa de configurar o modo portátil - estava funcionando bem, mas incapaz de salvar nada no histórico, ou em arquivos ini. Então, meu palpite era que talvez o histórico não tenha sido salvo e talvez o CopyRates dependa disso, mas não tenho certeza realmente.

 
Ovo:
Bem, não. Mas eu tentei replicar o problema com o corretor do cliente, e funcionou bem para mim. Uma vez eu estava ajudando um cliente que tinha algum problema com UAC no W8 e o terminal estava agindo loucamente após a tentativa de configurar o modo portátil - estava funcionando bem, mas não conseguia salvar nada no histórico, ou arquivos ini. Então, meu palpite era que talvez o histórico não tenha sido salvo e talvez o CopyRates dependa disso, mas não tenho certeza realmente.

Não estou usando janelas 8, portanto não posso ajudá-lo com relação a isso.

Você se ligou ao PC dele para verificar (geralmente estou usando o Teamviewer para esses casos - às vezes somente quando você vai ao PC deles você pode descobrir exatamente o que está causando o problema)?

Razão: