Vou escrever o indicador gratuitamente - página 24

 

Boa tarde a todos.

Por favor, ajude-me a transferir um indicador de volume de mt4 para mt5.



Sinceramente Dimitri.

Arquivos anexados:
 
Dmitry Kuzmin:

Boa tarde a todos.

Por favor, ajude-me a transferir um indicador de volume de mt4 para mt5.



Sinceramente Dimitri.

Há um indicador de volume no MT5.
 
Alexey Kozitsyn:
Há um indicador de volume em MT5...

Preciso de uma que colorirá as velas, dependendo de quantas vezes o volume aumentou em relação à faixa anterior.

Já trabalho com este indicador há muito tempo, estou muito acostumado a ele. Agora preciso de um no mt5

 
Yurij Izyumov:

Vou escrever um indicador gratuito para a MQL4 sobre os termos da distribuição gratuita - colocação como produto gratuito no Mercado ou código no CodeBase.

Também posso escrevê-lo na MQL5, mas minha preferência é pela MQL4 - depende da lógica e, é claro, é melhor escrever algo significativo. Teoricamente, também é possível um Expert Advisor.

Naturalmente, as tarefas como - quero um indicador baseado na teoria das ondas de Elliot - não são consideradas =) Desde então, avalie a quantidade de trabalho e pense sobre isso.

Se você quiser - escreva o trabalho abertamente.

Com antecedência, pense nas possibilidades - alertas, bipes, notificações para o correio / telefone, setas, notícias, etc.

 

Boa tarde.

Eu gostaria de ter um indicador desse tipo.

-O candelabro quebra o máximo/minuto do candelabro anterior.
-Quando volta ao máximo/minuto da vela anterior, o primeiro som é tocado.
-Se o preço atual da vela aberta for cruzado por pelo menos 4 pips, então ela faz um som mais intenso.


As propriedades, é claro, a capacidade de definir o Quadro de Tempo D1 W1 H1, etc.


Eu ficaria grato se fosse possível fazer isso
 
Grigorij:

Boa tarde.

Eu gostaria de ter um indicador desse tipo.

-O candelabro quebra o máximo/minuto do candelabro anterior.
-Quando volta ao máximo/minuto da vela anterior, o primeiro som é tocado.
-Se o preço atual da vela aberta for cruzado por pelo menos 4 pips, então ela faz um som mais intenso.


As propriedades, é claro, a capacidade de definir o Quadro de Tempo D1 W1 H1, etc.


Eu ficaria grato se fosse possível fazer isso

Portanto, você entende que no momento de cruzar esta vela - por exemplo, para cima - o preço tende a ir e voltar e você receberá uma casa cheia de sinais enquanto ela vai e volta no limite
 
Yurij Izyumov:

Ou seja, você entende que no momento de cruzar este castiçal - por exemplo, para cima - o preço tem o hábito de andar para frente e para trás e você terá uma barragem cheia de sinais enquanto ele anda para frente e para trás no limite.


Pensei sobre isso, mas não sei como poderia ser contornado ou como uma seta poderia aparecer após o primeiro sinal sonoro sem os bipes subsequentes. Talvez haja sugestões ou possibilidades melhores?


Sim, apenas notei que eu não incluí tudo na mesa giratória. Nem todos os sinais devem ser dados, mas apenas na direção que deu o maior período de tempo. Isto é, eu estabeleço por exemplo D1 e M15 em suas propriedades, então
Se D1 rompeu o máximo, em M15 só recebo sinais quando a vela quebrou a vela anterior e volta para ela, todos os sinais que se rompe e volta são ignorados, e caso contrário, quando D1 rompeu o mínimo da vela anterior, o o contrário é verdadeiro.

 
Olá. Por favor, acrescente um indicador à seta.
Arquivos anexados:
 
Olá, ajude-me por favor, preciso de um simples indicador de barra interna.
A barra interna alta está abaixo da alta da vela anterior e a baixa da vela está acima da baixa da vela anterior.
O indicador mede o tamanho do corpo interno da barra em pips e sinais
acima do candelabro se estiver em alta e abaixo do candelabro se estiver em baixa.
Quando a barra interna selecionada for fechada, será emitido um alerta.
As variáveis têm os seguintes parâmetros
- a cor da barra interna em alta
- cor da barra interna em baixa
- tamanho do corpo interno da barra

- um alerta que pode ser desativado.


Obrigado.

 

Olá. Precisa de um indicador com a seguinte tarefa:

No dia atual, do início ao fim do dia, ele constrói 3 linhas de tendência.

O 1º baseia-se nos preços fechados dos n dias anteriores, o 2º se baseia nos preços altos dos n dias anteriores, o 3º se baseia nos preços baixos dos n dias anteriores.

As seguintes configurações:

1) Número de dias anteriores envolvidos no cálculo,

2) quantos dias para exibir na história,

3) estilo de linha (um para todos)

4,5,6) configurações de cores para as linhas (para cada nível - uma cor diferente),

7,8,9) quer seja para exibir Close, High, Low level ou não (para cada nível tem suas próprias configurações)

10) Prefixo (para a definição de vários índices em um único gráfico)

Espero sua ajuda na implementação.

Razão: