Indicadores de elite :) - página 630

 

Por favor, desconsidere o pedido anterior, eu removi a int!

Ray

traderduke:
Mladen,

Parece que não consigo pôr isto a funcionar, alguma idéia?

Ray
 
traderduke:
Por favor, desconsidere o pedido prévio, eu removi a int! Ray

Ray

Não é apenas o tipo (devem ser duplos, mas também devem ser verificados por !=EMPTY_VALUE)

 

Bom dia, Mladen e outros comerciantes,

Além do indicador "CCi alternativa simples" da Mladen, quero mostrar-lhe como o uso como CCi-5 (um ajuste com o qual tive excelentes resultados em ±91% das negociações M-5).

Em anexo está o GBP/USD-M5 do comércio desta manhã para sua leitura e, se quiser, comentários.

Note que eu tirei a linha zero e uso os ±50 níveis que o indicador obedece com bastante sucesso.

Aprecie sua experiência, Mladen.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

Mladen,

Agora sei porque a EA está com problemas de funcionamento. Tenho outra pergunta, se me permitem, eu tinha pedido uma tradução da estação de comércio para o MT4 para um "indicador Klinger". Encontrei um que se aproxima, mas estava me perguntando se você poderia trazê-lo um pouco mais perto para corrigir? Um arquivo tem as funções e o indicador TS e o outro é minha tentativa de espelhá-lo. É provavelmente o melhor indicador de volume que eu já vi. De vez em quando, na estação de comércio, ele dá um sinal de mudança de direção uma vela mais cedo, especialmente com as velas Renko.

Obrigado

Ray

mladen:
RayNão é apenas o tipo (devem ser duplos, mas também devem ser verificados por !=EMPTY_VALUE)
Arquivos anexados:
 

Ray / Mladen,

Como ler este indicador, plse?

Olhando para o USD/JPY-H1, era no mínimo confuso dizer que era o mais confuso.

Vendo que Ray sente que é "provavelmente o melhor indicador de volume" que ele viu, será bom obter uma compreensão clara do que deve ser interpretado considerando a linha amarela/ouro que o atravessa.

Obrigado por responder.

Com os melhores cumprimentos,

 
traderduke:
Mladen,

Agora sei porque a EA está com problemas de funcionamento. Tenho outra pergunta, se me permitem, eu tinha pedido uma tradução da estação de comércio para o MT4 para um "indicador Klinger". Encontrei um que se aproxima, mas estava me perguntando se você poderia trazê-lo um pouco mais perto para corrigir? Um arquivo tem as funções e o indicador TS e o outro é minha tentativa de espelhá-lo. É provavelmente o melhor indicador de volume que eu já vi. De vez em quando, na estação de comércio, ele dá um sinal de mudança de direção uma vela mais cedo, especialmente com as velas Renko.

Obrigado

Ray

Ray

Aqui está uma versão que faz exatamente o mesmo que é descrito no documento (suavização incluída nesta versão também - é feita exatamente da mesma forma descrita no documento: como uma soma de valores e não como uma média)

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Ray / Mladen,

Como ler este indicador, plse?

Olhando para o USD/JPY-H1, era no mínimo confuso dizer que era o mais confuso.

Vendo que Ray sente que é "provavelmente o melhor indicador de volume" que ele viu, será bom obter uma compreensão clara do que deve ser interpretado considerando a linha amarela/ouro que o atravessa.

Obrigado por responder.

Com os melhores cumprimentos,

ValoFX

Recarregue e experimente então. Descobri que em um lugar eu substituí "*" por "+" (na forma como VForce é calculado) Agora ele dá valores corretos

 
mladen:
RayHere é uma versão que faz exatamente o mesmo que é descrito no documento (suavização incluída nesta versão também - é feita exatamente da mesma forma descrita no documento: como uma soma de valores e não como uma média)

Mladen, acabei de ver sua última mensagem, agora sei porque parecia completamente diferente do oscilador Klinger nos fóruns de elite... Redownloading...

 
rayphua:
Mladen, acabei de ver sua última mensagem, agora sei porque parecia completamente diferente do oscilador Klinger nos fóruns de elite... Redownloading...

Talvez fosse uma boa idéia usar o alisamento diferente de 1. Nesse caso (com o alisamento ajustado para 5) um resultado por 1 hora USDJPY ficaria algo parecido com isto

Arquivos anexados:
klinger_jpy.gif  38 kb
 
mladen:
ValoFXRRe-carregue-o e tente então. Descobri que em um lugar eu substituí "*" por "+" (na forma como VForce é calculado) Agora ele dá valores corretos

Fizeram isso e lhe responderão.

Muito obrigado.

Razão: