Indicadores de elite :) - página 562

 

Eu acho que você listou a url errada para a tendência

(este : color-stochastic-mtf.mq4 )

obrigado!

Ray

mladen:
Ray

Alertas sobre a corrente adicionada

Para o buffer de tendências : deve haver 3 estados e não 2 e para isso é o melhor exemplo o estocástico de cor deste fio (este : color-stochastic-mtf.mq4 )
 
rayphua:
Sr. Tools, temo que isso seja tudo o que tenho. Isto ainda seria possível de modificá-lo?

Rayphua, não se deu conta, mas tem uma versão em meus arquivos, não mtf, mas isso não importa, minha pergunta é: como você quer que ela apareça na tabela?

 
mrtools:
Rayphua, não se deu conta, mas tem uma versão em meus arquivos, não mtf, mas isso não importa, minha pergunta é: como você quer que ela apareça na tabela?

Sr. Tools, da mesma forma que o indicador a seguir mostraria no gráfico...

macdzonesmtf.mq4

Sr. Tools, obrigado por investigar isso!

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Rayphua, isto parece que vai funcionar minha escolha de cor para cor neutra pode ser um pouco demais, mas seu usuário pode ajustar

Haha yeah O marfim é um pouco forte, obrigado pelo trabalho. Btw, posso ter avistado um bicho. Quando uso tanto a versão em gráfico (a que você acabou de criar) quanto a versão em janela separada (a que carreguei aqui), com as mesmas configurações, algumas das cores não se alinham. Eu não tenho certeza de qual indicador é o buggy, por favor, verifique, obrigado!

 
rayphua:
Haha yeah Ivory é um pouco forte, obrigado pelo trabalho. Btw, eu posso ter detectado um bug. Quando uso tanto a versão em gráfico (a que você acabou de criar) quanto a versão em janela separada (a que carreguei aqui), com as mesmas configurações, algumas das cores não se alinham. Eu não tenho certeza de qual indicador é o buggy, por favor, verifique, obrigado!

Não pense que é um bug, construído em macd que a tendência plana está usando bases seus cálculos usando uma simples média móvel para a linha de sinal enquanto a versão gráfica está usando a linha de sinal correta que é um ema, de acordo com a recommedação de Gerald Appel, pense que isso está causando a diferença.

 
mrtools:
Não pense que é um bug, construído em macd que a tendência plana está usando bases seus cálculos usando uma simples média móvel para a linha de sinal enquanto a versão do gráfico está usando a linha de sinal correta que é uma ema, de acordo com a recombinação de Gerald Appel, pense que isso está causando a diferença.

Sr. Tools, obrigado pelo esclarecimento, você seria capaz de carregar a versão indicadora que corresponderia ao cálculo ema (versão corrigida) que você está usando para o gráfico? é um pouco confuso olhar para dois cálculos diferentes tanto para o gráfico quanto para a janela indicadora. obrigado!

 
mrtools:
Rayphua,esta é a versão de janela separada, tem alertas e é mtf.

Obrigado Sr. Tools, funciona muito bem, você pode ser contado!

 
rayphua:
Obrigado Sr. Tools, funciona muito bem, você pode ser contado!

Sem problemas Rayphua, encontrei um pequeno erro de codificação por mim na versão gráfica, mas não parecia fazer muita diferença, então agora espero que tudo esteja correto

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Sem problemas Rayphua, encontrei um pequeno erro de codificação por mim na versão do gráfico, mas não pareceu fazer muita diferença, então agora espero que tudo esteja correto

Obrigado, Sr. Tools, eu substituí o índio mais velho pelo seu mais recente. Uma coisa eu notei; o gráfico indi não parece mudar de cor na barra atual, mas a versão de janela separada muda de cor na barra atual quando o preço muda, é possível ter opções para mudar na barra atual tanto para a versão de gráfico quanto para a versão de janela separada?

 
rayphua:
Obrigado, Sr. Tools, eu substituí o índio mais velho pelo seu mais recente. Uma coisa eu notei; o gráfico indi não parece mudar de cor na barra atual, mas a versão de janela separada muda de cor na barra atual quando o preço muda, é possível ter opções para mudar na barra atual tanto para a versão de gráfico quanto para a versão de janela separada?

Não tenho certeza

Razão: