Ajuda na codificação - página 346

 

Assim, no testador funciona corretamente

bilhete = OrderSend(_symbol,OP_BUYSTOP,_volume,NormalizeDouble(_priceop,Digits),_slippage,0,0,_comment,_magic,_expiration,_arrow_color);

alterado para

bilhete = OrderSend(_symbol,OP_BUYSTOP,_volume,Ask+Point*30,_slippage,Ask-Point*30,Ask+Point*70,_comment,_magic,_expiration,_arrow_color);

porque não trabalhar com NormalizeDouble(_priceop,_dígitos)

 
xan023:
Assim, no testador funciona corretamente

bilhete = OrderSend(_symbol,OP_BUYSTOP,_volume,NormalizeDouble(_priceop,Digits),_slippage,0,0,_comment,_magic,_expiration,_arrow_color);

alterado para

bilhete = OrderSend(_symbol,OP_BUYSTOP,_volume,Ask+Point*30,_slippage,Ask-Point*30,Ask+Point*70,_comment,_magic,_expiration,_arrow_color);

porque não trabalhar com NormalizeDouble(_priceop,Digits)

Que a EA parece ter sido projetada para ordens pendentes pendentes em uma distância de nível de parada. E parece que os dados retornados de uma função que verifica o nível de parada de seu corretor para a distância de nível de parada não é bem exato se o EA não pode abrir uma ordem

 

Bom trabalho, ajuda dedicada de colegas programadores... isso é bom.

 

Alguém pode ajudar, eu encontrei uma estratégia comercial que é tão boa no M5, mais especialmente se você se contenta em lucrar de 5 a 10 pips de uma vez.Eu tentei converter para EA, ela compilada corretamente, mas não responde aos testes e negociações.

nicetrader.mq4

Arquivos anexados:
nicetrader.mq4  26 kb
 

Olá Mastercash,

Consegui baixar e executar a EA de NiceTrader no Testador de Estratégia sem problemas.

Eu apenas usei as configurações padrão e não mudei nada... e não recebi nenhuma mensagem de erro.

Não tentei executá-lo em tempo real na minha demonstração... mas esta EA funciona bem com o Testador de Estratégia. Veja o gráfico anexo...

Você recebe alguma mensagem de erro de log ou outras pistas sobre por que não está trocando por você...?

Espero que isto ajude,

Robert

Arquivos anexados:
 

Cosmiclifeform

Obrigado,pode ser porque estou usando o gráfico de contas ao vivo (alpari uk) para testá-lo.deixe-me tentar a demonstração.eu codifiquei a ea com pressa,vou apreciar se outros ainda podem passar pelo código e ver se deve haver algum ajuste.

,

cosmiclifeform:
Olá Mastercash,

Consegui baixar e executar a EA de NiceTrader no Testador de Estratégia sem problemas.

Eu apenas usei as configurações padrão e não mudei nada... e não recebi nenhuma mensagem de erro.

Não tentei executá-lo em tempo real na minha demonstração... mas esta EA funciona bem com o Testador de Estratégia. Veja o gráfico anexo...

Você recebe alguma mensagem de erro de log ou outras pistas sobre por que não está trocando por você...?

Espero que isto ajude,

Robert

 

Pára 2 a 3 pips função MarketInfo(_símbolo,MODE_STOPLEVEL) retorna um valor de zero

 
xan023:
Pára 2 a 3 pips função MarketInfo(_símbolo,MODE_STOPLEVEL) retorna um valor de zero

s vezes essa função depende do corretor - com alguns corretores ela retorna valores corretos, com alguns não

 

obrigado pela ajuda mladen que funciona

 

Eu mudei de linha

int _stoplevel=MarketInfo(_símbolo,MODE_STOPLEVEL);

para

int _stoplevel=30*Point;

Razão: