O "XO"-Método......... - página 47

 

Obrigado Moneyline. Estou sempre interessado na interpretação dos outros para ver o que eles vêem que eu possa estar faltando. Como eles dizem, um segundo par de olhos é melhor do que nenhum.... O aprendizado nunca pára.....

Obrigado um MILHÃO

 

Você tem certeza de que todas as configurações estão corretas em seu modelo?

Eu acho que as configurações para ZZ 4 TF XO kirPER são diferentes como ValeoFx descrito na primeira página, o mesmo vale para as configurações Freedom.

O kirPER principal deve ser 5.0, descanse como explicado: 60/5; 30/6; 15/5; 5/5

Configurações de liberdade: (citado do correio ValeoFX)

A 5M t/f fica @ 34 NB

15M mudança para 14 NB

30M mudam para 14 e

60M cahnge a 7. (NB)!!!

Eu posso estar errado, mas é assim que eu entendo isso.

Obrigado por sua verba, moneyline.

moneyline:

Olá a todos,

A ilustração acima é do modelo para a recapitulação do método de hoje publicado na primeira página deste tópico. O arquivo zip anexo contém o modelo e todos os arquivos necessários para instalá-lo. Todas as configurações são feitas conforme a Valeo para o Time Frame de 5 minutos. Não houve alterações nestes indicadores ou configurações, eles são exatamente os mesmos mencionados no primeiro post deste tópico. Tudo o que eu fiz foi reuni-los e apresentá-los aqui por conveniência.

Estes indicadores estão incluídos no arquivo, e estão instalados no modelo:

a) #MTF Liberdade Forex Bar v2_60m_Hercs.mq4

b) ASCTrend1sig_noSound.mq4

c) DoubleCCI_Woodies.mq4

d) Hercs Oscilador estocástico.mq4

e) LSMA+em+Cor.mq4

f) XO.mq4

g) XO_ALERT_cci_cross.mq4

h) ZZ 4 TF XO.mq4

i) ZZ MTF XO A.mq4

j) SDX-TzPivots[1].mq4

O nome do modelo é: valeo_xo_6_28_06.tpl

Embora estes indicadores a seguir estejam incluídos no arquivo, eles não estão instalados no modelo:

a) O EMA300 da Nina

b) Murrey_Math_Line_X_eng.mq4

c) RD-PivotLines 01.mq4

NOTA: Escolhi cores ligeiramente diferentes para as 2 linhas LSMA, a que tem cores mais vivas é a 13

moneyline
 
Fet0r:
Você tem certeza de que todas as configurações estão corretas em seu modelo?

Eu acho que as configurações para ZZ 4 TF XO kirPER são diferentes como ValeoFx descrito na primeira página, o mesmo vale para Freedom settings.

kirPER principal deve ser 5.0, descansar como explicado: 60/5; 30/6; 15/5; 5/5

Configurações de liberdade: (citado do correio ValeoFX)

A 5M t/f fica @ 34 NB

15M mudança para 14 NB

30M mudam para 14 e

60M cahnge a 7. (NB)!!!

Eu posso estar errado, mas é assim que eu entendo isso.

Obrigado por sua verba, moneyline.

como eu aprendi, você está certo

 

Olá novamente,

Você pode baixar todos os indicadores necessários do grande post anterior por moneyline. Eu salvei meu modelo e anexei aqui uma captura de tela. Ele inclui todas as configurações corretas para todos os indicadores mencionados aqui por ValeoFX em seus posts e observações de regras.

Com todo respeito,

--Fet0r

Arquivos anexados:
 

Notei que a tabela não correspondia à minha. Pelo que entendi, se alguém carregar o modelo, todas as configurações serão baseadas nas configurações que foram inseridas para as janelas individuais no momento em que o modelo foi salvo.

Sei que isto tem sido perguntado vez após vez, aqui vai.... Ao olhar para os gráficos, a barra 4TF XO é toda vermelha, a vela se fecha. O problema que tenho é que o 4TF XO atual fica VERMELHO, eu entro na ordem, e então eu vejo a barra 4TF XO anterior ficar VERMELHO/VerDE e fica assim. Eu deveria ter esperado mais tempo? A partir das regras de entrada, se eu me lembro, deve-se abrir uma negociação na próxima vela aberta quando o atual 4TF XO 4TF fechar.

Alguém comenta? Já vi isso inúmeras vezes....

 

Emissão de cartas de Wierd

Meu computador foi desligado ontem à noite e quando abri os gráficos logo pela manhã, notei que o PIB estava em uma boa tendência de queda, mas olhando para os indicadores XO e Forexfreedom que diziam comprar. Eu reapliquei meu modelo e eles mudaram completamente, para o que deveriam ser. Alguma idéia de porque eles não estavam corretos em primeiro lugar?

Obrigado

Tim

Arquivos anexados:
test1.jpg  215 kb
test2.jpg  212 kb
 
et_phonehome_2:
Notei que o gráfico não corresponde ao meu. Pelo que entendi, se alguém carregar o modelo, todas as configurações serão baseadas em quaisquer configurações que foram inseridas para as janelas individuais no momento em que o modelo foi salvo.

Sei que isto tem sido perguntado vez após vez, aqui vai.... Ao olhar para os gráficos, a barra 4TF XO é toda vermelha, a vela se fecha. O problema que tenho é que o 4TF XO atual fica VERMELHO, eu entro na ordem, e então eu vejo a barra 4TF XO anterior ficar VERMELHO/VerDE e fica assim. Eu deveria ter esperado mais tempo? A partir das regras de entrada, se eu me lembro, deve-se abrir uma negociação na próxima vela aberta quando o atual 4TF XO 4TF fechar.

Algum comentário, alguém? Já vi isto inúmeras vezes....

Hi,

Se todos os sinais forem bons no fechamento da barra de 5 minutos, então você entra na abertura da próxima barra de 5 minutos. Se a barra anterior mudar de cor, não importa. Ela muda de cor porque estamos usando o indicador xo em um período de tempo diferente no mesmo gráfico. Estamos interessados no agora e não no passado.

 
Fet0r:
Olá novamente,

Você pode baixar todos os indicadores necessários do grande post anterior por moneyline. Eu salvei meu modelo e anexei aqui uma captura de tela. Ele inclui todas as configurações corretas para todos os indicadores mencionados aqui por ValeoFX em seus posts e observações de regras.

Com todo respeito,

--Fet0r

ValeoFX pode apenas confirmar que isto está correto. Obrigado

 

O que são os negócios diários

Seria bom ver as negociações diárias feitas com este sistema

Alguém pode postar o que eram os ofícios/sinais hoje - sejam eles positivos ou negativos.

Obrigado

 
svirgo:
Seria bom ver as negociações diárias feitas com este sistema.

Alguém pode postar o que eram os ofícios/sinais hoje - sejam eles positivos ou negativos.

Obrigado

Uma vez que eu tenha o jeito do sistema, posso começar a fazer recapitulações diárias.

Razão: