Ajuda na codificação - página 612

 
mrtools:

NicoleDeinhard, parece que o indicador Platinum é o mesmo que este, basta definir o risco para 3 para igualar.

trends_signal_alerts_mtf_2.mq4

Uau, você é ótimo...muito obrigado Sr.Tools :-).... Tenha um ótimo dia... spasibo...:-)

 
mrtools:

NicoleDeinhard, parece que o indicador Platinum é o mesmo que este, basta definir o risco para 3 para igualar.

trends_signal_alerts_mtf_2.mq4

Caro Sr. Tool...., muito obrigado...

Posso pedir-lhe um prazer por esse indicador que me envia...

Você poderia codificar isso, que a mensagem de alerta é diferente, como

Sinal de VENDA no NZDUSD

e que posso adicionar uma entrada de usuário para outro texto por trás do alerta.

que a mensagem tem este aspecto

Sinal de venda em NZDUSD [F800025.01X - 1 Min - NZDUSD]

e que esta mensagem está no assunto e no corpo do e-mail...

como na captura de tela

A razão é que estou procurando um bom indicador para negociação de opções binárias e desenvolvi uma ferramenta de análise própria que analisa tal indicador com base nos sinais e tickdatas de e-mail...

Você poderia fazer isso por mim?

Muito obrigado.

cordiais cumprimentos

Nicole

E se eu puder enviar uma mensagem particular, eu o explicaria um pouco mais sobre meu projeto... pelo que estou trabalhando... acho que você vai gostar...

eu tento escrever-lhe...mas não posso.

Arquivos anexados:
 
NicoleDeinhard:

Caro Sr. Tool...., muito obrigado...

Posso pedir-lhe um prazer por esse indicador que me envia...

Você poderia codificar isso, que a mensagem de alerta é diferente, como

Sinal de VENDA no NZDUSD

e que posso adicionar uma entrada de usuário para outro texto por trás do alerta.

que a mensagem tem este aspecto

Sinal de venda em NZDUSD [F800025.01X - 1 Min - NZDUSD]

e que esta mensagem está no assunto e no corpo do e-mail...

como na captura de tela

A razão é que estou procurando um bom indicador para negociação de opções binárias e desenvolvi uma ferramenta de análise própria que analisa tal indicador com base nos sinais e tickdatas de e-mail...

Você poderia fazer isso por mim?

Muito obrigado.

cordiais cumprimentos

Nicole

E se eu puder enviar uma mensagem particular, eu o explicaria um pouco mais sobre meu projeto... pelo que estou trabalhando... acho que você vai gostar...

eu tento escrever-lhe...mas não posso.

NicoleDeinhard

Para fazer isso você pode facilmente alterar o texto das mensagens de alerta na linha 194 desse indicador (esta linha :

mensagem = StringConcatenate(timeFrameToString(_Period)," ",Symbol()," em ",TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS)," Trend Signal trend changed to ",do What);

Basta substituir a "Tendência do sinal de tendência mudada para " por seu texto desejado

 
mladen:

NicoleDeinhard

Para fazer isso você pode facilmente alterar o texto das mensagens de alerta na linha 194 desse indicador (esta linha :

mensagem = StringConcatenate(timeFrameToString(_Period)," ",Symbol()," em ",TimeToStr(TimeLocal(),TIME_SECONDS)," Trend Signal trend changed to ",do What);

Basta substituir o texto "Tendência do sinal alterado para" por seu texto desejado

Muito obrigado, Mladen,

que entendi até agora... mas como coloco a entrada personalizada do usuário para a mensagem adicional, que preciso indentificar mais tarde o sinal em minha ferramenta de análise.

Esta que eu também envio screenshot... [F800025.01X - 1 Min - NZDUSD] = F80025 é o meu código de sinal, 1 Min é o tempo de expiração, e o par novamente.

Grande ponto de interrogação ;-)

Obrigado!

 
mntiwana:

pode haver muitas configurações e estratégias, quase com cada bom indicador que é possível, por exemplo este, você acha que é adequado......mas lembre-se, não fique e nunca fique e ou siga minhas fotos, homem a homem diferem, tente aprender e criar seu próprio sistema que você entende bem.

cumprimentos

Prezada mntiwana,

por favor, qual é o nome do indicador na janela principal?

Obrigado.

 
Jim Clark:

Prezada mntiwana,

por favor, qual é o nome do indicador na janela principal?

Obrigado.

Jim Clark

é o mais novo "passo ma do RSI adaptativo ema 2_3" da MLADENS

 

HHi MIADEN, espero que você não tenha esquecido sua promessa sobre este indicador .por favor, ainda estou esperançoso .

Arquivos anexados:
 
henrykfx:
HHi MIADEN, espero que você não tenha esquecido sua promessa sobre este indicador .por favor, ainda estou esperançoso .

Eu não esqueci, mas, na minha opinião, esse indicador alerta corretamente sobre o que se destina a alertar

 
mntiwana:

pode haver muitas configurações e estratégias, quase com cada bom indicador que é possível, por exemplo este, você acha que é adequado......mas lembre-se, não fique e nunca fique e ou siga minhas fotos, homem a homem diferem, tente aprender e criar seu próprio sistema que você entende bem.

cumprimentos

mntiwana, você poderia aconselhar sobre o indi na tabela, por favor?

 
NOW:
mntiwana, você poderia aconselhar sobre o indi na tabela, por favor?

AGORA

é o mais novo "passo ma do RSI adaptativo ema 2_3" da MLADENS.

postado aqui e também no referido post para evitar que os visitantes perguntem e economizem seu tempo.

cumprimentos

stepma_of_rsi_adaptive_ema_2_3.ex4

Arquivos anexados:
Razão: