O "XO"-Método......... - página 39

 

?

o que é o indicador da barra de liberdade cambial e como eu o uso?

thnx

 
criss73:
o que é o indicador da barra de liberdade cambial e como eu o uso?thnx

A barra de liberdade Forex é semelhante aos indicadores multi XO que já estamos usando. A grande diferença é que ela está usando uma abordagem Multi-CCI para nos mostrar, ou confirmar boas entradas junto com o XO. (Por favor, use as instruções da Valeo para as saídas postadas neste tópico)

Por exemplo, se você se referir ao posto #369, você verá a Barra FF com um período de 25 CCI usando os prazos 15, 30, 60, 240, tudo definido para uma CCI de 25. (A versão 34 também está ok com pouca diferença do que a 25)

Este último FF Bar postou 2 posts de volta é uma nova versão onde você pode não só ajustar seus prazos, mas também a CCI para cada período de tempo individual. Por exemplo, você pode querer que seu 240 seja um período CCI mais rápido, como 14 ou 20, que são muito populares e amplamente utilizados no Woodies Double CCI como a entrada versus seus períodos CCI mais altos para a tendência.

Se você não está familiarizado com a CCI, procure-a - é uma ferramenta comercial muito poderosa.

Quanto ao uso deste indicador, o mesmo que o dos XO's - espere que todos os 4 confirmem.

Você terá um super fim de semana!!

 
tredd:
Obrigado por um ótimo método de negociação e ajude a entender tudo.

Sempre um prazer. Espero que agora você faça os pips. Os melhores votos de um bom fim de semana.

 
ellipses:
Olá a todos

Sou completamente novo no Forex (3mnths de idade) e tenho acabado de aprender a leitura do castiçal. Encontrei esta linha há 3 dias e tenho lido cada post desde então e feito anotações sobre este método (sim, cada post! hahaha mas vale a pena). Acabei de configurar o método ontem e consegui cavalgar na tendência earliar (comércio de papel neste momento).

Realmente gosto de agradecer a vocês por compartilharem este grande indicador/método e a sabedoria sobre o comércio. Adorem !

Mais uma vez, muito obrigado, ótimo trabalho.

aplausos

Fiquem entusiasmados e perseverem, esse é o nome do jogo. Enquanto vocês estiverem preparados para aprender, o céu não é mais literalmente o limite.

Felicidades.

 
Pip Trip:
Valeo e companhia,

Aqui está a nova Barra de Liberdade Forex para aqueles que querem múltiplos prazos de CCI dentro de um indicador preparado hoje por nosso bom amigo elihayun:

Oh (editar) Eu esqueci uma coisa - eu acredito que a Barra de Liberdade Forex (a versão padrão postada alguns posts acima) é uma CCI 50 e não a versão 34. vá para o post 319 para a versão 34 ou 25. Ou simplesmente use esta nova postada e digite seus parâmetros.

Whoopeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! Obrigado ao meu amigo elihayun que escreveu isto para nós. Manterei você informado, você acabou de me dar muito trabalho para este fim de semana - ótimo!

Os melhores votos, sempre.

 
criss73:
o que é o indicador da barra de liberdade forex e como eu o uso?

"Pegue-me pela mão e me leve pelas ruas de Londres................."

 

?

o que você está tentando me dizer Valeo?

 

Eu ainda estou usando o indicador zz MTF XO. Eu estaria correto ao pensar que ?:

Se eu colocar 1 indicador Xo em um gráfico de 5 minutos com uma configuração de 5 e depois abrir 3 outros gráficos por 15, 30 e 60 minutos. Se o xo em cada gráfico estiver definido para uma configuração correspondente ao gráfico, então 15 XO definidos em gráficos de 15 minutos, etc., isto significaria que não haveria "nenhuma repintura" de barras para que eu possa revisar manualmente os dias anteriores para cada indicador em cada gráfico. Percebo que isto pode parecer demorado, mas só quero saber se meu pensamento está correto sobre isto.

 

Comércio fracassado

Olá a todos!

Exemplo do meu ofício hoje. Na foto eur, você pode ver que todos os XOs ficaram verdes e ficaram longos em 1.2517. Na foto eur 1 todos os XOs pintaram de novo e ficaram vermelhos e eu fiquei curto em 1.2504. Eventualmente, eu tinha perdido 13 pips.(os parâmetros dos XOs podem ser diferentes dos declarados não significativamente, mas isto não é uma questão agora, em vez de uma questão de abordagem comercial).

Pergunta: Estou interpretando mal os XOs? Alguma consideração sobre esse caso?

Muito obrigado!

Arquivos anexados:
eur.gif  21 kb
eur1.gif  19 kb
 
maccavity:
Olá a todos!

Exemplo da minha profissão hoje. Na foto eur, você pode ver que todos os XOs ficaram verdes e ficaram longos em 1.2517. Na foto eur 1 todos os XOs pintaram de novo e ficaram vermelhos e eu fiquei curto em 1.2504. Eventualmente, eu tinha perdido 13 pips. (os parâmetros dos XOs podem ser diferentes dos declarados não significativamente, mas isto não é uma questão agora, em vez de uma questão de abordagem comercial).

Pergunta: Estou interpretando mal os XOs? Alguma consideração sobre esse caso?

Muito obrigado!

Primeiramente, onde está sua CCI-34/14?

Em segundo lugar, houve apenas UM comércio e isso foi LONG @ 02:35 est no gráfico 5-M @ 1,2523 com lucro obtido @ 1,2576 o que lhe teria dado +53 pips.

Oh, btw, o XO não pintou de novo!! Foi a direção que mudou. Você precisa prestar atenção ao método e não usar sua própria interpretação do que estamos tentando alcançar.

Razão: