O "XO"-Método......... - página 50

 
ValeoFX:

Em segundo lugar, embora eu tenha sugerido inicialmente que o 30M_KirPER fosse ajustado @ 6 (SIX), descobri durante o último mês, que um ajuste de 5 (FIVE) é melhor em geral. Portanto, minha sugestão é que a ZZ_4TF_XO seja configurada como 5/5/5/5.

Felicidades, sempre.

Hi

Esta configuração é precisa e melhor do que a anterior.

Obrigado

 

Como eu o vi

Muitas oportunidades hoje - você não diria?

Você poderia ter pegado 10 pips cada um em todas essas entradas, e isso está sendo altamente conservador.

Esse é o meu plano de jogo ~ 10 pips

Arquivos anexados:
jul_10.jpg  163 kb
 
svirgo:
Muitas oportunidades hoje - você não diria?

Você poderia ter levado 10 pips cada um em todas essas entradas, e isso está sendo altamente conservador.

Esse é o meu plano de jogo ~ 10 pips

Ei, você vai - estou de volta à cidade e pronto para algumas trocas de XO!!

Svirgo, você está certo. 10 pips por clipe com isto é incrível. Só que com a configuração SL, sim!?

Vejo que há um novo indicador. Valeo e todos usando este Herc Stoch e como ele está indo para você?

 

Hoje

O Herc Stoch está lá para confirmação e é opcional de acordo com a Valeo. Eu mal olho para ele ao negociar. Apenas pego o sinal de acordo com a regra principal. Outra beleza

Arquivos anexados:
july11.jpg  307 kb
 
svirgo:
O Herc Stoch está lá para confirmação e é opcional de acordo com a Valeo. Eu mal olho para ele ao negociar. Apenas pego o sinal de acordo com a regra principal. Outra beleza

Obrigado svirgo.

 
svirgo:
O Herc Stoch está lá para confirmação e é opcional de acordo com a Valeo. Eu mal olho para ele ao negociar. Apenas pego o sinal de acordo com a regra principal. Outra beleza

Olá svirgo,

é aquele indicador de tempo azul-verde (suponho que diz quando negociar ou não) que se encontra na área principal do gráfico de preços. Qualquer um pode afixá-lo aqui, por favor.

euro

 
Pip Trip:
Olá, estou de volta à cidade e pronto para uma troca de XO!!

Svirgo, você está certo. 10 pips a clip com isto é fantástico. Apenas difícil até o ponto de risco mgmt. com o ajuste SL, sim!?

Vejo que há um novo indicador. Valeo e todos usando este Herc Stoch e como ele está indo para você?

Bem-vindo de volta, meu amigo. Confie que você se divertiu muito. Ansioso por uma negociação séria com todos vocês. Você teve tempo para verificar sua correspondência particular?

Felicidades.

 

indicador do tempo de negociação

european:
Olá svirgo,

é aquele indicador de tempo azul-verde (suponho que diz quando negociar ou não) que se encontra na área principal do gráfico de preços. Qualquer um pode afixá-lo aqui, por favor.

euro

Aqui você vai:

Defina a hora e a cor desejada, acho que as sessões européias e americanas são o caminho a seguir, ou seja, das 8:00 às 17:00.

Eu tenho a minha marcada para as 7:00 às 18:00, uma hora antes e depois

Abraço

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Bem-vindo de volta, meu amigo. Confie que você se divertiu muito. Ansioso por um comércio sério com todos vocês. Você teve tempo para verificar sua correspondência particular? Felicidades.

Divertiu-se muito, graças à Valeo. Sim - Eu também estou pronto. Minha próxima missão agora é que vou mudar minha residência nas próximas duas semanas (ainda nas Montanhas Rochosas, graças a Deus) a cerca de uma hora de distância daqui, de modo que estarei passando algum tempo parado aqui e ali.

Também estou olhando para passar algumas horas de café na sessão do euro talvez começando no final de agosto. Alguma idéia? (Estava pensando em horários determinados em vez de apenas ficar pendurado no computador)

Quanto às mensagens, acho que as recebi de vocês antes de deixar a cidade.

No entanto, parece que ultimamente (como sempre) houve grandes negócios e eu SABIA que haverá muito mais!!

 
svirgo:
Aqui está:

Defina a hora e a cor desejada, acho que as sessões européias e americanas são o caminho a seguir, ou seja, das 8:00 às 17:00 horas.

Eu tenho a minha marcada para as 7:00 às 18:00, uma hora antes e depois

Abraço

Olá svirgo,

muito obrigado pelo indicador e conselhos.

euro

Razão: