Vou escrever o indicador gratuitamente - página 14

 

Olá, Yuri. Gostaria de pedir-lhe que escrevesse um indicador que desenhe barras horizontais correspondentes aos preços de abertura do ano, mês e semana. A duração das barras é de 1 ano, 1 mês e 1 semana, respectivamente. O número de ciclos de desenho, tipo de linha, largura e cor devem ser definidos nos ajustes.

A ilustração mostra como deve ser com os parâmetros 1 ano, 2 meses e 4 semanas (explicação dos períodos não é necessário desenhar. Obrigado com antecedência.

Arquivos anexados:
EURUSDH4.png  48 kb
 

Em geral, devido ao cancelamento de prêmios para a MQL.Bonus (aparentemente, a comunidade não está interessada em downloads gratuitos) - o conceito está mudando - eu posso escrever indicadores gratuitamente, como antes, mas somente se eu os achar promissores para venda, neste caso - o cliente receberá o indicador gratuitamente e o próprio produto será colocado no Mercado por uma taxa. Os preços serão simbólicos.

 
Yurij Izyumov:

Em geral, devido ao cancelamento de prêmios para a MQL.Bonus (aparentemente, a comunidade não está interessada em downloads gratuitos) - o conceito está mudando - eu posso escrever indicadores gratuitamente, como antes, mas somente se eu os achar promissores para venda, neste caso - o cliente receberá o indicador gratuitamente e o próprio produto será colocado no Mercado por uma taxa. Os preços serão simbólicos.

Agora mesmo se você colocar algo no KodoBase não paga?
 
Alexey Kozitsyn:
Agora mesmo se você colocar algo no KodoBase não paga?

Eu só posso julgar porque posso ver

duas semanas vazio em bônus, e o suporte disse que o programa está fechado.

Mas a oferta anterior ainda se mantém, se surgir algo sensato - eu o farei de graça, mas apenas para o cliente.

 

Eu realmente gosto da tabela de preços "CustomScale.mq4". Se você pudesse melhorá-la ... (Infelizmente, ainda não consegui falar com o autor deste maravilhoso idyuk)

Eu gostaria que a grade "Master_Info.mq4" fosse inconveniente e às vezes eu tenho que olhar para a vinheta personalizada, tenho que remover a CustomScale e colocá-la de volta, é possível fazer isso, por exemplo, com o botão "Q"?

Eu queria fazer algo como na imagem da tela.

Arquivos anexados:
ZIP_archive.zip  351 kb
 

Boa tarde!

Portanto, aqui está a idéia: No início de uma sessão de negociação (ou um tempo especificado pelo usuário), o Expert Advisor marcará os níveis de preços máximo e mínimo da sessão de negociação anterior (ou um período de tempo especificado pelo usuário). Em seguida, ordens pendentes serão colocadas para entrar na posição na quebra de extrema.
Pedido de compra pendente maior que o máximo do dia anterior por X pontos
A ordem de venda pendente é inferior ao mínimo do dia anterior em Y pontos.

X e Y são definidos pelo usuário.

P.S. Obrigado pelo alerta! :)

 
Boa hora, diga-me se é possível escrever um indicador baseado nas três divergências, digamos CCI-20, CCI-14, RSI-7, eles precisam combinar as três setas para combinar a notificação de alerta na janela ou um ícone na direção da cor do sinal, os indicadores são mas não convenientes quando o gráfico ocupa muito espaço no porão.
Arquivos anexados:
 

Bom dia!

Eu sei que pode já ter acontecido, mas estou pedindo àqueles de vocês que sabem programar, que acrescentem o indicador de Zona de Segurança do Idoso de acordo com a descrição de A. Elder.

Isso significa que a zona não deve "cair" abaixo do valor anterior no caso deuma tendência de alta ou quebrar o valor anterior no caso de uma tendência de baixa.

Elder escreve:"O método da zona de segurança mede o nível de ruído e coloca ordens de parada a uma distância do mercado que é um múltiplo do nível de ruído. Podemos determinar a tendência pela inclinação do EMA de 22 dias. A fim de medir o ruído, devemos escolher a duração do período de referência, ou seja, decidir até que ponto devemos olhar para trás. Este período deve ser longo o suficiente para revelar o nível médio de ruído, mas curto o suficiente para ser ligado a tempos recentes. Você poderia levar 10 ou 20 dias, e para encontrar os parâmetros médios de comportamento de mercado a longo prazo, você poderia levar um período de cerca de um século. Se a tendência for de aumento, observe todas as quebras de preços no período de referência, somando seus valores e dividindo pelo número de quebras. Isto lhe dará a média de redução durante o período escolhido, refletindo o nível médio de ruído durante esse tempo. Colocar uma ordem de parada a uma distância mais próxima é pedir uma perda. A ordem de parada deve estar além do valor médio de parada. Multiplicá-lo por algum fator - comece com 2 e depois experimente com números maiores. Subtrair isso do mínimo do dia anterior e colocar um pedido de parada nesse nível. Se a baixa de hoje é inferior à baixa de ontem, não mova a ordem abaixo da baixa de ontem porque com posições longas só podemos mover a ordem de stop loss para cima e nunca para baixo. Seguir exatamente as regras opostas quando a tendência estiver caindo. Quando o EMA de 22 dias estiver caindo, conte o número de rupturas de alta durante o período de tempo em questão e calcule o valor médio. Multiplique esse número por algum coeficiente, começando em 2. Ao jogar para baixo, coloque uma ordem de parada protetora adicionando à alta do dia anterior o dobro da média da fuga para cima. Mova a ordem de parada para baixo quando os preços atingem uma alta mais baixa, mas nunca a mova para cima."

Também seria muito agradável acrescentar um desenho do nível SL (para cima e para baixo) com o valor indicado na escala de preços da moeda.

Obrigado a todos por sua ajuda!

Código indicador:

#direitos autorais "Copyright 2016, MetaQuotes Software Corp."

#link da propriedade "https://www.mql5.com"

#propriedade versão "1.00"


#janela_do_cartão_indicador de propriedade

#property indicator_buffers 2

#código de propriedade_cores1 azul

#indicador de propriedade_color2 Vermelho

//---- parâmetros de entrada

externo int N=10;

duplo externo K=2,0;

//---- buffers

duplo ExtMapBuffer1[];

duplo ExtMapBuffer2[];

duplo UpBreak[];

duplo DownBreak[];

duplo Nup[];

duplo Ndown[];


//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de inicialização do indicador personalizado |

//+------------------------------------------------------------------+

int init()

{

//---- indicadores

IndicatorBuffers(6);

SetIndexStyle(0,DRAW_LINE);

SetIndexBuffer(0,ExtMapBuffer1);

SetIndexStyle(1,DRAW_LINE);

SetIndexBuffer(1,ExtMapBuffer2);

SetIndexBuffer(2,UpBreak);

SetIndexBuffer(3,DownBreak);

SetIndexBuffer(4,Nup);

SetIndexBuffer(5,Ndown);

SetIndexDrawBegin(0,N+1);

SetIndexDrawBegin(1,N+1);

//----

retorno(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de desinicialização de indicador personalizada |

//+------------------------------------------------------------------+

int deinit()

{

//----


retorno(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de iteração de indicador personalizada |

//+------------------------------------------------------------------+


int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted();

//----

int i,limit;

dobro para cima, para baixo;

contagem duplaUp,countDown;

se (counted_bars==0) limit=Bars-1;

if (counted_bars>0) limit=Bars-counted_bars;

limite..;

para (i=limite;i>=0;i--)

{

se (Baixo[i]<Baixo[i+1])

{

Down=Low[i+1]-Low[i];

Ndown[i]=1,0;

}

senão

{

Down=0,0;

Ndown[i]=0,0;

}

se (Alto[i]>Alto[i+1])

{

Up=High[i]-High[i+1];

Nup[i]=1,0;

}

senão

{

Acima de=0,0;

Nup[i]=0,0;

}

UpBreak[i]=Up;

DownBreak[i]=Down;

}

para (i=limite;i>=0;i--)

{

countUp=iMAOnArray(Nup,0,N,0,MODE_SMA,i+1)*N;

countDown=iMAOnArray(Ndown,0,N,0,MODE_SMA,i+1)*N;

if (countUp>0) ExtMapBuffer1[i]=High[i+1]+K*iMAOnArray(UpBreak,0,N,0,MODE_SMA,i+1)*N/countUp;

senão ExtMapBuffer1[i]=High[i+1];

if (countDown>0) ExtMapBuffer2[i]=Low[i+1]-K*iMAOnArray(DownBreak,0,N,0,MODE_SMA,i+1)*N/countDown;

senão ExtMapBuffer2[i]=Low[i+1];

}

//----

retorno(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

Автоматический трейдинг и тестирование торговых стратегий
Автоматический трейдинг и тестирование торговых стратегий
  • www.mql5.com
MQL5: язык торговых стратегий для MetaTrader 5, позволяет писать собственные торговые роботы, технические индикаторы, скрипты и библиотеки функций
 

Olá.

Eu tenho uma idéia, mas não sei como me programar :(

Quero combinar 3 indicadores, para ser mais correto, quero filtrar os alertas de um indicador por dois adicionais...

A idéia é - há um super-sinal indicador - alerta de canal, ele envia um alerta e desenha uma seta para cima ou para baixo, dependendo do movimento do preço, em geral, ele mostra quando o preço se recupera de um determinado nível e envia sinal de áudio e notificação .

Muitas vezes ele dá este sinal mais cedo. Ao acrescentar mais 2 indicadores, filtrei estes sinais de compra e venda ... Isto é o que eu preciso:

Agora com o super-sinal de alerta de canal instalado estou esperando um sinal dele com uma seta - após o alerta de venda ter disparado e haver uma seta para baixo, olho para os outros 2 indicadores, se o indicador RSI com período 3 for superior a 90 nível e estocástico ambas as linhas acima de 80 nível (em configurações de 5,3,3), abro um comércio de venda ---- - se o rsi e os estocásticos não atenderem às condições descritas acima, não ouço um bip, não exibo uma seta, mas somente quando ambos, rsi e estocásticos, correspondem ao RSI (3 > 90) e estocásticos (5,3,3 > 80).

Também na direção oposta:

Aguardando o alerta de super-sinais - depois que o alerta de compra é acionado e a seta para cima aparece, olho para os outros 2 indicadores, se o indicador rsi com período 3 estiver mais alto abaixo do nível 10 e o estocástico ambas as linhas abaixo do nível 20 (em 5,3,3,3 configurações), Abro uma loja ---- - se o rsi e os estochásticos não atenderem às condições descritas acima, então não soem um bip, não exibam uma seta, mas somente quando ambos, rsi e estochásticos, corresponderemRSI (3 < 10) e estocásticos (5,3,3 > 20).

Se pudéssemos ajustar os níveis e períodos de rsi e estocásticos no indicador combinado, seria ótimo.

Não tenho paciência para observar todos os indicadores o tempo todo, mas se funcionasse apenas quando todos os indicadores estão nos valores certos - seria muito conveniente.

Anexei o indicador de alerta de super sinais-canal

Se for realista, vou pedir ajuda para escrever tal indicador. Acho que me ajudará e não só a mim a encontrar meu próprio graal :)

 
Rapazes, economizem seu tempo, se você tem um indicador que não dá um número normal ou probabilidade de uma boa entrada, não tentem fazer três deles com períodos diferentes ou algo assim - a precisão com 99,99% de probabilidade não vai melhorar. Você simplesmente jogará fora tanto os bons como os maus insumos, adicionalmente. Além disso, lembre-se sempre não apenas das entradas, mas também das saídas, especialmente das entradas extremas - errôneas. As saídas bem sucedidas são os segundos 50% de sucesso.
Razão: