O "XO"-Método......... - página 45

 

Jwoger,

Eu também havia tentado aprender o sistema CatFX, mas o fio estava ficando muito longo e eu não conseguia mais acompanhá-lo, pois havia muitas mudanças, e todos só faziam coisas diferentes e muitas versões de arquivos MQ usados por muitos. Estou feliz que os arquivos mq aqui têm versões que tornam mais fácil saber qual é a mais recente... Estou contente que o sistema ValeoFX não tenha seguido o caminho da confusão, senão seria um pesadelo seguir.... Gosto de coisas organizadas como esta thread.....

Graças ao ValeoFX e a todos que tornaram isto possível....

 
et_phonehome_2:
Jwoger,

Eu também havia tentado aprender o sistema CatFX, mas o fio estava ficando muito longo e eu não conseguia mais acompanhá-lo, pois havia muitas mudanças, e todos só faziam coisas diferentes e muitas versões de arquivos MQ usados por muitos. Estou feliz que os arquivos mq aqui têm versões que tornam mais fácil saber qual é a mais recente... Estou contente que o sistema ValeoFX não tenha seguido o caminho da confusão, senão seria um pesadelo seguir.... Gosto de coisas organizadas como esta thread.....

Graças à ValeoFX e a todos que tornaram isto possível....

Com todo respeito, acho que o sistema catfx é o mais fácil de aprender e seguir. Você pode encontrar todos os indicadores no post 01.

 

Olá a todos, sou novo no tópico ... tentando ler todos os posts.

Para aqueles que usam o xo-método, não acham que isto parece semelhante?

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180000915835&ssPageName=MERC_VIC_ReBay_Pr4_PcY_BIN_Stores_IT

Eu não sou o vendedor. Eu notei este sistema no eBay antes de começar a ler este tópico. Ainda bem que eu o encontrei!

 
JJLL:
Olá a todos, sou novo no tópico ... tentando ler todos os posts.

Para aqueles que usam o xo-método, não acham que isto parece semelhante?

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180000915835&ssPageName=MERC_VIC_ReBay_Pr4_PcY_BIN_Stores_IT

Eu não sou o vendedor. Eu notei este sistema no eBay antes de começar a ler este tópico. Ainda bem que eu o encontrei!

A única coisa que eu vejo semelhante é o indicador de barra, mas mesmo isso é diferente. Posso ver como você notaria um sorriso no início, mas um olhar mais atento mostra que é diferente. Mas quem sabe que lógica está por trás desses indicadores, o invisível pode ser semelhante.

 

Tem havido muitos casos em que alguém toma um sistema gratuito, e depois tenta vendê-lo como seu próprio produto para ganhar dinheiro com ele. Já ouvi falar disso com CatFX, Brrom Hilda, etc.... Há até mesmo empresas que vendem os indicadores como Woodies CCI como plugins, variações do MACD,.....

 
et_phonehome_2:
Tem havido muitos casos em que alguém toma um sistema gratuito, e depois tenta vendê-lo como seu próprio produto para ganhar dinheiro com ele. Já ouvi falar disso com CatFX, Brrom Hilda, etc.... Há até mesmo empresas que vendem os indicadores como Woodies CCI como plugins, variações do MACD,.....

É verdade. Há apenas algumas semanas, alguém estava tentando vender um indicador simples que eu construí para trabalhar com o Imediato. É o HTI. Eu o tinha postado apenas alguns dias antes e então alguém o está vendendo. Isso é uma bagunça.

 

Sinto muito ter cometido um erro significativo hoje...........

Estou extremamente impressionado com a liberdade #MTF_Forex_Freedom baseada na CCI, mas minhas configurações sugeridas estavam erradas!!

Sinto muito por isso e por todos vocês que não negociaram esta tarde.

Estou anexando minha versão (de 5M a 60M apenas) novamente aqui com o que encontrei para resolver o problema enquanto a negociava em tempo real. (Apenas por uma boa medida, incluí minha impressão na tela para mostrar a entrada correta esta tarde).

A 5M t/f fica @ 34 NB

15M mudança para 14 NB

30M mudam para 14 e

60M cahnge a 7. (NB)!!!

Experimente e você verá onde eu errei inicialmente. Desculpe novamente.

Melhores negociações amanhã.

 

#442..............

Parece que tenho que pedir desculpas novamente, mas não sei em que parte do mundo minha mente estava quando lhe dei as configurações no Post #442 acima.

Por favor, verifique as configurações corretas. Minhas mais sinceras desculpas.

Boa negociação.

 

O comércio desta manhã em GBP/USD............

Anexado para sua leitura é um exemplo muito bom de quando NÃO entrar no comércio e esperar sem qualquer estresse até que a entrada correta se apresente. (Veja minha impressão na tela anexa).

Sinais falsos @ 02:05 am EST quando toda a CCI-34/14 sobreaqueceu. (Mesmo o oscilador Forex_Freedom Oscillator mostrou a entrada "correta". É por isso que precisamos da CCI.

A entrada correta @ 02:50 da manhã EST foi menos estressante. Favor observar o comportamento do 34-CCI aqui neste ponto. (Abreviado)

O Stochastic 12/4/3 atravessou e tivemos um comércio livre por +25 pips.

NB. Olhe os Pivots!! Mais uma vez tenho que agradecer a um grande professor, HaroldFx, por me apresentar sua versão deste Indicador e o anexarei aqui para sua amável leitura e comentário - obrigado Harold depois, por favor. [Novatos, por favor, tomem nota e ouçam os ensinamentos deste homem!!!]

O SDX_TzPivotsquite demonstrou claramente sua eficácia e a saída no MS2 +5 foi uma saída correta, a julgar pelo 34-CCI e pelo Stochastic que indicavam exaustão.

OK, este é o último post mostrando as entradas, mas eu tive alguns pedidos para isso. Não quero que isto se torne "minha plataforma", há muitos grandes comerciantes aqui e eu os saúdo.

Obrigado por seu apoio contínuo e deixe-nos mantê-lo simples o suficiente para que todos o compreendam e estruturado o suficiente para não afugentar as pessoas.

Os melhores votos, sempre.

Arquivos anexados:
 

Encerrei minha primeira negociação em GBP/USD com +23 hoje (28 sem spread).

Início muito bem sucedido

Obrigado, ValeoFX por ser paciente e apoiar os caras aqui com suas observações e comentários.

Com todo respeito,

--Fet0r

Razão: