O sistema Murrey Math Trading - página 127

 

O erro ocorre durante a instalação do indicador X-MM

Oi, Xard777, tenho um problema como mostrado abaixo. As linhas são inclinadas e os números são duplicados no lado direito.

Ajuda...........

Arquivos anexados:
error.jpg  83 kb
 
rcalibuso:
Olá,

Estava me perguntando se alguém tem um indicador para o ForexTester fazer algum teste ou prática posterior.

Parece que embora seja muito semelhante ao metatrader (e você pode importar o tickData), seu indicador típico para Metatrader não pode ser carregado e você precisa convertê-lo especificamente para esse formato.

Esse programa tem 30 indicadores..... o que mais você precisa?

 
Blaiserboy:
O desviadin ensign é a ferramenta harmônica que você pode usar em vez de trabalhar para escrever código

É verdade, mas você não tem as linhas verticais e os círculos.

 
Deviad:
É verdade, mas você não tem as linhas verticais e os círculos.

Eu não tenho ensign,,,,,, então eu não posso dizer o que mais está disponível.... o quadrado de 9 ferramenta vai fazer alguma.... e há uma ferramenta de linha vertical, eu não posso nomeá-la...

e há a ferramenta pyrapoint que, se configurada corretamente, lhe dará verticais, horizontais e diagonais.

Não tenho conhecimento de outros softwares que darão os círculos. talvez você possa me dizer quais são os que a possuem para que eu possa dar uma olhada.

 

Círculo de Conflito

HI xard777,

Na página 84 deste tópico, você tinha alguns indicadores que você postou que tinham o círculo de conflito.

Eu baixei o arquivo M30.setup.rar e instalei-o nas pastas apropriadas. Parece que não consigo fazer com que eles apareçam.

Está me faltando alguma coisa?

P.S. Como você determinou o início do TimeFrame,

ou seja, está programada para a Lua da Colheita, primeira semana de outubro? etc.

Obrigado

 

Me ajude?

Olá a todos,

Você pode enviar 5, 15, 30 ou 1 hr. do indicador de matemática murrey do gráfico.

Obrigado

 

Hi

HI TODOS,

eu gostaria de perguntar se existe ou se é possível colocar uma divergência de alerta em Matemática Murrey ?

apenas para reconhecer se o preço tem um recuo ou continuar em uma possível divergência no gráfico diário ou h4 ?

obrigado por qualquer ajuda,

David.

 
dados77:
HI TODOS,

eu gostaria de perguntar se existe ou se é possível colocar uma divergência de alerta em Matemática Murrey ?

apenas para reconhecer se o preço tem um recuo ou continuar em uma possível divergência no gráfico diário ou h4 ?

obrigado por qualquer ajuda,

David.

A divergência pode acompanhar qualquer sistema, desde que utilizado com cuidado.

 

Hi

Blaiserboy:
A divergência pode acompanhar qualquer sistema, desde que usado com cuidado.

HI Blaiserboy,

Sim, claro, mas eu gostaria de saber se alguém pode criar um alerta pop up quando o preço passar a linha e pode ser encontrado um tipo de resistência ou suporte de possibilidade ?

obrigado por qualquer ajuda,

David.

 

Olá, respeitado Xard777, inclua por favor em um site seus últimos indicadores com os quais você agora trabalha. Eu gosto muito de todos os seus indicadores

Razão: