O "XO"-Método......... - página 49

 

configuração curta do euro

Espero que esta seja uma configuração rita de acordo com as regras:

Arquivos anexados:
eur_short.gif  14 kb
 

É por isso que você não pode usá-lo para fazer backtesting.....

 

eu não estava testando, estava testando a ea hoje, e então notei que depois de algumas barras, ela repintou as barras passadas

 

obrigado et.

você tem tp fixo para isto?

 

Aqui estão dois modelos, um fornecido pela ValeoFX e o outro baseado em suas entradas quando foi criado pela última vez:

Arquivos anexados:
 

você anexou alguma coisa à sua resposta ? eu não vejo nenhum modelo anexado ?

 

Inscrições

Quais são as entradas para hoje - qualquer um?

Por favor, poste as entradas e gráficos de hoje.

 

Indicador de liberdade Repainting ou MTF Characteristic

peterdias77:
hoje, eu estava testando a configuração, e descobri que o indicador de liberdade repintou o passado, tirei três screenshots.

É verdade de todos os indicadores MTF que é apenas a barra atual que mostra a verdadeira orientação do MTF?

Quando você vai além da barra atual, você está olhando para os resultados de diferentes períodos de tempo e eles serão repintados. A barra de tempo atual é precisa.

Acho que já vi isto descrito melhor do que eu.

 

Observações sobre Forex_Freedom..............

Após testar o FF durante as últimas 3 semanas, acredito que não devemos esperar até que todas as 4 barras estejam de acordo com a chamada comercial pelo método XO. O ponto no caso é o curto prazo desta tarde.

Somente a "pista" de 60M foi curta, enquanto a "pista" de 240/4,5 XO também foi curta indicando que a troca estava em andamento. Em segundo lugar, o 34-CCI estava perfeitamente posicionado.

Portanto, minha sugestão é que você fique com o sinal XO e use o FF apenas como confirmação e uma vez que o FF esteja de acordo, você "sabe" que o comércio tem mais substância.

Em segundo lugar, embora eu tenha sugerido inicialmente que o 30M_KirPER fosse definido @ 6 (SIX), descobri durante o último mês, que um ajuste de 5 (FIVE) é melhor em geral. Portanto, minha sugestão é que o ZZ_4TF_XO seja definido como 5/5/5/5.

Os melhores votos, sempre.

Razão: