O que realmente funciona com um profissional - página 28

 
jonnydenver69:
Heres gráfico de hoje, foi no mínimo um tédio e demorou um pouco para esclarecer o V. seus 2 primeiros movimentos significativos do aberto... não estamos procurando o v sysmetrical mas a ação da busca......

você poderia mostrar um gráfico Elwave da manhã? seria interessante ver o que então aconteceu

 
jonnydenver69:
Heres gráfico de hoje, foi no mínimo um tédio e demorou um pouco para esclarecer o V. seus 2 primeiros movimentos significativos do aberto... não estamos procurando o v sysmetrical mas a ação da busca......

JD,

Olhando para o gráfico, qual onda você mais provavelmente troca de quando o V acontece?

Você numerou 3 deles....

aplausos

 
jonnydenver69:
Heres gráfico de hoje, foi no mínimo um tédio e demorou um pouco para esclarecer o V. seus 2 primeiros movimentos significativos do aberto... não estamos procurando o v sysmetrical mas a ação da busca......

muito obrigado

sobre os manuais, enviei-lhe uma pm, é apenas uma dúvida, nenhum trabalho a fazer

bons ofícios

 

falso alarme

 
pikachucom:
JD,

Então eu me pergunto o que aconteceu com o cara que postou o post original que você pensou ser tão estúpido...... Todos eles vêm e vão, suponho.

De qualquer forma, tenho uma sugestão....

Talvez possamos começar um NOVO tópico, você o nomeando, claro, e sendo o moderador, e com seu acordo você pode postar um "Como fazer" com o uso dos gráficos e tal e como configurá-lo e como interpretar os sinais.

O que você acha?

aplausos

é uma boa idéia

o que você acha de Jonny?

 

Eu não sei o que funciona o tempo todo. Só sei que algumas coisas funcionam até certo ponto, em parte do tempo. No entanto, sei de uma coisa que não funciona o tempo todo.

Isso é que dois pontos de vista opostos declarem desprezo um pelo outro e se recusem a coloborar-se.

Eu gostaria de ouvir mais de 006 que começou este tópico. E embora ele tenha expressado menos do que um apoio entusiástico ao comércio baseado em regras sistemáticas e duras, que é necessário para a automação. Eu gostaria de saber que tipo de sistema automatizado de negociação ele consideraria mais interessante de ser seguido. Em que ele se basearia? Quais seriam seus parâmetros e limitações e como ele sugeriria que o usuário interagisse com ele.

Admito que tenho dificuldade em dominar minha psicologia de negociação. Estou me esforçando para olhar para sistemas automatizados. Eu me conheço bem o suficiente para saber como eu me desempenho em negociações ao vivo. Já explodi várias contas demo e o suficiente de uma conta de dinheiro real para saber que sem algum tipo intenso de sistema comprovado e validado que eu possa confiar, é melhor confinar minha atividade a contas demo por um bom tempo ainda. Se eu não considerasse isso, eu seria totalmente tolo. Eu não quero realmente expor aqui todo o meu perfil comercial psicológico. Só quero ver mais colaboração entre pessoas que aderem à filosofia discricionária com aqueles que preferem a abordagem automatizada sistemática. Equilíbrio é o que eu procuro e ainda não estou vendo isso nesta linha. Eu o conheço quando o vejo. Vejo mais disso nos postos de 006, mas ele é como um planeta distante neste fio que só orbita a cada poucas semanas ou mais.

Vai aparecer um pouco mais, 006? Eu gostaria de ser o beneficiário de sua experiência.

algumas pessoas compõem música e outras improvisam música. Não existe um lugar válido tanto para a ciência quanto para a arte?

 

trapalhada

Aaragorn:
Eu não sei o que funciona o tempo todo. Só sei que algumas coisas funcionam até certo ponto, em parte do tempo. No entanto, sei de uma coisa que não funciona o tempo todo.

Isso é para que dois pontos de vista opostos declarem desprezo um pelo outro e se recusem a coloborar-se.

Gostaria de ouvir mais de 006, que começou este tópico. E embora ele tenha expressado menos do que um apoio entusiástico ao comércio baseado em regras sistemáticas e duras, que é necessário para a automação. Eu gostaria de saber que tipo de sistema automatizado de negociação ele consideraria mais interessante de ser seguido. Em que ele se basearia? Quais seriam seus parâmetros e limitações e como ele sugeriria que o usuário interagisse com ele.

Admito que tenho dificuldade em dominar minha psicologia de negociação. Estou me esforçando para olhar para sistemas automatizados. Eu me conheço bem o suficiente para saber como eu me desempenho em negociações ao vivo. Já explodi várias contas demo e o suficiente de uma conta de dinheiro real para saber que sem algum tipo intenso de sistema comprovado e validado que eu possa confiar, é melhor confinar minha atividade a contas demo por um bom tempo ainda. Se eu não considerasse isso, eu seria totalmente tolo. Eu não quero realmente expor aqui todo o meu perfil comercial psicológico. Só quero ver mais colaboração entre pessoas que aderem à filosofia discricionária com aqueles que preferem a abordagem automatizada sistemática. Equilíbrio é o que eu procuro e ainda não estou vendo isso nesta linha. Eu o conheço quando o vejo. Vejo mais disso nos postos de 006, mas ele é como um planeta distante neste fio que só orbita a cada poucas semanas ou mais.

Vai aparecer um pouco mais, 006? Eu gostaria de ser o beneficiário de sua experiência.

algumas pessoas compõem música e outras improvisam música. Não existe um lugar válido tanto para a ciência quanto para a arte?

Olá, acho que você não sabe o que funciona, e provavelmente há algumas pessoas neste tópico que discordariam de você e que fizeram um começo positivo no entendimento de como o comércio funciona. Eu não gostaria de ouvir mais de 006 porque, como você, acho que ele é filho dele... Parece que você gastou seu dinheiro e está procurando alguém a quem culpar, todos nós perdemos dinheiro, mas para fazer um bom negociante isto faz parte do plano. Parece que você quer um desses EA's mágicos para segurar sua mão e dizer-lhe "não se preocupe criança tudo vai ficar bem, o grande mercado ruim não vai mais machucá-lo". Controle-se, porra, e tente aprender alguma coisa sobre o porquê de você ter perdido seu dinheiro, e não tente se vingar e persegui-lo de volta. Conheça a si mesmo. Você acabou de traçar todo o seu perfil de negociação física, se você não fez um bom trabalho. Então, como posso resumir, se você não o encontrou agora, você nunca o encontrará... Apostas que você pode fazer é encontrar outro emprego, ou fonte de renda, não venha aqui se você não puder dizer nada de valor, porque aqui há filosofia suficiente para virar o velho funil de grama em sua cova... Então, em vez de vir em cima de brotos, mostre-nos o que você tem, mostre-nos sua mão, qualquer coisa que você possa fazer... como eu disse antes e vou dizer novamente, "a prova está no pudim"...

 

obrigado

Olá para aqueles que têm tempo para tentar e aprender a negociar melhor, bem feito... A sala de chat é uma excelente idéia, e embora eu não negocie todos os dias, tentarei ajudar o máximo que puder.....Há momentos em que estou dentro e fora da sala de chat, mas quaisquer perguntas apenas por e-mail.

 
jonnydenver69:
Olá para aqueles de vocês que têm tempo para tentar e aprender a negociar melhor, bem feito... A sala de chat é uma excelente idéia, e embora eu não negocie todos os dias, tentarei ajudar o máximo que puder.....

JD,

Há sempre críticos !!!! Eu estou totalmente impressionado com o PUDDIN!!

Eu lhe disse que seria popular neste site, e eu o chamei corretamente. Você me ensinou mais nas últimas 2 semanas do que eu nos últimos 4 anos tentando aprender este negócio. Porque isso é o que é, um negócio. Para aqueles que acham que podem ganhar neste jogo, bom jogo acabou. Este mercado vai te comer AO VIVO

Eu tenho amigos que explodiram suas contas inteiras de um treinamento de caixa preta, e essa não é a maneira de comercializar esse mercado. Vai levar tempo, observação, aprendizagem, experiência e, acima de tudo, HUMILITY............ E mais observação, e observação, e observação. Sente-se e simplesmente aprenda. Não tente vencer o mercado, pois adivinhe o que? Você perde.......

Você acha que gerentes de vários milhões de dólares vão deixar pequenos comerciantes como nós dominarem o mercado, de jeito nenhum. Você acha que investidores como Warren Buffet, que podem mover esses mercados, não se importam, de jeito nenhum. JD disse uma coisa que ficou presa, ir onde está o SMART MONEY. (Espero citá-lo corretamente!)

Que maldita prova? Nos últimos 2 meses, eu dupliquei minha conta.

Ouça e aprenda amigos........

aplausos

 
jonnydenver69:
Olá para aqueles que têm tempo para tentar e aprender a negociar melhor, bem feito... A sala de chat é uma excelente idéia, e embora eu não negocie todos os dias, tentarei ajudar o máximo que puder.....Há momentos em que estou dentro e fora da sala de chat, mas quaisquer perguntas apenas por e-mail.

A única coisa que eu poderia dizer é:

Muito obrigado pela ajuda, pelo apoio, por tudo o que você está fazendo!

Outra coisa, você poderia me enviar seu e-mail e sua vestimenta? (por PM, se preferir)

Razão: