Indicadores de elite :) - página 317

 

devinci

Aqui você vai Ampliou os alertas que você fez com todas as possibilidades de alerta (mensagens, som, e-mail, ...) e mostra exatamete qual gráfico - o cronograma levantou o alerta agora

cumprimentos

Mladen

devinci:
mladen,

Estou trabalhando com o Sidus v3 (nrp) em 3 prazos para acompanhamento de tendências

Seria possível acrescentar o seguinte alerta no Sidus v3:

cada e-mail a ser enviado daria - como um texto no e-mail - o prazo e a hora exata (dia + hora + minuto) para a qual o alerta é enviado.

Obrigado,

devinci
Arquivos anexados:
 

Muito obrigado Sr. Mladen

Muito obrigado Sr. Mladen pelos alertas do sidus_v.3.01

Cumprimentos

devinci

 
 

Olá Mladen

Envelopes de Tendência (Médias) - Histo

www.forex-tsd.com/373367-post2294.html

Escolha o Símbolo

Obrigado

 

CrustallumKvs

Aqui você vai Acrescentou um símbolo de escolha. Desejo um fim de semana agradável a todos

cumprimentos

Mladen

CrustallumKvs:
Olá Mladen

Envelopes de Tendência (Médias) - Histo

www.forex-tsd.com/373367-post2294.html

Escolha o Símbolo

Obrigado
 

Mladen

O mesmo para você, Mladen bom fim de semana e obrigado pelo trabalho que você faz todos os dias.

 
mladen:
CrustallumKvs

Aqui você vai

Adicionado um símbolo de escolha. Desejo um fim de semana agradável a todos

cumprimentos

Mladen

obrigado mladen

 

Oi mladen

Estou executando um testador de estratégia com o indicador de qualidade da volatilidade.

estou usando um período de 1 hora, mas defino o indicador de volatilidade em 4 horas.

o indicador não atualiza... você pode por favor dar uma olhada nele?

obrigado.

Arquivos anexados:
vq-2.mq4  8 kb
 

ZeroLag_MACD com Setas

Mladen ou Mr.Tools,

Você poderia acrescentar um alerta de seta nas velas ao NonLag_MACD, por favor?

Muito obrigado de antemão.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 

mktsagli

Ele não será atualizado no teste posterior em nenhum outro período de tempo, exceto no atual. Em vez disso, use o indicador anexo neste posto (este, por exemplo, não calcula o número fixo de barras, mas apenas quantas forem necessárias, e algumas outras coisas para as quais eu recomendo este em vez disso) Quando comparado, você descobrirá que as "inclinações" (ou melhor dizendo as cores "tendência") correspondem (aqui está uma comparação das duas - superior é o VQ-2 inferior é o anexo).
PS: ao usar o mtf no metatrader de teste posterior "conhece" o futuro - quando o metatrader de teste posterior simula apenas o período de tempo que você está testando e outros períodos de tempo são tirados diretamente dos dados reais que já estão fechados e então parece que o indicador (qualquer indicador) conhece o futuro. Esta é a principal razão pela qual os testes de EAs com múltiplos períodos de tempo devem ser feitos sempre em uma barra fechada.

cumprimentos

Mladen

mktsagli:
Estou executando um testador de estratégia com o indicador de qualidade da volatilidade...

Estou usando um período de 1 hora, mas fixei o índice de volatilidade em 4 horas.

o indicador não atualiza... você pode por favor dar uma olhada?

obrigado.
Arquivos anexados:
Razão: