EAs e contas reais - página 6

 

newdigital, você sabe qual EA de risco médio funciona melhor com o IBFX? Obrigado.

 
Yoda_Glenn:
newdigital, você sabe qual EA de risco médio funciona melhor com o IBFX? Obrigado.

Eu não testei com o IBFX.

O BTW leu o fio que eu afixei. São algumas informações preliminares que eu entendo. Mas também é muito pessoal, como algumas pessoas gostam de alguns sistemas e as outras não. Portanto, não se trata apenas de risco. Depende do tamanho do depósito, hábitos e assim por diante.

Só sei que Scalp_net todas as versões têm um desempenho muito diferente com o IBFX (mais bom ou mais ruim - não sei). E o DayTrading 3 EA não é tão atraente com o IBFX.

Acho que alguma EA baseada em breakout, ou StepMAExpert 1.45, pode ser útil. Mas deve ser testado com o IBFX, é claro.

 

Se você puder me ajudar com uma configuração para o portfólio da EA

Olá

Gostaria de ir ao vivo com 10-15 EA's encontrados aqui e em poucos outros sites. Ouvi dizer que é possível alugar um servidor dedicado e executar metatrader a partir dele, então seria ótimo se você pudesse compartilhar seus conhecimentos sobre isso.

O que seria um bom provedor para um servidor?

O matatrader pode rodar 20-30 gráficos ao mesmo tempo ou isso é demais?

Se eu estiver sujeito a uma simples regra de gerenciamento de dinheiro (5% de comércio máximo) para todas as EA, isso pode levar a alguns problemas com elas?

Espero poder obter respostas a estas perguntas, e informarei os resultados mensalmente...

 
vpopovic:
Olá

Gostaria de ir ao vivo com 10-15 EA's encontrados aqui e em poucos outros sites. Ouvi dizer que é possível alugar um servidor dedicado e executar metatrader a partir dele, então seria ótimo se você pudesse compartilhar seus conhecimentos sobre isso.

O que seria um bom provedor para um servidor?

O matatrader pode rodar 20-30 gráficos ao mesmo tempo ou isso é demais?

Se eu estiver sujeito a uma simples regra de gerenciamento de dinheiro (5% de comércio máximo) para todas as EA, isso pode levar a alguns problemas com elas?

Espero poder obter respostas a estas perguntas, e apresentarei os resultados mensalmente...

Muitas pessoas estão usando os servidores fora de nosso fórum. Você pode ler sobre isso aqui e aqui e aqui.

 

Novo Digital,

Podemos fazer o teste usando Real Account em vez de Demo Account e publicar os resultados?

Talvez comece com os que você tem atualmente.

Obrigado

 
artine:
Novo Digital,

Podemos fazer o teste usando Real Account em vez de Demo Account e publicar os resultados?

Talvez comece com os que você tem atualmente.

Obrigado

Você pode postar. Mas não repita meus erros.

Quais erros?

Por exemplo, SimpleDailyRangeBreakExpert EA (SBS EA) e TradersPowerExpert_v1.2 (TPE EA). Estou testando aqueles EAs em conta demo com 50.000 depósitos. E sou capaz de negociar por 1 lote, neste caso. Mas minha conta real é de apenas 1.800, portanto, posso negociar por apenas 0,1 lote. Eu terei o mesmo lucro no cálculo de pips. Mas meu lucro em dólares será muito menor (por causa do tamanho da conta).

O mesmo caso com StepMAExpert_v1.45: é rentável e posso obter 400 ou 500 pips por vários meses. Se minha conta real for 1.800, então eu receberei os cerca de 400 dólares somente por vários meses.

Os outros EAs são os mesmos: se quisermos negociar e se gostarmos do processo de negociação mais do que lucro, então poderemos usar alguns EAs com pequeno tamanho de depósito. Mas se precisarmos de lucro, então precisamos usar alguns EAs diferentes, ou ter um grande tamanho de depósito.

Agora estou usando quase todos os StepMAExpert_v1.42 com tamanho de lote 0.1 com MM=true juntamente com MultiPositionExpert (ajustado para lucro=100 pips). Espero que esta estratégia para fechar todos os pedidos para todos os EAs com 100 pips de lucro funcione.

De qualquer forma, precisamos de algum escalper para um pequeno tamanho de depósito. Estou tentando criar um e espero terminá-lo.

Todos os EAs que você pode tirar desta página.

 

Talvez, tentarei usar novas versões do qq EA ...

Porque as versões antigas eram ótimas.

 

Qual EA é confiável?

Qual EA é a mais relativizada? A que ganha dinheiro decente, que podemos simplesmente defini-lo e esquecer e ganhar renda? A que tem o menor saque? A EA que podemos usar para nos aposentar e ganhar a vida? Algum conselho? Obrigado, Alan.

 
fxsterling:
Qual EA é a mais relacional? A que ganha dinheiro decente, que podemos simplesmente defini-lo e esquecer e ganhar renda? Aquela com o menor saque? A EA com a qual podemos nos aposentar e ganhar a vida? Algum conselho? Obrigado, Alan

Mudei seu posto para este tópico porque este tópico é algo relacionado com EAs e contas reais: tamanho do depósito, saque, risco, e assim por diante.

Estou testando alguns dos EAs com conta real e algumas outras pessoas também estão fazendo isso. Portanto, pode ser um bom fio condutor. Tenho minha opinião sobre todos os EAs testados: o pequeno saque é menos lucrativo. Geralmente é a verdade.

No final do ano, tentarei fazer excelentes arquivos para 8 ou 10 EAs que foram rentáveis para 1 ano de testes futuros. Um arquivo excel por EA. E podemos ver tudo mais claro.

Mas até agora temos algumas análises minhas no tópico total de líderes e em alguns outros tópicos (que nem todos satisfazem) e as declarações. Além disso,

podemos discutir tudo e qualquer EA que nos indique as opiniões e assim por diante.

 

Planejando ir viver com estas EA. Algum comentário?

Olá, pessoal,

Depois de estudar cuidadosamente os tópicos "desempenho semanal" e "líderes totais", e fazer pesquisas em outro lugar, decidi ir ao vivo com estes EA na segunda-feira com o seguinte par de moedas com uma mini conta IBFX (nota: alguns EA são de outro fórum):

GBPUSD:

pipboxer

Breakout_1.1_Daytrade

Breakout_1.1_Tendência

Breakout_1.1_Trend2

StepMAExpert v1.45

eMonday_LS

Xp_EMAS

USDCHF:

pipboxer

MaChannel

Xp_EMAS

EURUSD:

eMonday_LS

Posso usar todos ou apenas alguns deles.

Minhas perguntas são:

1) É possível executar todas estas EA ao mesmo tempo?

2) Existe alguém executando estas EA ao vivo, ou mesmo executando ao vivo com uma mini conta IBFX? Você pode, por favor, me informar se há algum detalhe que eu precise preocupar?

3) Algum ajuste a ser feito se eu quiser negociar 0,5 mini lote para cada negociação? Eu já usei pipboxer antes e sei como definir isto com eles. Os outros são exatamente os mesmos?

Como sou relativamente novo em Forex e negociando com a EA, qualquer comentário é bem-vindo e é muito apreciado. Obrigado de antemão.

Cumprimentos,

Geoff