Ajuda na codificação - página 617

 

Привет уважаемые коллеги сам трейдеры пишу вам с Сибири с Иркутска с , прошу помочь помочь мне с индикатором, сам индикатор выдает запаздывающий сигнал, когда движение уже уже прошло на половину, не поможете решить и данную проблему, если не затруднит еще просьба сделать добавить оповещение и добавить на каком инструменте , валютной паре происходит сигнал, а то отображает только уровни. Заранее спасибо, надеюсь вы мне поможете !!

Caros colegas, caros comerciantes olham para vocês na Sibéria em Irkutsk, por favor me ajudem com o indicador, o próprio indicador produz o sinal de atraso quando o movimento já passou da metade, não ajudará a resolver o problema, se não mais difícil, e por favor acrescentem uma ferramenta de aviso , o sinal do par de moedas ocorre, e ele mostra apenas os níveis. Obrigado antecipadamente, espero que você possa me ajudar!!

 
Arquivos anexados:
gold999b.ex4  31 kb
image_199357.jpg  279 kb
 
artemiy009:
GOLD999B.ex4

artemiy009

Os arquivos do ex4 não podem ser alterados. Se você tiver a fonte mql original, favor postar isso para que possa ser trabalhado em

 

THV4 Coral T@H (e3).mq4 THV4 Coral T@H (e3).ex4 Favor adicionar allert (e-mail, som, notificação) quando o preço cruzar a linha (velas fechadas). Quando o preço é abaixo da linha, a cor da linha é vermelha, quando está acima, e depois verde. Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Eliminado...

 
mladen:

artemiy009

Os arquivos do ex4 não podem ser alterados. Se você tiver a fonte mql original, favor postar isso para que possa ser trabalhado em

Aqui um programador, encontrou o abeto abeto na rede, e depois compartilhou seus amigos europeus, na esperança de conseguir!!!

Arquivos anexados:
gold999b-.mq4  25 kb
 
artemiy009:

Aqui um programador, encontrou o abeto abeto na rede, e depois compartilhou seus amigos europeus, na esperança de conseguir!!!

artemiy009

Desculpe, mas isso é um arquivo mq4 descompilado

 

Caro mladen é este indicador é o mesmo que o filtro rsi regular ( estou confuso em relação à questão da repintura também ) ao vivo as barras não estão desaparecendo, mas uma vez reiniciadas poucas barras faltando ......please me ajude

Arquivos anexados:
 
shiva12:
Caro mladen é este indicador é o mesmo que o filtro rsi regular ( estou confuso em relação à questão da repintura também ) ao vivo as barras não estão desaparecendo, mas uma vez reiniciadas poucas barras faltando ......please me ajude

shiva12

Desculpe, mas sem a fonte não posso dizer o que está errado e o que deve ser feito para corrigi-lo.

 

Prezados mrtools

Caro mladen

Quando você tiver tempo, pode por favor dar uma olhada nestas bandas de mogelf.

Os alertas são de alguma forma estranhos... se você tiver o indicativo no gráfico M1, por exemplo... todo o minuto vem um alerta. Quando há uma quebra de preço, o alerta avisa uma quebra.

Eu gostaria de ter um alerta quando a linha do meio é tocada e um alerta quando uma das bandas é tocada. Isso seria possível e você poderia fazer isso?

Muito obrigado...

Cordiais cumprimentos

Nicole

Razão: