Ajuda na codificação - página 247

 

Olá Mladen ,

Uma vez eu era um membro avançado da elite e tenho o indicador da Tabela de Valores, mas quando compenso o indicador com

a nova versão diz '' matriz fora do alcance '' para abaixo :

se ( nLRange <= 0 ) continuar;

dupla hlA média = 0;

para (k=0; k<numberOfBars; k++) hlAverage += (High+Low)/2.0;

hlAmédia /= númeroOfBars;

Você pode ajudar com isto? Obrigado.

 

Quero usar este indicador e tento anexar este indicador no entanto meu MT4 está morto...congelado... Por quê???

blines_profi_v11.ex4blines_profi_v11.mq4

Arquivos anexados:
 
toldmikl:
Quero usar este indicador e tento anexar este indicador no entanto meu MT4 está morto...congelado... Por que???blines_profi_v11.ex4blines_profi_v11.mq4

Funciona para mim, mas duvido que seja o que deveria fazer. Parece que alguém mexeu com o código. É melhor esquecer.

Arquivos anexados:
blines.gif  77 kb
 

Alguém pode me ajudar a codificar um EA? Comecei a aprender a codificar, mas não sei nem mesmo como planejar as funções. Qualquer pessoa interessada pode me enviar uma mensagem particular. Agora eu só posso pagar pouco dinheiro, mas estou disposto a dividir parte dos lucros.

 

Por favor, dê uma olhada na minha solicitação acima do Sr. Mladen. Obrigado, Sr. Mladen.

 
Dedoctor:
Por favor, dê uma olhada na minha solicitação acima do Sr. Mladen. Obrigado, Sr. Mladen.

Dedoctor

Da maneira como está escrito, esse roteiro nunca foi feito para abrir várias ordens

Esta linha :

ticket= pedido*OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lotsize,Ask,7,NormalizeDouble(Ask-stoploss*10*Point,5),NormalizeDouble(Ask+takeprofit*10*Point,5));

significa em termos de abertura de ordens exatamente o mesmo que se não houvesse um número de ordem especificado (OrderSend() retorna o número marcado da ordem que abre - multiplicar esse número é multiplicar o número do bilhete, não tentando abrir o número de "ordem" de posições separadas)

 

Aqui está uma versão que funciona

Arquivos anexados:
 
mladen:
altorontoQueria apenas apontar uma propriedade do rsi quando se trata de sua utilização para normalização : veja a inclinação do kaufman ama e a inclinação do rsi desse mesmo kaufman ama - interessante não é

Prezado Mladen

É possível fazer "Rsi da variação ema" como você fez "Rsi do kaufman ama"?

Curioso para ver como funciona se tem limites fixos 0 - 100

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezado Mladen

É possível fazer "Rsi da variação ema" como você fez "Rsi do kaufman ama"?

Curioso para ver como funciona se tem limites fixos 0 - 100

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

secretcode

Como parece ser um indicador interessante postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178733/page47

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está uma versão que funciona

Isto está funcionando bem. Muito obrigado.

Razão: