Meta Editor no Meta 4 Parou a Compilação - página 4

 
akhmadfx3:


Ontem eu testei um EA em testador de carrapato build 500 com qualidade de histórico de carrapato 90%, mas agora a qualidade de histórico de carrapato torna-se n/a com o mesmo EA e os mesmos pares em testador e não editado EA antes do teste , ?

Estranho....?, sim, talvez,

Portanto, hoje você testou com um cronograma diferente do de ontem.
 

Não, no mesmo período de tempo, tenho trabalhado testando cada EA nos últimos 1 anos, mas isto me causa dor de cabeça.

sei que se eu testei em um período de tempo diferente, às vezes, a qualidade dos dados de tiquetaque será ruim e sei como testar corretamente a EA.

Esqueça, talvez algum código na EA possa fazer com que a qualidade do testador se torne n/a, e eu achei isso, estranho, ontem está tudo bem, mas hoje tenho que remover todo o meu código de análise técnica para obter 90% da qualidade dos dados do tick.

o problema talvez seja algum código na EA, e o problema está no MT4 build 500 i dont know.

Obrigado por sua resposta rápida,

 
akhmadfx3:

Não, no mesmo período de tempo, tenho trabalhado testando cada EA nos últimos 1 anos, mas isto me causa dor de cabeça.

sei que se eu testei em um período de tempo diferente, às vezes, a qualidade dos dados de tiquetaque será ruim, e sei como testar corretamente a EA.

Esqueça, talvez algum código na EA possa fazer com que a qualidade do testador se torne n/a, e eu achei isso, estranho, ontem está tudo bem, mas hoje tenho que remover todo o meu código de análise técnica para obter 90% da qualidade dos dados do tick.

o problema talvez seja algum código na EA, e o problema está no MT4 build 500 i dont know.

A qualidade da modelagem não tem nada a ver com sua EA, apenas com seus dados históricos e o cronograma utilizado.
 

bug no MT4 build 500, compilado em arquivos ex4 no Windows8

C:Utentes\Mijo\AppData\Local\VirtualStore\FxProPro - MetaTrader 4\experts\indicadores
C:Utentes MijoAppDataRoamingMicrosoftWindowsRecent
 
mijo121:

bug no MT4 build 500, compilado em arquivos ex4 no Windows8

C:Utentes\Mijo\AppData\Local\VirtualStore\FxProPro - MetaTrader 4\experts\indicadores
C:Utentes MijoAppDataRoamingMicrosoftWindowsRecent
Que bug ? UAC ? é uma coisa do Windows . .
 
ok enquanto o novo mt4 build 500 simplesmente não mostra onde está o erro no código ? mas mostra 0 erro, 0 aviso
 
mijo121:
ok enquanto o novo mt4 build 500 simplesmente não mostra onde está o erro no código ? mas mostra 0 erro, 0 aviso
Favor postar alguns trechos de seu código . . .
 
exemplo em código de cadeia externa Long1 = verdadeiro;
quando eu compilar 0 erro 0 advertência :-D
RaptorUK:
Por favor, poste alguns trechos de seu código . . .

exemplo em código de corda externa Long1 = verdadeiro;
quando eu compilar 0 erro 0 aviso :-D

 
  1. Reinstalar fora dos arquivos de programa* - Remover esse problema
  2. adicionar um erro intencional e compilar - Se o ex4 ainda existir, você não está compilando essa fonte (nesse diretório)
Razão: