[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 479

 
IgorM:

Desculpem, estou escrevendo sem checar, estou errado aqui, deveria funcionar assim:

Venda:(OrderOpenPrice()-Bid)*MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKVALUE)*lot/Point

Comprar: (Ask-OrderOpenPrice())*MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKVALUE)*lot/Point

Eu entendi, desculpe, a razão está em outra parte do código. Obrigado, de qualquer forma, pela resposta e ajuda
 
demlin:
Eu entendo, desculpe, está em outra parte do código para a causa. Obrigado, de qualquer forma, pela resposta e ajuda

for(i=(OrdersTotal()-1); i>=0; i--) // перебор ордеров 
{ 
   if (!OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) continue;
   if (OrderSymbol()!=Instr||OrderMagicNumber()!=MN)  continue;
   if(OrderType()==OP_BUY)
       if (Ask-OrderOpenPrice()>BezUbytok*Point)
           return(77);   
   if(OrderType()==OP_SELL)
       if (OrderOpenPrice()-Bid>BezUbytok*Point)
           return(77);   
}   
return(0);
 
Vinin:


Muito obrigado!!!! Seu código funcionou absolutamente e 100%!!!!!
 

Ajude-me a lidar com esta EA

Ao compilar nenhum erro, mas quando testado no testador de estratégia, há erros
o primeiro erro à espera da ordem da string não abriu o código contendo a string compilada nenhum erro executado no testador de estratégia
funciona, mas abre apenas posições no Sell on Buy não quer

Você poderia por favorverificar e nos dizer o que está errado no código

Arquivos anexados:
all.mq4  2 kb
 
novicek:

Ajuda com o conselheiro

este texto poderia ter a ver com pontuação e pensamento claro.
 

Bom dia a todos.


Você sabe se faz sentido usar

if(IsConnected())

Por exemplo, verificamos se um pedido foi feito e se não foi feito, então o fazemos (mas NÃO precisamos de dois pedidos desse tipo, e categoricamente não)?

Se não há ligação, não há ticks, IsConnected não funciona. estou enganado? quem usa que métodos para verificar áreas críticas de um programa?

 
Pyro:

Bom dia a todos.


Você sabe se faz sentido usar

Por exemplo, verificamos se um pedido foi feito e se não foi feito, então o fazemos (mas NÃO precisamos de dois pedidos desse tipo, e categoricamente não)?

Se não há ligação, não há ticks, IsConnected não funciona. estou enganado? quem usa que métodos para verificar áreas críticas de um programa?


Eu não a usaria, é uma função muito desconfiada, li em algum lugar que ela apresenta falhas, acho que Kim estava falando sobre isso, pesquisar no Google o tópico sobre isso.
 
Martingeil:
Eu não a usaria, é uma função muito desconfiada, li em algum lugar que está com falhas, acho que Kim disse isso, vá para o Google o tópico sobre isso.

Sim, eu também vi isso, https://www.mql5.com/ru/forum/128436, eu acho que aqui https://www.mql5.com/ru/forum/131859
 

Obrigado colegas! Outra coisa é que é estranho que não corrijam este caso há 4 anos... Tenho uma situação real onde o Expert Advisor (aparentemente) ao verificar um pedido no pool, perde a conexão e, de alguma forma, dá uma queda ao invés de verdadeira e coloca pedidos extras. A saída foi encontrada em testes adicionais do pool para dupes com a eliminação dos mesmos. Pelo menos dessa forma.


O problema é que erros como "nenhuma conexão" não aparecem ao verificar o pool, somente quando os pedidos são definidos. E eu quero verificar a piscina.

 
sergeev:
este texto poderia ter a ver com pontuação e pensamento claro.

Que este fato não levante dúvidas sobre minha alfabetização (educação)
A pontuação não é a minha farra e é só isso.


Razão: