[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 221

 
MobileMan:

mas para tentar analisar cada participante individualmente aqui. Quem disse o quê e como saiu

É uma chatice, sua cabeça vai girar)
 
bem, não há muitos deles - ativos
 
MobileMan:
Pergunto-me quantas pessoas se abraçam a mim! Mais uma vez, estou convencido de que escuto os fóruns (que gritam para cima) e faço o contrário

 
MobileMan:

mas para tentar analisar cada participante individualmente aqui. Quem disse o quê e como saiu

Não julgue e você não será julgado.
 
MobileMan:

mas devemos tentar analisar cada participante individualmente aqui. Quem, o que ele disse e então como saiu


Eu tento não ouvir o que alguém diz, eu vendo assim que o sinal aparece. Tem-se falado muito aqui esta semana))))

Ele vendeu quando havia um sinal em seu sistema, não previsto: vender 1.2930 etc.)))

 
MobileMan:
bem, não há muitos deles - ativos


Exatamente, há muitos hiperativos, isso é o que é confuso)) "Ali!!! Não, por ali!!! Down!!!! Não, para cima!!!" são apenas palavras, seria mais interessante se todos postassem um screenshot com explicações.

 
Kitsan:


Exatamente, há muitas pessoas hiperativas aqui, isso é o que é confuso)) "Ali!!! Não, por ali!!! Down!!!! Não, para cima!!!" são apenas palavras, seria mais interessante se todos postassem um screenshot com explicações.


Não sei, não sei desenhar, nunca afixei screenshots e não desenho nada no meu terminal. E para que servem essas capturas de tela se elas são redesenhadas a cada hora com alvos e direções diferentes!
 
MobileMan:

Não sei, não sei desenhar e nunca postei screenshots, e não desenho nada no meu terminal. E qual é a utilidade dessas imagens, se elas são redesenhadas a cada hora com objetivos e direções diferentes!

Ficará claro por que uma pessoa pensa assim. E o redesenho é normal, o câmbio é muito fluido e a situação está mudando rapidamente.
 
MobileMan:

Não sei, não sei desenhar e nunca postei screenshots, e não desenho nada no meu terminal. E para que servem essas telas se elas são redesenhadas a cada hora com alvos e direções diferentes!

Você teve uma boa entrada após a correção ontem - no dia anterior ...
 
MobileMan:

Não sei, não sei desenhar e nunca postei screenshots, e não desenho nada no meu terminal. E para que servem essas telas se elas forem redesenhadas a cada hora com alvos e direções diferentes!

Sim, e as ordens de venda às 2925, então às 2930 não foram previstas aqui.
Razão: