Média móvel - página 27

 

???????

igorad:
Desenvolvi uma nova versão do AllAverages com novos MAs: DEMA(por Patrick Mulloy) e T3(por Tim Tillson).

Durante o desenvolvimento, encontrei uma nova boa técnica para a recontagem de barras nulas.

É especialmente boa para indicadores com procedimento multi-suavizante como DEMA e T3.

A versão MTF da v1.1 também está anexada.

bom indi...im o primeiro download...

 
igorad:
Eu desenvolvi uma nova versão do AllAverages com novos MAs: DEMA(por Patrick Mulloy) e T3(por Tim Tillson).

Durante o desenvolvimento, encontrei uma nova boa técnica para a recontagem de barras nulas.

É especialmente boa para indicadores com procedimento multi-suavizante como DEMA e T3.

A versão MTF da v1.1 também está anexada.

Graças ao igorad, eu uso este indicador com muita freqüência.

Abraço

 
 
 
igorad:
Eu desenvolvi uma nova versão do AllAverages com novos MAs: DEMA(por Patrick Mulloy) e T3(por Tim Tillson).

Durante o desenvolvimento, encontrei uma nova boa técnica para a recontagem de barras nulas.

É especialmente boa para indicadores com procedimento multi-suavizante como DEMA e T3.

A versão MTF da v1.1 também está anexada.

Ótimo trabalho como de costume, mas é possível codificar este indicador por cores,

Obrigado

 

Obrigado Linuxuser!

 

Inclinação de MA

Alguém codificou um indicador que mostraria como um número a inclinação de um ma

e se você souber de algum... você seria bom o suficiente para me indicar....

obrigado

 
Blaiserboy:
Alguém codificou um indicador que mostraria como um número a inclinação de um ma

e se você souber de algum... você seria bom o suficiente para me indicar....

obrigado

Também estou ansioso para ver tal indicador

 

Tenho certeza de que há um......... Não tenho certeza de como se chamaria 12....., já houve muito trabalho aqui na minha mãe, tenho certeza de que alguém sabe como calibrar a inclinação

Razão: