Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 748

 
Vitaly Muzichenko:

Adicione dublagens simples em uma calculadora e você verá. Se você normalizar cada MA, o resultado será distorcido, mas isso é metade do problema, o problema é que você está subestimando deliberadamente a velocidade do programa

seu verdadeiro))))
basta subtrair a matriz da matriz...

 double zaz = ima1_massiv[0]-ima2_massiv[0];
    string zaz_str = DoubleToString(zaz,5);
    printf ("ЭКСПЕРИМЕНТ  "+zaz_str);
 
Qual parâmetro de função é inválido?
   Print(ResourceCreate("Pict", mass, 1920, 1080, 0, 0, 0, COLOR_FORMAT_ARGB_RAW));
   Print(GetLastError());
Eu passo uma série como esta
uint mass[1920][1080];

O erro é assim:

4051

ERR_INVALID_FUNCTION_PARAMVALUE

Valor do parâmetro da função inválida


Se eu passar uma matriz unidimensional, tudo funciona com os mesmos parâmetros.
 

Existe alguma maneira de personalizar o indicador adicionado viaChartIndicatorAdd?

O tutorial não diz nada sobre isso, os métodos usuais como #indicador de propriedade_color1 não funcionam.

 
Talvez um dos profissionais desta linha tenha a função de comparar duas matrizes unidimensionais do tipo string com dimensões diferentes? O resultado deve ser uma mensagem sobre a ausência de um valor de cadeia em uma das matrizes, ou melhor, colocar as informações em matrizes separadas sobre a ausência. As matrizes podem ser muito grandes, por isso não quero usar força bruta.
 

Hi.

Já descobri como obter um indicador a partir de um indicador no terminal. Eu só preciso colocar, por exemplo, MA na janela do indicador e selecionar para aplicá-lo aos preços do último indicador.

Como obter o valor de tal MA na MQL4?

 
Photic:

Hi.

Já descobri como obter um indicador a partir de um indicador no terminal. Eu só preciso colocar, por exemplo, MA na janela do indicador e selecionar para aplicá-lo aos preços do último indicador.

Como obter o valor de tal MA na MQL4?

iMAOnArray
iMAOnArray - Технические индикаторы - Справочник MQL4
iMAOnArray - Технические индикаторы - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
В отличие от iMA(...), функция iMAOnArray не выбирает данные на основе названия инструмента, таймфрейма и используемой цены - ценовые данные должны быть подготовлены заранее...
 
OK. Entendi. Como não há aqui nenhum CopyBuffer(), a matriz terá que ser criada e preenchida por mim mesmo.
 
Photic:
OK. Entendi. Como não há CopyBuffer(), a matriz terá que ser criada e preenchida por si mesma.

É suficiente construir o recálculo do indicador de uma maneira ligeiramente diferente. Primeiro, se não houver barras, passe por todo o histórico, preenchendo assim a matriz, depois outra condição, que as barras calculadas sejam iguais ao número total de barras, leia a última barra e esta matriz, o buffer indicador, passe para o iMAOnArray.

Você pode fazer isso em um ciclo, mas a partir da barra não menos do que o período médio, após o recálculo da próxima barra, leia iMAOnArray

Em geral, o vôo de fantasia e a verificação repetida do resultado.

 
como fazer o indicador me mostrar os dados de M5 em H1
 
talvez isto tenha sido discutido em algum lugar ?
Razão: