Retrocesso/Optimização - página 25

 

Experimente este http://ratedata.gaincapital.com/. O único problema é que a largura de banda de download é limitada, por isso leva muito tempo para baixar arquivos. Então você precisa torná-la adequada para MT. Acho que já vi um post sobre como fazer isso em algum fórum, mas esqueci onde...

 

EA com 90% de qualidade de modelagem?

alguém pode mostrar onde posso encontrar uma EA com 90% de qualidade de modelagem?

Obrigado

 
jong52yuara:
alguém pode mostrar onde posso encontrar um EA que tenha 90% de qualidade de modelagem? Obrigado.

Oi jong52yuara.

Na verdade, nenhuma EA tem 90% de qualidade de modelagem.

A % da qualidade de modelagem está relacionada aos seus dados de backtest. (todos os carrapatos).

Portanto, é melhor você tentar encontrar "Como não consigo obter 90% de qualidade de modelagem" dos pares.

Cumprimentos,

 
jong52yuara:
alguém pode mostrar onde posso encontrar um EA que tenha 90% de qualidade de modelagem? Obrigado.

NÃO TINHA INDICADORES QUE FUNCIONASSEM EM 90% DE MODELAGEM.

porque você vem em risco, quando vem em forex ...

 

EA falhou com "Every Tick" / valor mínimo de StopLoss

Olá,

1. No testador MT4, por que a maioria dos EA falhou ao usar o modelo "Every Tick" mesmo se eles utilizam o modelo "Control Points" ?

2. Qual é o valor mínimo de Stoploss que podemos usar na função Orderend() ?

3. Acho que este valor mínimo de Stoploss poderia ser menor (sem obter Error 130: Paradas inválidas), testando um EA offline.

Você experimentou o mesmo ?

Obrigado.

 

Existe alguma diferença usando PERIOD_15 em vez de seu valor inteiro 15 ?

Olá,

A. Eu me refiro a este post http://forum.mql4.com/4965

e a resposta do irusho1 que diz:

...

3. codifique seu período de tempo no testador (ou seja, use o iTime, iHigh, etc. use a função PERÍODO_?? explícita em vez de 0 ou Período())

e execute sua EA em apenas 1 minuto)

...

B. Por que este ponto é importante para se ter um teste mais próximo da vida real?

C. Existe uma diferença usando PERIOD_15 ao invés de seu valor inteiro 15 ?

Este fórum permite contatar outro membro ?

Em caso afirmativo, como fazer isso ?

Obrigado

 

O teste posterior de um EA (usando um valor de tempo fixo) fornece resultados diferentes!!!

Olá,

1. Eu coloquei um valor fixo PERÍODO_M15 para o parâmetro de tempo para todos os indicadores.

Portanto, devemos obter o mesmo resultado para qualquer intervalo de tempo selecionado na configuração do testador.

Porque, as condições de compra/venda são baseadas apenas nesses 3 indicadores usando um valor fixo de intervalo de tempo.

Mas eu obtive resultados diferentes! Por que ??

diClose0=iClose(NULL,PERÍODO_M15,0);

fMM=iMA(NULL,PERÍODO_M15,5,0,3,2,0);

sMM=iMA(NULL,PERÍODO_M15,7,0,3,2,0);

2. Como testar várias EA simultaneamente em uma conta demo real (ou em muitas contas demo) ?

É possível fazer isso sem instalar muitos terminais Metatrader no PC ?

Meu objetivo é testar poucos EA em uma conta de demonstração real.

Então eu compararia facilmente seu desempenho.

Obrigado.

Arquivos anexados:
mx.mq4  2 kb
 

Testes de retrocesso ou de avanço da EA?

Olá a todos,

Basta ter a opinião dos programadores neste fórum. Já ouvi o suficiente sobre como o backtesting pode ser enganoso e não um verdadeiro reflexo do sistema.

No entanto, será que o teste forward é um verdadeiro teste do potencial de qualquer EA?

 

teste de comparação para retroescavadeiras do MT4, Amibroker e Tradestation

Hi,

Depois de todas as perguntas sobre a credibilidade do MT4 Tester, fiz um simples teste de comparação para retroescavadeiras do MT4, Amibroker e Tradestation.

Para as melhores condições de comparação, testei todos os programas com os quais fiz backtesters:

- os mesmos dados (dados originados da Alpari 1M) e período de tempo,

- o mesmo nível de spread(MT4) e comissão correspondente ( Amibroker e Tradestation),

- a mesma amostra simples EA (fórmula de teste de retorno):

1 lote (contrato) de negociação,

se fechamento da barra atual < fechamento da barra anterior, então insira uma posição curta ao primeiro preço da próxima barra,

se fechamento da barra atual > fechamento da barra anterior, então insira uma posição longa ao primeiro preço da próxima barra .

Resultados:

Como você pode ver (no anexo) todas as 3 aplicações estão dando sinais ao mesmo tempo e níveis (há alguma diferença no lucro líquido entre MT4 back-Tester e duas outras por causa dos pontos de swap na MT4).

A conclusão para mim é:MT4 Tester está OK ( dando os mesmos resultados que os outros programas).

Outra questão é a qualidade dos dados de teste. Embora a maneira descrita por Hendrick como atingir uma qualidade de 90% de modelagem ( https://www.mql5.com/en/forum/general ) pareça ser a melhor, não estou convencido da qualidade dos dados Alpari 1M. Quando preparamos 90% da qualidade de modelagem dos dados Alpari 1M e comparamos os resultados dos testes anteriores das EA de Hendrick, Zonker ou Sashken ( participantes do http://championship.mql4.com/2006/participants ) veremos diferenças de 30-60% entre esses resultados das EA e os resultados reais publicados neste site. Demasiado para as EA diárias.

Talvez você conheça alguns dados de teste confiáveis de 1M ?

Cumprimentos

Arquivos anexados:
test.zip  25 kb
 

Backtesting

Existe alguma regra geral para a duração do retrocesso (6 meses, 1 ano, 2 anos)? E a duração do backtesting depende do número de negociações por dia, semana, etc.? Obrigado por sua ajuda, Les

leshammondpsf@yahoo.com

Razão: