Ajuda na codificação - página 615

 

Estou à procura de um bom gerador de gráficos de barras de alcance. Por favor, se alguém o tiver compartilhado. Por favor, eu preciso dele.

 

Olá,

Quero que seja criado um indicador para o Metatrader 4, que mostre os níveis de canal inferior, médio e superior no cronograma atual do gráfico.

Exemplo. Tenho um gráfico de 1 hora e quero ver os 5 dias anteriores Níveis de canal no meu gráfico, ele mostrará os níveis baseados nos 5 dias anteriores, assim como mostrará

níveis de anos anteriores no gráfico para seus níveis de 5 dias anteriores e assim por diante. Anexei um exemplo de imagem de tela da NinjaTrader.

Eu seleciono um canal com base nos dados dos 5 dias anteriores usando o preço alto, baixo e próximo e a faixa de preço para o período de 5 dias anterior.

O cálculo para o canal de ponto médio é o dos 5 dias anteriores (Preço alto + preço baixo + preço fechado)/3 = preço do canal de ponto médio.

Se a faixa para os 5 dias anteriores for 270 pontos, tome metade deste número de cada lado do preço do canal do ponto médio para dar os canais superiores e inferiores.

Como exemplo, se o preço médio para os 5 dias anteriores for 3.000 e a faixa for 270 pontos, então o canal alto é 3.135 e o canal baixo é 2.865.

Eu quero poder selecionar o período anterior (número de dias, semanas ou meses).

A capacidade de selecionar a cor, a espessura da linha e o tipo de linha para as linhas de canal alto, médio e baixo.

A capacidade de desligar o indicador nas configurações seria ideal (Interruptor habilitado/desabilitado ou algo parecido).

A capacidade de rotular o canal do indicador. Dar-lhe um nome que apareça na Janela de Dados. (Isto não é essencial)

Quero usar o indicador nos gráficos de futuros e de moeda/forex.

Agradecemos antecipadamente.

Ros.

Arquivos anexados:
 

Olá,

Estou procurando um alerta para este ind (em anexo), por favor. O que você acha que seria melhor... mas, eu acho que uma notificação de uma simples passagem de linha estaria bem.

Obrigado de antemão!

double_smoothed_macd_stochastic.mq4

Arquivos anexados:
 
pilot9:
Olá,

Estou procurando um alerta para este ind (em anexo), por favor. O que você acha que seria melhor... mas, eu acho que uma notificação de uma simples passagem de linha estaria bem.

Obrigado de antemão!

double_smoothed_macd_stochastic.mq4

piloto9

Você verificou esta: https: //www.mql5.com/en/forum/180648/page490?

 

mladen,

Obrigado por sua resposta.

Não, eu não tinha olhado para essa.

Não havia olhado com atenção.

O que significa DSS? Estocástico duplamente alisado?

Só quero ter certeza de que tenho um indi com MACD & Stoch construído em conjunto.

 
pilot9:
mladen,

Obrigado por sua resposta.

Não, eu não tinha olhado para essa.

Não havia olhado com atenção.

O que significa DSS? Estocástico duplamente alisado?

Só quero ter a certeza de ter um índio com MACD & Stoch construído em conjunto.

piloto9

Sim. Dss é um estocástico duplamente al isado de "algo", e nesse caso é um estocástico duplamente alisado de macd

 

mladen

mrtools

O Sr. Tampa postou um indicador, não sou binário, mas este Indicador funciona muito bem para escalpelização também. Mas há um problema.

Às vezes as setas são desenhadas e o sinal vem, às vezes não e se você carregar o indicador novamente, as setas são mais do que visíveis.

Acho que é um código descompletado.

Mas será que temos um idiota simular a bordo, ou este problema poderia ser resolvido? Ou mladen/Mr.Tools, você pode fazer um indi? Por favor, por favor...você poderia me ajudar....

Muito obrigado.

Felicidades e tenha uma ótima semana...

Nicole

Arquivos anexados:
 

@Nicole Você sabe quem programou a versão original? Quero dizer, Lúcifer.

Onde ele pode ser encontrado?

 
roshareid:
Olá,

Quero que seja criado um indicador para o Metatrader 4, que mostre os níveis de canal inferior, médio e superior no cronograma atual do gráfico.

Exemplo. Tenho um gráfico de 1 hora e quero ver os 5 dias anteriores Níveis de canal no meu gráfico, ele mostrará os níveis baseados nos 5 dias anteriores, assim como mostrará

níveis de anos anteriores no gráfico para seus níveis de 5 dias anteriores e assim por diante. Anexei um exemplo de imagem de tela da NinjaTrader.

Eu seleciono um canal com base nos dados dos 5 dias anteriores usando o preço alto, baixo e próximo e a faixa de preço para o período de 5 dias anterior.

O cálculo para o canal de ponto médio é o dos 5 dias anteriores (Preço alto + preço baixo + preço fechado)/3 = preço do canal de ponto médio.

Se a faixa para os 5 dias anteriores for 270 pontos, tome metade deste número de cada lado do preço do canal do ponto médio para dar os canais superiores e inferiores.

Como exemplo, se o preço médio para os 5 dias anteriores for 3.000 e a faixa for 270 pontos, então o canal alto é 3.135 e o canal baixo é 2.865.

Eu quero poder selecionar o período anterior (número de dias, semanas ou meses).

A capacidade de selecionar a cor, a espessura da linha e o tipo de linha para as linhas de canal alto, médio e baixo.

A capacidade de desligar o indicador nas configurações seria ideal (Interruptor habilitado/desabilitado ou algo parecido).

A capacidade de rotular o canal do indicador. Dar-lhe um nome que apareça na Janela de Dados. (Isto não é essencial)

Quero usar o indicador nos gráficos de futuros e de moeda/forex.

Agradecemos antecipadamente.

Ros.

Ros

Você tentou alguns dos indicadores do canal Donchian (já que eles estão fazendo o que você precisa)?

 

Obrigado mladen. Vai olhar para eles.

Razão: