O que realmente funciona com um profissional - página 26

 
Original Post de JohnnyDenver69 Se alguém quiser os manuais apropriados, me envie um e-mail...ele lhe dirá como configurar tudo.......

Sim, se você puder me enviar um e-mail de agradecimento,

 

Ok, agora que o cabo está me dando dor de cabeça. Fiz descidas em descidas no caminho para cima, embora isso tenha sido contra a minha contagem, acho que em parte tem a ver com opções que expiram em euro, então eles tiveram que reanimar o paciente, agora acredito que podemos escalar 8600 em cabo, embora a maior resistência esteja despertando 8555 região.

Pensamentos?

Arquivos anexados:
 

Alguém poderia publicar um Gráfico de Previsão MTP H1 e um Gráfico Elwave para entender melhor o que acontece hoje, POR FAVOR?

Obrigado.

 
sovo1970:
Sim, se você pudesse me enviar um agradecimento,

ele está tão ocupado, todos estão aprendendo o sistema, alguém o enviará para você, basta esperar

 
jonnydenver69:
se alguém quiser os manuais apropriados, envie-me um e-mail...ele lhe dirá como configurar tudo.......

Sim, se você pudesse me enviar um agradecimento,

 

Posso também ter uma cópia dos manuais apropriados?

Muito obrigado de antemão JD, esta discussão/o bate-papo tem sido realmente surpreendente e útil. Ótimo sistema!

 

Solicitação de manuais também agradece

Se eu pudesse obter uma cópia também...muito apreciada. Obrigado

 
jamfl_1999:
Se eu pudesse obter uma cópia também...muito apreciada. Obrigado

Olá, obrigado pela resposta psots, vou postar todos os cahrts esta noite para que as pessoas possam ter uma melhor compreensão....

 

(eliminado duplo post)

 
jonnydenver69:
Olá, obrigado pela resposta psots, vou postar todos os cahrts esta noite para que as pessoas possam entender melhor....

Muito bom!!

Razão: