Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 38

 
Shniperson >> :
Eh... Aí vem Kolya.

Sincera simpatia.

Por outro lado, mesmo agora, com o Euro em 1.3607, é muito cedo para falar de uma mudança de tendência.

 
Sart писал(а) >>

Eu sinceramente simpatizo.

Por outro lado, mesmo agora, com o euro em 1.3607, é muito cedo para falar de uma mudança de tendência.

Por quê? Por que você acha que sim? Algum motivo? Então quando?

 
NProgrammer >> :

Por quê? Por que você acha que sim? Algum motivo? Então quando?

O franco, como o mais volátil e, nesse sentido, um instrumento revelador, está olhando com confiança para cima.

Pode facilmente descer até 1.1300-1.1100 ou até mais baixo, sem prejuízo de sua inclinação para cima, e depois voltar a subir

Com todas as conseqüências para outros instrumentos.

Certamente o euro está subindo, mas até agora não há indicadores de ondas radicais que confirmem a determinação dessas intenções ascendentes.



Em resumo, a incerteza persiste. Em tal situação, eu, por exemplo, não jogo.

 
Sart писал(а) >>

O franco, como o mais volátil e, nesse sentido, o instrumento mais indicativo, está olhando com confiança para cima.

Pode facilmente descer até 1.1300-1.1100 ou até mais baixo, sem prejuízo de seu viés ascendente, e depois voltar a subir

Com todas as conseqüências para outros instrumentos.

Certamente o euro está subindo, mas não há indicadores de ondas radicais até o momento para confirmar a decisão dessas intenções ascendentes.


Em resumo, a incerteza persiste. Em tal situação, eu, por exemplo, não jogo.

Enquanto falamos aqui, o EUR já levou 1,37.

Por isso, não tem um critério claro para o dólar euro. Apenas um pressentimento? Ou talvez eu não o entenda?

 
NProgrammer >> :

A UE já atingiu 1,37 neste preciso momento.

Por isso, não tem um critério claro para o dólar euro. Apenas um pressentimento? Ou estou te entendendo mal?

Tenho duas ondas consecutivas sobre o euro, que parecem ter atingido suas metas imediatas há muito tempo,

E não há como formar uma terceira onda.

Mas se a terceira onda se formar no Euro, será possível abrir sem um olhar para trás e falar sobre a mudança da tendência.

E 300-400 p. na situação de espera pela mudança da tendência - não significa nada.

 
Sart писал(а) >>

Tenho duas ondas ascendentes consecutivas sobre o euro, que parecem ter atingido suas metas imediatas há muito tempo,

E a terceira onda não pode se formar de forma alguma.

Mas se o euro formar a terceira onda para cima, então ele pode facilmente, sem olhar para trás, abrir-se e falar sobre a mudança da tendência.

Enquanto isso, 300-400 pontos na antecipação da mudança da tendência não significam nada.

Estou vendo, mas já consegui abrir ali e voltar.

Mas não importa, parece-me que desde dezembro... hmm, vou só procurar agora - desde 2008.12.01 07:06 já se pode falar de uma tendência ascendente, mas então novamente eu posso estar errado... Não é isso, é só que o final do ano é, um ... o que - não faltam muitos dias .... E a tundra depois do Ano Novo, muito provavelmente permanecerá, bem, pelo menos até o início de fevereiro ... Ou ainda mais ... Mas isso é o que eu pessoalmente penso ... :))

 
Shniperson >> :
Eh... Aí vem Kolya...

Kolya Marjov sempre vem quando não é esperado... É assim mesmo que ele é. :(

 
O movimento de onda na M30 indica uma desaceleração e uma possível inversão de 100 pips e os períodos mais antigos ainda estão mostrando um movimento ascendente do par.
 
Sart писал(а) >>

Tenho duas ondas ascendentes consecutivas sobre o euro, que parecem ter atingido suas metas imediatas há muito tempo,

E a terceira onda não pode se formar de forma alguma.

Mas se o euro formar a terceira onda para cima, então ele pode facilmente, sem olhar para trás, abrir-se e falar sobre a mudança da tendência.

Os 300-400 pontos na situação de expectativa de mudança na tendência - isso não significa nada.

Eu não sei o que você quer dizer, mas tudo está em ordem por muito tempo. Todos os níveis estão subindo. O indicador aparece para cima, parando nas linhas de resistência. Aqui estão as fotos. Um pouco de linhas explicativas desenhadas manualmente, resistência azul, suporte vermelho. Kai- como se o azul comprasse, o vermelho vendesse.

Diários

importante linha de resistência foi quebrada através do indicador de resistência por duas semanas

H4

Triângulo partido para cima. O indicador está estável para cima

H1

O indicador estava funcionando bem no rebote a partir dos limites, até romper o superior com confirmação (é azul).

30 min

para cima também. Mas, ao contrário, apenas um esclarecimento sobre os pontos de entrada.

 
Prival писал(а) >>

Não sei do que você está falando, mas já tenho tudo pronto há algum tempo. Todos os níveis estão subindo. O indicador aparece, parando nas linhas de resistência. Aqui estão as fotos. Um pouco de linhas explicativas desenhadas manualmente, resistência azul, suporte vermelho. Kai- como se o azul comprasse, o vermelho vendesse.

Diários

importante linha de resistência foi quebrada através do indicador de resistência por duas semanas

H4

Triângulo partido para cima. O indicador está estável para cima

H1

O indicador estava funcionando bem no rebote a partir dos limites, até romper o superior com confirmação (é azul).

30 min

para cima também. Mas, ao contrário, apenas um esclarecimento sobre os pontos de entrada.

O Prival, você e eu combinamos.... Sinto-me mais confiante agora.... Ouçam, vamos fazer de cada analista um fórum em http://robotrading.liveforums.ru/ e torná-lo um moderador, para que ele possa fazer perguntas, mas não seja mal-educado :)) Como um moderador os banirá se quiserem... etc. E nós nos apoiaremos um ao outro. Eu olharei para sua previsão, você olhará para a minha. Tenho certeza que alguém mais se juntará a nós... Então, é como uma votação e escaparemos da responsabilidade... :))

Razão: