O que realmente funciona com um profissional - página 25

 
pikachucom:
JD,

Ok 2 perguntas:

Com Elwave eu acho que o grupo está começando a ter a idéia de como usá-lo, mas muitos ainda não são capazes de entender como usá-lo.

1. Então, você pode fazer um tuturial rápido (no papel) sobre como configurar a tela de Elwave com o gráfico, ect. exatamente como você o faz ?

2. Como INTERPRETAR o Elwave para entrar e sair melhor dos negócios?

Muito obrigado JD

saúde

se alguém quiser os manuais apropriados, envie-me um e-mail...ele lhe dirá como configurar tudo.......

 
jonnydenver69:
se alguém quiser os manuais adequados, envie-me um e-mail...ele lhe dirá como configurar tudo.......

Todos na sala de bate-papo é JD 69 Superstrategy....i sabem que alguns de vocês terão perguntas durante a negociação vou usar o microfone, então tente manter os PM's a um nível baixo...obrigado...bem feito a todos aqueles que hoje, que sabem que nossos níveis e alvos foram realmente pontuais...

 
jonnydenver69:
Todos na sala de bate-papo é JD 69 Superstrategy....i sei que alguns de vocês terão perguntas durante a negociação vou usar o microfone, então tente manter os PM's a um nível baixo...obrigado...bem feito a todos aqueles que hoje, que sabem que nossos níveis e alvos foram realmente pontuais...

Sim, eu fiz um bom trabalho hoje, negociei fora do Float no 1M, e vi uma parte superior do canal no 15M,

e em curto-circuito em ...... 435

Ah, a propósito, você disse que foi ao dentista na semana passada, bem, eu tenho que ver uma segunda-feira para que todos os meus dentes do siso sejam removidos!!!!

OUCH !!!! não estou ansioso por essa........

 
jonnydenver69:
Todos na sala de bate-papo é JD 69 Superstrategy....i sabem que alguns de vocês terão perguntas durante a negociação vou usar o microfone, então tente manter os PM's a um nível baixo...obrigado...bem feito a todos aqueles que hoje, que sabem que nossos níveis e alvos foram realmente pontuais...

Existe uma senha para entrar? A que horas você vai estar na sala de chat EST?

Obrigado, SolidGold

 
solidgold:
Existe uma senha para entrar? A que horas você vai estar na sala de chat EST? Obrigado, SolidGold

Sem senha, basta procurar o chatroom com esse nome. Certifique-se de baixar o software para usar a sala de bate-papo primeiro.

Estratégia JD69superstrategy

é o nome da sala. Ela não aparecerá até cerca de 15 minutos antes da abertura do mercado londrino. Tenha isso em mente

 
solidgold:
Existe uma senha para entrar? A que horas você vai estar na sala de chat EST? Obrigado, SolidGold

Hey Solidgold, Londres está aberta aproximadamente 3:00 EST aqui na América do Norte.

Agora a pergunta é, posso encontrar um padrão V em USDJPY. HAH...

Graças ao manual que pude aprender uma tonelada sobre Elwave, tenho usado - tem me ajudado a ter uma noção geral da direção. Então eu uso meus próprios indicadores, alguns dos quais JD também está usando para encontrar uma entrada. Mas não é a mesma coisa no seu on... e no USDJPY ou AUDUSD... blá.

Quem quer começar uma palestra para a sessão de Tóquio? Algum norte-americano que tenha trabalhos diurnos?

 

Muito interessante ler obrigado JD! Voltará a passar por isso repetidamente até que as coisas se tornem mais claras Obrigado também a todos que postaram indicadores e tais.

 

Elwave

COuld alguém me avisou como obter o software Elwave. Estou usando o Interbankfx.

Obrigado.

P.S. Graças a JD eu peguei 44 pips esta manhã!!! Normalmente eu só recebo .........nada!

Obrigado!

 

Sim, com certeza é um bom posto, e um bom ferrari ali.

Então, o que vocês acham do cabo, acho que atualmente tem mais algumas desvantagens para revisitar, como 300-500 pips, de acordo com minha contagem.

Será que alguém tem uma configuração diferente com a ElWave, seria bom saber, obrigado!

 

Aqui está minha conta e a configuração que nos levou para o norte a partir de 8312, agora por favor me diga que a contagem não é nula.

Arquivos anexados:
Razão: