Interessante e bem-humorado - página 185

 
 
 

Páginas da história: Um programa sobre os novos Zaporozhets.


 
Demi:

Bem, isso mesmo - arianos (russos), pureza de raça, origens, Nibelungs, Valhalla.... E o "pitting" foi - os alemães contra seus irmãos anglo-saxões. E a "última linha de defesa da raça branca" - os arianos Nenets eram os arianos.

Substituir apenas "forças" por "judeus" e "maçons" e será 100% idêntico.

Você está indo no caminho certo!

 
Contender:

Detalhes a partir do 23º minuto:

http://youtu.be/dSoHvgzjSGA?t=23m

Como você consegue encontrar isso? Na primavera e no outono há uma interrupção porque o dia se tornou mais curto e a noite mais longa (e vice versa). Tão abruptamente tornou-se mais curto ou mais longo. Isso é uma loucura. A duração do dia e da noite muda suavemente durante todo o ano, de modo que o corpo se adapta.


 
Integer:
Nada substantivo a responder?
ataxa de mudança na duração do dia é diferente no pólo e no equador, algo como uma onda sinusoidal provavelmente ........ para que você possa estar errado
 
ALXIMIKS:
a taxa de mudança na duração do dia é diferente no pólo e no equador, algo como uma onda sinusoidal provavelmente ........ então você pode estar errado

Ao redor do sol a terra gira uniformemente, ao redor de seu eixo também gira uniformemente, daí que a duração do dia e da noite muda uniformemente.

Mas você pode pensar que estou errado, se quiser.

 

E aqui está a fórmula para a duração do dia de acordo com a latitude e a época do ano:

http://www.pandia.ru/text/77/376/23564.php

 
А вот и формула длительности дня в зависимости от широты и времени года:

L Esta é a duração do dia, e eu estava falando sobrea mudança na duração, em particular eu estava falando sobrea taxa de mudança na duração do dia

Eu duvido que a segunda derivada de 1/(arcsin(cos(n + A)) é 0.

A segunda derivada dá a aceleração, se for 0 - então a mudança é uniforme, o que não é o caso se você apenas pensar logicamente

 
ALXIMIKS:

L Esta é a duração do dia, e eu estava falando sobrea mudança na duração, em particular eu estava falando sobrea taxa de mudança na duração do dia

Eu duvido que a segunda derivada de 1/(arcsin(cos(n + A)) é 0.

A segunda derivada dá a aceleração, se for 0 - então a mudança é uniforme, o que não é o caso se você apenas pensar logicamente

Sabendo a duração de cada dia, você pode descobrir a taxa de mudança.

Duvido que você possa contar tudo sobre a fórmula apenas olhando para ela.

A aceleração não pode ser antecipada 0, porque a duração do dia está aumentando e diminuindo.

Razão: