Ala 6 - página 75

 
gpwr: E é claro que pegar uma série temporal z e dividi-la em duas séries arbitrárias x e y para que z = x/y não dê nenhuma informação adicional sobre z que permita construir um "filtro não contido" ou "olhar para o futuro".

Eu concordo com você.

Entretanto, estamos lidando comséries cronológicas financeiras interligadas, que têm algumas características e diferenças em relação às séries cronológicas comuns - elas têm padrões em si mesmas e entre si que as séries cronológicas comuns interligadas podem não ter.

E não se trata de um "filtro não contido" ou de "olhar para o futuro".

 
DmitriyN:
Então você acha que há uma expectativa positiva ou não na superfície da Terra? Qual é a sua posição?
Não quero participar desta pesquisa - ela é pouco formalizada e, em minha opinião, inútil. É melhor conduzi-lo no ramo monetário.
 
DmitriyN: Para especular. É impossível fazer o contrário.

Com a adaptação, que pode facilmente acontecer, uma expectativa positiva no passado facilmente se transforma em negativa no futuro ))))
 
DmitriyN: Portanto, não é preciso fazer a montagem. Ou - não exagere com isso.

Você pode me dizer como fazer isso? )))

Como você evita se encaixar?

 
DmitriyN:

Por que isso não faz sentido? Isso faz sentido.

A questão é que a maioria dos comerciantes não tem sistemas com retorno positivo esperado. Além disso, muitos comerciantes nem sequer adivinham como alcançá-lo e o que os une.
Esta é a verdade do comércio.
Alguns comerciantes usam sistemas semelhantes a matinas até algum momento. Alguns até são bons nisso.
Outros criticam aqueles que estão tentando fazer algo, porque têm anos de comer húmus apresentado gratuitamente pela Internet.

Então você ainda não respondeu à pergunta? Você acredita em EM positivo ou não? Se não, então todos aqueles que falam sobre isso parecerão pervertidos para você.

Por que não perguntar se acredito que o sol vai nascer amanhã, como sempre. Estas são coisas óbvias, existe um MO positivo e ele está em toda parte, mesmo quando atravessamos a rua, precisamos de um MO positivo.

A questão dos vazamentos, já foi discutida um milhão de vezes nos fóruns e as razões dos vazamentos são conhecidas e discutidas muitas vezes, em suma, sim, seu MO está errado. E daí?

 
DmitriyN: O fator de segurança deve ser levado em conta. Um elevador com 6 passageiros pesa uma tonelada. E a força de ruptura de cada uma de suas 4 cordas de carga é de 25 toneladas.
Eu o monto todos os dias, e nunca caí. E não se pode fazer isso sem uma reserva.



Desculpe, não posso associar o ajuste e a elevação a 6 passageiros ......))))
 
LeoV:

Desculpe, não posso associar montagem e elevador a 6 passageiros ......))))


É complicado. Este elevador também tem um MO negativo. Seis pessoas é um depósito . Eles entraram no elevador e foram pressionados para cima. Mas depois houve uma queda global e a energia se apagou e eles estavam entre andares.

Ou seja, o AT ainda não chegou, mas o SL também ainda não está em perigo, pois 25 toneladas por corda . Já faz um mês. Não há o que comer. Eles começaram a comer um ao outro. Como resultado, sobrou um. O mais forte. Mas depois o colocaram na cadeia por canibalismo.

Então, todos eles morreram. É uma história muito triste.

 
DmitriyN:

Ajustou os lotes. Tornou o lote constante = 0,1. Foi assim que a tabela se tornou. O número de negócios não é pequeno para estimar.
O gráfico não parecia bom, mas o resultado não é ruim.

1. O gráfico não é totalmente correto. E você está confundindo as pessoas em grande parte. Quando eu estava construindo um semelhante, a primeira coisa que eliminei foi a não-equivalência de pares de moedas, pois o TP de alguém pesa 65, o de alguém 45, mas ambos são uns justos 50 pips, e tudo o que nos importa é que "+1" TP. Mas a tendência geral não é muito diferente da tendência real. Mas ainda assim as imprecisões são grandes.

2. Você não entende o objetivo deste seu gráfico. A questão é que a inclinação da linha reta, que pode ser traçada pelo ISC, é mantida com boa precisão. E os movimentos locais do equilíbrio para baixo são uma coisa natural. Isso se deve exclusivamente à raridade da abertura de negócios. Na verdade, eu os abro duas vezes ao dia. Posso abri-los pela manhã e à noite. Haveria menos irregularidade no curso de equilíbrio. Haveria uma linha muito mais suave.

 
DmitriyN:

Acho que você tem que considerar não apenas o número de comércios, mas também o tempo que o sistema está flutuando e não afundando.
O que pode ser dito sobre o termo? O prazo é de 23 dias. Isso é muito pouco. Já tenho o suficiente desses grails. Alguns deles têm uma duração de um ou dois anos.

Se falamos de juros, o depósito aumentou de 10.000 para 11645 em 23 dias. Em termos aproximados, 16,5% ao mês.
Incluindo reinvestimentos, ou seja, cerca de 6 vezes por ano.

Você não é um homem estúpido. Mas você disse uma rara tolice. Não pretendo mostrar um aumento no equilíbrio aqui. O meu objetivo é mostrar um excesso de probabilidade. Se eu quisesse mostrar um crescimento de equilíbrio, não começaria com negócios com lote 0,01. Então eu mudaria para 0,1 lote quando visse que as multidões precisavam de pelo menos algum interesse. E eu poderia ter feito isso a 0,3. Meu depósito não teria corrido nenhum risco. E o mais importante, você está medindo a eficácia do TS em "% por unidade de tempo". Isto é um absurdo. A eficácia do meu TS deve ser medida em "% por 1 comércio". Eu poderia aumentar o número de negócios por um fator de 10. Só melhoraria a lisura, enquanto a relação percentual de TP e SL não mudaria. respectivamente, não estamos falando de 16,5% por mês. Aumentar o número de negócios, abrir a cada hora, e deixá-lo pendurado 50, não 10, aumentar o lote, e 50% ao mês não é o limite de todo. Talvez a Mavrodi tenha mantido a MMM dessa forma? :-))) Estava brincando. Incluindo reinvestimentos - quantas vezes ao ano você quiser. Você não entende a rapidez com que a função dos passos cresce. E 50% ao mês é 100 vezes ou mais por ano.

 
Dr.Drain:

1. Mas ainda assim as imprecisões são grandes.

2. Você não entende o significado deste seu gráfico.

1. sim, foi ele quem fez asneira em grande estilo.

2. Não entendemos merda nenhuma aqui.

Razão: