Ajude a formular - página 3

 
Максим:

Da esquerda para a direita. 1, 2 e 3 sim, 4 não, a partir dela a próxima, e entre 2 e 3 há a vela certa. Ajustou um pouco sua captura de tela.

Entendo, não está claro porque 4 não é correto, e porque há a vela certa entre 2 e 3, afinal não é uma vela de impulso(?)

Em geral, foi isso que tentei codificar para mim mesmo, mas falhei.

Como descrever isso a um programador ... ... mas em grandes quadros e mostram candelabros análogos mas não impulsivos. Tudo é complicado

 
Vitaly Muzichenko:

Vejo que não está claro porque 4 não é correto, e porque há a vela certa entre 2 e 3, não é uma vela de impulso.(?)

Em resumo, foi isso que tentei codificar para mim mesmo, mas as tentativas não tiveram sucesso.

Como descrever isso a um programador ... ... mas em grandes quadros e mostram candelabros análogos mas não impulsivos. É complicado.

Não há castiçais ascendentes antes do 4. E entre o 2 e o 3, ou seja, meu 3, ele se encaixa em todos os critérios, depois dos ascendentes, corpo grande, sombras pequenas.

E por que não são, trata-se de uma dificuldade de formulação ou de codificação? Acho que se você conseguir lidar com o primeiro, o segundo será mais fácil.

 
Максим:

Não há velas ascendentes antes de 4. e entre 2 e 3, ou seja, minhas 3, cabe em todos os critérios, depois de ascender, corpo grande, sombras pequenas.

E por que não teve sucesso, é uma dificuldade de formulação ou de codificação? Acho que se você conseguir lidar com o primeiro, o segundo será mais fácil.

Bem, eu estava escrevendo para mim mesmo, então não havia nenhum problema com a redação. Pode ter ido pelo caminho errado, mas ou foram os plugues "esquerdos" ou os pulos. A propósito, este é o sistema que eu troco de mãos, mas a codificação não funciona. Todo o problema é exatamente codificar o sinal, ou seja, identificar os impulsos certos, não há um padrão para eles, pode ou não estar imediatamente lá por 2-3 sessões.

Tente pesquisar, talvez alguém conheça a lógica de codificar tais momentos

P.S. Devo acrescentar que eu codifiquei este aqui:


 
Vitaly Muzichenko:

Eu estava escrevendo para mim mesmo, portanto não havia problema com a redação. Talvez eu tenha ido pelo caminho errado, mas ou as velas "esquerdas" se agarravam ou havia omissões. A propósito, este é o sistema que eu troco de mãos, mas a codificação não funciona. Todo o problema é exatamente codificar o sinal, ou seja, identificar os impulsos certos, não há um padrão para eles, pode ou não estar imediatamente lá por 2-3 sessões.

Tente pesquisar, talvez alguém conheça a lógica de codificar tais momentos

Aqui eu também entendo que este é o sinal certo e este não é. Mas toda a redação fica muito confusa.

E onde procurá-lo, aqui? Estou tentando aqui.

Freelancing? Como opção, mas temo que será mais ou menos a mesma coisa.

Em fóruns de terceiros? Como eles são diferentes deste aqui.

 
Vitaly Muzichenko:


P.S. Devo acrescentar que eu codifiquei isto:


Eu entendo a lógica com os ceifeiros

 
Максим:

Também entendo que este é o sinal certo e este não é. Mas a redação é toda muito confusa.

Para onde eu olho, aqui? Estou tentando.

Freelancing? Como opção, mas temo que será mais ou menos a mesma coisa.

Em fóruns de terceiros? Como eles são diferentes deste aqui.

Nos fóruns de terceiros estão cheios de programadores que não são membros deste recurso. Menos é que sem dinheiro ninguém escreverá, bem, enviará dinheiro, então há uma chance de não ver nenhum proger, nenhum dinheiro.

Freelance que bem estão protegidos seus direitos, mas somente se você compor o trabalho corretamente, e como fazê-lo corretamente, nem eu sei, embora eu esteja familiarizado com o sistema em todos os 101%.

Se você fizer uma tarefa errada, receberá um programa errado e não será capaz de contestá-lo.

Esta é uma espada de dois gumes.

P.S. Adicionado. Eu faria tal ToR somente em fotos com velas corretas e incorretas, e anexaria fotos para menos de 5 peças com velas longas e curtas.
 
Максим:

Da esquerda para a direita. 1, 2 e 3 sim, 4 não, a partir dela a próxima, e entre 2 e 3 há a vela certa. Ajustou um pouco sua captura de tela.

Parece que a barra anterior (X) quebrou a barra alta (ou fractal) nos períodos N, e a próxima - marcada com uma seta - fechou acima da barra alta X.
 
Vitaly Muzichenko:

A desvantagem é que ninguém escreverá sem dinheiro, mas se você enviar dinheiro, há uma chance de não ver nem o proger nem o dinheiro novamente.

Você está falando do conselheiro ou da redação do impulso? Eu não conto com uma EA gratuita e, se sobre o texto, acho que se custa alguma coisa, é muito menos danos à reputação e ao carma.

Vitaly Muzichenko:

O freelancing é a coisa boa de que seus direitos são protegidos, mas somente se você compor corretamente a tarefa; eu não sei nem mesmo como compô-la corretamente, embora conheça o sistema por todos os 101%.


P.S. Adicionado. Eu faria tal ToR somente em fotos com castiçais corretos e incorretos, e as fotos anexadas - seriam menos de 5 peças com castiçais longos e curtos.

De alguma forma tentarei, de alguma forma, recuar já muito tarde.

Telas, é claro que eu irei anexar no TOR, mas não teria se revelado que o programador entende a lógica também, apenas em palavras.

 
SeriousRacoon:
Parece que a barra anterior (X) atravessou a altura (ou fractal) nos períodos N e a próxima - marcada com uma seta - fechou acima da altura de X.

Vários fractais podem ser quebrados, mas pode não haver uma vela de sinalização.


Maxim:

Você está falando do Expert Advisor ou da formulação do impulso? Não estou contando com uma EA gratuita e se me refiro à sua formulação, então acho que se vale alguma coisa, vale muito menos danos à reputação e ao carma.

Vou tentar de alguma forma, é tarde demais para desistir agora.

As telas que eu certamente coloco no TOR, mas não teria se revelado que o programador entende a lógica também, apenas em palavras.

Se programamos o algoritmo certo para castiçais de impulso, o Expert Advisor pode ser escrito em 15-20 minutos. Mas para mim mesmo tentei escrevê-lo como um indicador.


Você tem que ter muito cuidado ao selecionar os implementadores, pois há uma tendência de ganhar a proposta e conseguir a tarefa primeiro, e só depois estimar seus pontos fortes. Eu não acho que você queira estar nessa situação)

 
Vitaly Muzichenko:

Vários fractais podem ser quebrados, mas pode não haver uma vela de sinalização.

Isto não é uma vela de sinalização, é uma vela de quebra. E os sinais marcados com uma seta são os que a seguem, são saudáveis e fecham acima do alto do quebrado (exceto pela primeira seta, esta regra não funcionará lá).

Razão: